leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

Recommended Posts

3 horas atrás, Axiotis disse:

também acho que o doping compromete muito. mas é foda, o talento dele é indiscutível e ele não precisava dessa porra...

mas dizem que existem os que foram pegos e os que não foram pegos...

concordo. mas ta foda a quantidade de privilegios tb. jones é pego e luta igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Estou procurando os "entendidos" agora que Woodley(que era melhor que Usman em tudo) foi dominado, e que Askren(que era uma farsa) finalizou. Onde eles estão?

Sem contar que ninguém conhecia a Zhang e estavam reclamando dela no card principal. Bom... ela dominou uma top 5, vamos ver se agora os "entendidos" irão se lembrar do nome dela.

Acho que eles não darão as caras ?.

Mesmo assim é sempre bom quando o esporte nos brinda com resultados "inesperados".

Não me considero um "entendido" e particularmente confesso que eu suspeitava que o Munhoz, o Zabit e o Askren perderiam suas lutas.

E os 3 realmente mereceram vencer.

Askren, especialmente, me deixou boquiaberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rucci disse:

É habilidade de controlar a distância ou encurtar quando precisa quedar, só não dá para negar que os atributos físicos tem um papel fundamental nessa equação. Ele SABE usar a envergadura e é muito criativo para atacar e mudar o plano de jogo quando algo não funciona, mas é mais fácil fazer isso quando você tem tempo para pensar na segurança da diferença física. Depois de um tempo os adversários acabam entrando com receio e isso também influencia, mas aí já não é problema dele.

Cara na boa vc tá procurando explicar o inexplicável, ou criar teoria sem fundamento, Jon Jones é o maior artista marcial da história da humanidade ponto final!!

Vc já disse que ele pode cair em decadência pq passou dos 30 isso o auge do MMA que bibibobo ele é simplesmente o melhor ontem fez o que quis e foi no jogo do adversário, trocação e espancou o cara em pé jogando burocraticamente.

Acabou deixe de tá todo tópico explicando que cara é o melhor e Ninguém pode vence lo , ninguém talvez Cain no auge mas esse já passou Ngannou Jones entra queda e Mata simplesmente o maior lutador de todos os tempos.

Ninguém acha o brecha nele , ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara na boa vc tá procurando explicar o inexplicável, ou criar teoria sem fundamento, Jon Jones é o maior artista marcial da história da humanidade ponto final!!

Vc já disse que ele pode cair em decadência pq passou dos 30 isso o auge do MMA que bibibobo ele é simplesmente o melhor ontem fez o que quis e foi no jogo do adversário, trocação e espancou o cara em pé jogando burocraticamente.

Acabou deixe de tá todo tópico explicando que cara é o melhor e Ninguém pode vence lo , ninguém talvez Cain no auge mas esse já passou Ngannou Jones entra queda e Mata simplesmente o maior lutador de todos os tempos.

Ninguém acha o brecha nele , ninguém

Bem por aí. Qualquer ser humano q vencer o Jones hj, será um resultado atípico. Ele entra como favorito contra qualquer lutador de MMA do mundo. Inclusive já bateu duas vezes no campeão da categoria de cima. Tem que ser muito hater para n admitir que Jones é o maior de todos os tempos.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Bem por aí. Qualquer ser humano q vencer o Jones hj, será um resultado atípico. Ele entra como favorito contra qualquer lutador de MMA do mundo. Inclusive já bateu duas vezes no campeão da categoria de cima. Tem que ser muito hater para n admitir que Jones é o maior de todos os tempos.

Até decadência física o cara falou puta que pariu , se for assim os treinadores do mundo já tinha descoberto como vencer lo.

José Mário Sperry disse que não consegui achar uma brecha pra vencer.

Gustavo é o único que poderia vi luta ontem toda e pra mim até venceu.

Porém acho que saiu do auge hj tá lento , sem timing de e luta até queda ele deu, defendeu lindamente e Jones deu aquele cotovelo bem venceu o quinto 1,2 incontestável pro Gustafsson e o terceiro foi duro mas foi pro sueco.

Na sua revanche Jones mapeou tudo e destroçou fácil.

