Sign in to follow this  
Daniel Mendoza

[Bellator 216] Michael Page x Paul Daley

Recommended Posts

Finalmente o inglês vai pegar alguém de mais renome. Vamos ver como ele vai sair. Me chamou a atenção a diferença de altura e o alcance do Daley para a altura dele. Vamos ver como o inglês irá se sair com um striker de melhor qualidade, mas acho que o inglês irá o superar com a movimentação e golpes retos.

Diferença de altura bem grande, envergadura monstra do Daley.

Usando aqui meus conhecimentos técnicos de analista de encaradas, achei o Daley desconfortável, na verdade não existiu encarada, ele evitou completamente contato visual com o MVP. Semtex costuma ser um cara agressivo e provocador. 

MVP deve fazer menos palhaçadas nessa luta, vai fazer graça só quando estiver em uma distância muito segura. Semtex é o tipo de cara que só precisa de uma oportunidade, mesmo que esteja tomando atraso pode definir a luta em um golpe. 

Curioso pra ver o desfecho. 

Se o MVP não passar o carro, não vai longe na categoria.

É luta para ele brincar, se perde então....

Mas a partir da próxima luta na chave ele pega gente com condições de testar sua movimentação. Isso se não inventar uma lesão para fugir do gp

11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Finalmente o inglês vai pegar alguém de mais renome. Vamos ver como ele vai sair. Me chamou a atenção a diferença de altura e o alcance do Daley para a altura dele. Vamos ver como o inglês irá se sair com um striker de melhor qualidade, mas acho que o inglês irá o superar com a movimentação e golpes retos.

queria muito ver o Daley deitando esse cidadão

mas o Daley ta longe de ser o lutador que era anos atras..

mas uma coisa é certa, o page nunca pegou ngm desse nível

Não tô nem acreditando que o page irá lutar com um bom atleta e ainda assim só vou ter 100% de certeza qdo os dois estiverem no cage.

6 horas atrás, dvd1975 disse:

Não tô nem acreditando que o page irá lutar com um bom atleta e ainda assim só vou ter 100% de certeza qdo os dois estiverem no cage.

hahahaha verdade.

14 horas atrás, Garfield disse:

Se o MVP não passar o carro, não vai longe na categoria.

É luta para ele brincar, se perde então....

Mas a partir da próxima luta na chave ele pega gente com condições de testar sua movimentação. Isso se não inventar uma lesão para fugir do gp

Verdade, o Daley é um bom lutador mas se ele quiser manter o hype tem que passar o carro