kachorro_loko

Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

Recommended Posts

ótima escolha, borrachinha não esta no nível desses caras, venceu o Hall, que eu tava vendo, esta em número 13 da categoria, não sei pq esse oba oba em cima desse cara......

4 minutos atrás, david_paterman disse:

Tanto q o Borrachinha falou que o Romero tava correndo da luta............ou será q foi antidoping?

8 meses sem lutar... seria muito amadorismo

e os testes são feitos mesmo com lutadores lesionados, sem luta marcada.. até aposentados a USADA ainda aparece

2 minutos atrás, pipo disse:

e os testes são feitos mesmo com lutadores lesionados, sem luta marcada.. até aposentados a USADA ainda aparece

Eu sei, mas se não me engano a USADA e o UFC alteraram o procedimento e só vão divulgar q o lutador caiu no antidoping depois q o caso for confirmado, o lutador tiver direito de defesa e tal. Então essas saídas de card sem explicação,  imagino que possam ser antidoping.

7 minutos atrás, pipo disse:

mmabrasil.com.br/ufc-e-usada-anunciam-mudanca-em-politica-antidoping

5 horas atrás, Gilbert disse:

Muito justo. Luta difícil. Romero é explosivo, forte e tem muito gás, a primeira luta foi muito disputada, vi vantagem para o Jacaré.

Penso que se o Jaca tenha que fazer uma luta inteligente, trocar um pouco em pé para aproximar,  quedar com aquele golpe de judô e finalizar rápido... senão complica.

Para mim 55x45 Romero.

Luta de 5 rounds? Jaca estava morto no gás quando achou aquele nocaute no Weidman. Contra o Romero, se não terminar a luta antes do final do round 3, vai se trucidado pelo Romero nos rounds finais.

48 minutos atrás, Trindade disse:

Só se esqueceu que o campeão da categoria ainda é o Whitaker

Esse sim pega o vencedor de Gastelum X Adesanya

Acho que ao vencedor de Jacaré X Romero não ha garantia nenhuma de disputa de titulo em caso de vitoria 

Não, uai. Acho que me expressei mal. Quis dizer que eu acho que vepois que o vencedor de gastelum x Israel tiver o TS   australiano, o próximo lutador a ter o TS é o vencedor dessa luta do jacaré.

9 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não, uai. Acho que me expressei mal. Quis dizer que eu acho que vepois que o vencedor de gastelum x Israel tiver o TS   australiano, o próximo lutador a ter o TS é o vencedor dessa luta do jacaré.

Não esqueça que o Anderson tem moral pra furar essa fila a qualquer momento , olhe que fizeram , Borracha vc não tem história, entra jacaré.

Duvido de nada coisa Robert pedir pra lutar contra o Weidman o ufcpode dar se vender.

Essa porra é entretenimento

Acho que tem chance do Romero machucar e rolar jaca e borrachinha pelo title shot Aí o jacaré não vai poder recusar.

Mais uma contusao do Borrachinha? daqui a pouco pode acabar perdendo esse ritmo que ele tava,. ja vi muito atleta perder o ritmo

2 horas atrás, henriques disse:

ótima escolha, borrachinha não esta no nível desses caras, venceu o Hall, que eu tava vendo, esta em número 13 da categoria, não sei pq esse oba oba em cima desse cara......

Entendo o que você tá dizendo, mas pega como exemplo o Adesanya. O cara também não tinha batido em ninguém do ranking, aí foi lá e ganhou do Brunson (8) e  começou o mesmo oba-oba em cima dele. 

Agora que venceu o Anderson já vai disputar o cinturão interino. 

Entao assim, dada a situação da categoria, nada demais colocar o Borrachinha pra lutar contra o Romero.

Luta complicado pros 2

Romero difícil pegar TS com Whitaker campeão e jaca é perigoso

Jaca é tudo ou nada se perder adeus TS e o jogo de Romero é ruim pra ele

Perigoso em pé excelente Wrestling pode vencer em pé ou derrubar e trucidar rapidamente no chão