Incrível sua evolução estilo Goku cada luta melhor , aí bem nego explicar o pq não tem explicação dessa genialidade .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Sartori disse:

O cara espancou duas vezes o atual campeão da categoria de cima que por sinal é outro monstro e as pessoas falando sobre o que ele tem que fazer para ser GOAT na opinião delas, ser humano é um ser complicado mesmo, não importa o que o outro faça sempre vai haver criticas infundadas por sinal ( não é uma critica especifica não, foi bem geral não levem para o pessoal), mesma coisa aconteceu com AS, GSP, daqui a pouco com Khabib e Holloway.

abraço

A segunda luta o DC tava vencendo até tomar a canelada (que não foi sorte, diga-se de passagem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não entendo é pq o povo aqui ( e até comentaristas profissionais) insistem em dizer que Jones ganhou de DC duas vezes! Então Armstrong tb é sete vezes campeão?? Pior q salvo engano até o próprio DC pensa assim.

E pra mim esse papo de GOAT se discute apenas no final de carreira do atleta. Daqui a pouco entra um pombo sem asa de Marreta e a mesma galera que tá achando JJ goat vai acha-lo mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Cara na boa vc tá procurando explicar o inexplicável, ou criar teoria sem fundamento, Jon Jones é o maior artista marcial da história da humanidade ponto final!!

Vc já disse que ele pode cair em decadência pq passou dos 30 isso o auge do MMA que bibibobo ele é simplesmente o melhor ontem fez o que quis e foi no jogo do adversário, trocação e espancou o cara em pé jogando burocraticamente.

Acabou deixe de tá todo tópico explicando que cara é o melhor e Ninguém pode vence lo , ninguém talvez Cain no auge mas esse já passou Ngannou Jones entra queda e Mata simplesmente o maior lutador de todos os tempos.

Ninguém acha o brecha nele , ninguém

Bom, aí você está supondo que ele faria isso rápido, né? Como se o Nganou fosse entrar receoso contra ele que é um cara menor e sem punch. Não estou inventando absolutamente nada, Jones é muito bom em controlar a distância e encurtar quando precisa quedar, tem um QI de luta absurdo mas você vai negar que ele luta em vantagem física na maioria de suas lutas?
Já fiz uma lista de caras maiores ou do mesmo tamanho que ele enfrentou, nenhum ao menos se aproximava em envergadura e o único desses que ele liquidou rápido foi o Brandon Vera. Até o Stephan Bonnar não foi exatamente uma luta tão fácil, tendo terminado um round por cima e acertado algumas bombas aqui e ali. Vamos esperar ele se testar nos pesados e aí a gente terá um prognóstico melhor, a menos que ele só escolha os nanicos por lá. Eu só me recuso a aceitar que um cara que sempre tem vantagem física seja GOAT, quando caras como o Frankk Edgar por exemplo, ou mesmo o Aldo foram campeões mesmo enfrentando caras maiores, o que não significa que ele não seja o melhor meio pesado da história, isso pra mim ele já é com folga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dmaradei disse:

Uma coisa que não entendo é pq o povo aqui ( e até comentaristas profissionais) insistem em dizer que Jones ganhou de DC duas vezes! Então Armstrong tb é sete vezes campeão?? Pior q salvo engano até o próprio DC pensa assim.

E pra mim esse papo de GOAT se discute apenas no final de carreira do atleta. Daqui a pouco entra um pombo sem asa de Marreta e a mesma galera que tá achando JJ goat vai acha-lo mediano.

foi exatamente o que aconteceu com o AS. o cara era o Goat para varios aqui. depois de ser kozado pelo weidman virou papa frango. Fedor é visto assim por mtos aqui tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rucci disse:

Bom, aí você está supondo que ele faria isso rápido, né? Como se o Nganou fosse entrar receoso contra ele que é um cara menor e sem punch. Não estou inventando absolutamente nada, Jones é muito bom em controlar a distância e encurtar quando precisa quedar, tem um QI de luta absurdo mas você vai negar que ele luta em vantagem física na maioria de suas lutas?
Já fiz uma lista de caras maiores ou do mesmo tamanho que ele enfrentou, nenhum ao menos se aproximava em envergadura e o único desses que ele liquidou rápido foi o Brandon Vera. Até o Stephan Bonnar não foi exatamente uma luta tão fácil, tendo terminado um round por cima e acertado algumas bombas aqui e ali. Vamos esperar ele se testar nos pesados e aí a gente terá um prognóstico melhor, a menos que ele só escolha os nanicos por lá. Eu só me recuso a aceitar que um cara que sempre tem vantagem física seja GOAT, quando caras como o Frankk Edgar por exemplo, ou mesmo o Aldo foram campeões mesmo enfrentando caras maiores, o que não significa que ele não seja o melhor meio pesado da história, isso pra mim ele já é com folga. 

