afterforever

PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

Recommended Posts

Agora, Rucci disse:

Quase, o queixo não é tão bom. Whitaker se mandar uma daquelas chicken dance que ele mandou com o Romero não levanta não. Adesanya é muito preciso para finalizar nesses momentos. Mas Whitaker também é muito perigoso e versátil em pé.

Acho que a chance do australiano é usando o wrestling. Mesclando. O Israel mostrou que sente o gás também.

12 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Uma das maiores lutas da historia. 

Gastelum perdeu mas saiu maior que entrou. Que lutador incrivel esse rapaz!

E Adesanya tirou a dúvida de quem duvidava dele. Whittaker vai cair. Acho que só Romero para  bate-lo.  

Aí eu já discordo, meu amigo.

Whittaker aguentou as bombas do Romero... ele tem um preparo físico muito melhor que do Gastelum também (pra imprimir mais pressão durante os rounds)... eu acho que ele vai deitar o Adesanya. 

1 minuto atrás, Paulo wand disse:

Werdum, jacaré contra o romero tbm

Em partes sim! Mas a diferença é que todo o background do Jacaré e do Werdum é de chão, está no instinto dos caras levar pro chão em toda oportunidade... O Gastelum já não é assim.

Já pensou se o Ngannou pega o cinturão? Serão 3 africanos com cinturão, embora um deles seja interino é impressionante e tem chance de pegar o linear o Adesanya

1 minuto atrás, Steel Bjj disse:

Verdade nego, será que o cordeiro falou alguma coisa no córner ou foi só coincidência? to assistindo sem áudio.

Não falou nada pelo menos não ouvir, mas tá parecendo algo treinado, na verdade o chão de ambos eram superiores ao de seus adversários , falto um pouco de QI a canelada quase deitou o Adensaya, Mestre Rafael é foda viu

torço para o Max, considero o melhor lutador da atualidade mas o Poirier tá foda, o cara tá sempre achando o caminho da Vitória, é um homem em uma missão capaz de morrer lá dentro para cumprir 

Agora, Cesar_Rasec disse:

Aí eu já discordo, meu amigo.

Whittaker aguentou as bombas do Romero... ele tem um preparo físico muito melhor que do Gastelum também (pra imprimir mais pressão durante os rounds)... eu acho que ele vai deitar o Adesanya. 

deitar não digo, mas também acho ele favorito.. inclusive se o gordinho não tivesse morrido no gás já no segunda round tinha ganho.

15 minutos atrás, Trindade disse:

Uma coisa é certa

Jacaré não arruma nada com Adesanya ou Whitaker, realmente nunca será campeão 

Pensei a mesma coisa, muito triste, mas nao da pro Jaca

10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara Anderson foi foda o cara é um monstro e ele já coroa fez frente .

Alex Poatan deitou esse cara.

Gibi, Alex e Cosmo dizem que foram ensinar acabaram aprendendo , o slide é gênio cara

É isso. Anderson Silva mostrou o baita striker que é. O Adesanya respeitou mais ele com 40 e tantos não a toa. Spider no auge deitaria o Israel.

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Não falou nada pelo menos não ouvir, mas tá parecendo algo treinado, na verdade o chão de ambos eram superiores ao de seus adversários , falto um pouco de QI a canelada quase deitou o Adensaya, Mestre Rafael é foda viu

que canelada linda e certeira, o Isarel não tava esperando.. Mestre é foda, melhor head coach do mundo na minha opinião.

KG x IA salvou o Main Event, espero que essa ultima mantenha o ritmo de lutão, fazia tempo que não me empolgava tanto com uma luta.