Vc citou em outro tópico até idade do cara sendo quem acompanha MMA sabe que isso ápice do lutador de MMA.

Aldo, jonês são exceções a regra campeões geralmente são acima de 26 anos pela tempo que leva a misturar as artes etc..

Outra ele bate o peso certinho da 93?

Então pronto não vou explicar que dane se ,ele  aplica sua envergadura bem, o cara que nasceu com punch tá errado também?

Não existe pelo em ovo, vc está colocando

No futuro ele velho fará igual ao Anderson pegou um.stricker de calibre mundial , jovem e fez um lutao e provou tecnicamente é foda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc citou em outro tópico até idade do cara sendo quem acompanha MMA sabe que isso ápice do lutador de MMA.

Aldo, jonês são exceções a regra campeões geralmente são acima de 26 anos pela tempo que leva a misturar as artes etc..

Outra ele bate o peso certinho da 93?

Então pronto não vou explicar que dane se ,ele  aplica sua envergadura bem, o cara que nasceu com punch tá errado também?

Não existe pelo em ovo, vc está colocando

No futuro ele velho fará igual ao Anderson pegou um.stricker de calibre mundial , jovem e fez um lutao e provou tecnicamente é foda.

 

Não viaja, cara. Você fala como se eu negasse as habilidades do cara, coisa que eu nunca fiz, só tenho critérios diferentes dos teus quanto a quem eu acho que entra nessa discussão e porque eu acho que se posiciona no topo. Jones obviamente está nas conversas, mas ele ainda tem de fazer coisas que outros caras que estão na discussão fizeram. Ele venceu DC na meio Pesado, mas nunca lutou na categoria de cima. Único perrengue que passou foi contra um cara com valências físicas similares e quantos deles existem no cartel dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, e citei a idade porque fez uma entrevista em que deu a entender que estava começando a ver caras interessantes surgindo, num tom meio que de quem não parece interessado em continuar nessa vida por muito tempo, coisa que aliás ele já havia dito anos atrás, sobre se aposentar no auge. Teve gente dizendo que a categoria estava às moscas, quando eu acho que tem nomes interessantes surgindo que podem trazer algum desafio justamente por não serem caras pequenos em relação ao Jones e não serem o padrão grande, lento e limitado da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rucci disse:

Não viaja, cara. Você fala como se eu negasse as habilidades do cara, coisa que eu nunca fiz, só tenho critérios diferentes dos teus quanto a quem eu acho que entra nessa discussão e porque eu acho que se posiciona no topo. Jones obviamente está nas conversas, mas ele ainda tem de fazer coisas que outros caras que estão na discussão fizeram. Ele venceu DC na meio Pesado, mas nunca lutou na categoria de cima. Único perrengue que passou foi contra um cara com valências físicas similares e quantos deles existem no cartel dele?

Falta o Jones algo??

O que filho me explica, DC com todo respeito ao grande campeão, fenômeno também mas apanhou feio!!

Uma foi dominado até no wrestling .

Na hora nocauteado

O cara que venceu desceu pra enfrentar lo e perdeu força é de peso pesado, quem venceria o Jones na de cima Ngannou, Lewis lutador de rua, que só em entrevista não sou lutador de MMA sou um brigador treino 30 minutos por dia e só!!

Ngannou é esforçado eu respeito!!

Pare de inventar as coisas Jones é o maior da história e ponto , não existe discussão se vc falar GSP eu vou respeitar sei entendimento agora , não subiu!!

Outros fizeram mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fraca, ridícula e sem coração.

Jones vai reinar até a velhice no UFC. Pra mim ele nunca será GOAT mesmo varrendo a categoria.  Ele sempre será um Zé Ruela mimado no UFC e marginal na vida pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Marreta tem condições de nocautear qualquer um, de verdade

O duro é a mão dele chegar no queixo do Jon Jones. O Jon Jones vai minando os lutadores mais fortes. Quando chega no segundo e terceiro round os cara já estão cansados. Só se um milagre acontecer. O Johnny Walker tem mais chances pelo tamanho e pela ousadia. Mas acredito que ele tem que fazer mais três lutas para chegar no cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora