Entre para seguir isso  
MV8

DC diz que, se não puder enfrentar Lesnar, Miocic é o próximo da fila

Recommended Posts

15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade , 40 anos Jones tem 30 diferença muito grande um está no auge técnico e físico.

Outro em declínio acentuado pelo não uso de anabolizantes.

O DC nocauteou o campeão dos pesados no primeiro round, como ele está em declinio físico. Acho que nos pesados o DC rende mais já que não corta peso para lutar e o punch é maior.  Se vencer ele deveria lutar com o Jones no pesado com a usada no calcanhar do JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Henry é mto fã pelo Jones

Aí é a paixão falando não a razão

Eu vejo Jones um pouco como Aldo sem querer sair da zona de conforto

Sem querer subir e correr riscos maiores

É uma escolha

Inteligente até

But no guts no glory

Exceto que o Aldo queria subir mas sem perder o cinturão dos penas. Não rolou porque o UFC não cedeu a chance a ele, ao contrário de como fez com  Conor. Nem acho que o Aldo se criaria nos leves, mas a sua narrativa não está correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade , 40 anos Jones tem 30 diferença muito grande um está no auge técnico e físico.

Outro em declínio acentuado pelo não uso de anabolizantes.

O DC nocauteou o campeão dos pesados no primeiro round, como ele está em declinio físico. Acho que nos pesados o DC rende mais já que não corta peso para lutar e o punch é maior.  Se vencer ele deveria lutar com o Jones no pesado com a usada no calcanhar do JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Rody Stark disse:

1- Também acho, mas o DW se amarra no Brock, se estiver tudo OK com o galera do WWE a luta rola.

2 - O Luke Rockhold está indo para os meio-pesados, seria uma opção mas iria demorar a rolar por que iria precisar se rankear primeiro.

3 - É a luta de mais apelo devido a rivalidade, mas que não vende nem metade de um fight com o Lesnar, para ambos os lutadores e evento, mas fácil casarem Jon vs lesnar e o vencedor pega o DC, seria grana em dobro para o DW (e isso ele aceita fazer).

Luke não precisaria se rankear, esse ranking é pra inglês ver e de nada serve.

 

A prova disso é Lesnar e tantos outros conseguindo TS, sem contar que o fato do Luke ser ex-campeao da MW, amigo pessoal do DC e mesmo nao vendendo milhoes, é bem vendavel e tem nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que me deixa puto é ver uma categoria parada

 

kd o Miotic? o UFC deixar um cara desses sem adversário é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Mucado disse:

DC e DW sabem do potencial$$$$ de lutar com o Lesnar e não querem perder a oportunidade, principalmente o DC q sabe dos riscos de enfrentar e perder do Jones e depois nao ter apelo pra lutar com o Lesnar.... com 40 quer eh garantir o futuro da familia! 

Jones precisa começar o TT e sair dizendo que o DC está fugindo dele!

 

Jones tá nem ai pro dc.... já enrrabou ele 2 vezes... ta no lucro se defender a conta dele na 93 mesmo contra os marreta da vida sem cair no dopping.... ele já sabe que é o goat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Jones tá nem ai pro dc.... já enrrabou ele 2 vezes... ta no lucro se defender a conta dele na 93 mesmo contra os marreta da vida sem cair no dopping.... ele já sabe que é o goat

Penso que o Jones se importa mesmo com o DC pois subindo e pegando a cinta ele vai poder “encher o peito” e dizer que ele é o verdadeiro campeão de duas categorias.... na última entrevista pós luta pro Rogan ele já disse isso que o Cormier não era o verdadeiro campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Rucci disse:

Exceto que o Aldo queria subir mas sem perder o cinturão dos penas. Não rolou porque o UFC não cedeu a chance a ele, ao contrário de como fez com  Conor. Nem acho que o Aldo se criaria nos leves, mas a sua narrativa não está correta.

Isto depois do UFC mto insistir

A verdade é que Aldo e Dedé não queria correr este risco ainda hoje não quer

Depois do UFC Brasil Joinha chamou Dedé na entrevista e perguntou e Dedé desconversou

Vc acha msm que McGregor deixaria de lutar com RDA/Alvarez por causa de um pedaço de metal? Quando começou a negociação com Mayweather Dana era contra e Conor pagou pra ver.

Se Aldo abre mão do cinturão pra desafiar Bendo/Pettis vc tem alguma dúvida que ele voltava pra featherweight no TS quando quisesse?

Aldo jogou na segurança com isto se tornou o maior featherweight da história

Ninguém pode dizer que fez errado

Mas podia ter feito mais $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, caetanojj disse:

DC perde pro Miocic na próxima... Anotem e me cobrem...

Lesnar não faz o menor sentido...

Sim

DC ganhou pq fez a estratégia perfeita

Na próxima Stiles vem mais esperto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, MV8 disse:

Isto depois do UFC mto insistir

A verdade é que Aldo e Dedé não queria correr este risco ainda hoje não quer

Depois do UFC Brasil Joinha chamou Dedé na entrevista e perguntou e Dedé desconversou

Vc acha msm que McGregor deixaria de lutar com RDA/Alvarez por causa de um pedaço de metal? Quando começou a negociação com Mayweather Dana era contra e Conor pagou pra ver.

Se Aldo abre mão do cinturão pra desafiar Bendo/Pettis vc tem alguma dúvida que ele voltava pra featherweight no TS quando quisesse?

Aldo jogou na segurança com isto se tornou o maior featherweight da história

Ninguém pode dizer que fez errado

Mas podia ter feito mais $$$

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. É obvio que o Conor está anos luz a frente de todo o plantel do UFC no quesito auto promoção, isso só não torna verdade o comentário de que o Aldo não lutou no peso leve por covardia. Negociaram mal com o UFC, deixou muito a desejar na promoção das lutas, não falava inglês etc, isso é uma coisa, mas esportivamente falando não tem o que dizer. A galera costuma misturar as duas coisas e daí sai um monte de besteira.
O fato é, Aldo fez sua jogada na época: Subo se eu puder manter os dois títulos. O UFC negou, porque para eles comercialmente não faria muito sentido e a subida nunca ocorreu. Outro fato é que, Aldo nunca será um Conor em termos de promoção e o Conor nunca será um Aldo em termos esportivos.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, MV8 disse:

Sim

DC ganhou pq fez a estratégia perfeita

Na próxima Stiles vem mais esperto

o Miotic sempre se mostrou um cara acima da média pra estudar estilos e saber trabalhar em cima deles.. Jogou justíssimo contra o Ngnnou, Overeem, Cigano

não entendo até hoje ele ter entrado naquele jogo de clinch do DC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rucci disse:

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. É obvio que o Conor está anos luz a frente de todo o plantel do UFC no quesito auto promoção, isso só não torna verdade o comentário de que o Aldo não lutou no peso leve por covardia. Negociaram mal com o UFC, deixou muito a desejar na promoção das lutas, não falava inglês etc, isso é uma coisa, mas esportivamente falando não tem o que dizer. A galera costuma misturar as duas coisas e daí sai um monte de besteira.
O fato é, Aldo fez sua jogada na época: Subo se eu puder manter os dois títulos. O UFC negou, porque para eles comercialmente não faria muito sentido e a subida nunca ocorreu. Outro fato é que, Aldo nunca será um Conor em termos de promoção e o Conor nunca será um Aldo em termos esportivos.

 

Fez esta jogada pq não queria correr risco na categoria de cima preferiu a zona de conforto da categoria de baixo

Onde eu disse que são iguais?

O.ad hominem vagabundo eu nem vou responder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o Miotic sempre se mostrou um cara acima da média pra estudar estilos e saber trabalhar em cima deles.. Jogou justíssimo contra o Ngnnou, Overeem, Cigano

não entendo até hoje ele ter entrado naquele jogo de clinch do DC

Como DC explicou era uma abertura que ele dava na saída do clicnh

Acho que ele entrou pq tb se sentia confortável e DC TB meio que forçou o clicnh

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/2/2019 at 1:51 PM, NEGO DÁGUA disse:

Verdade , 40 anos Jones tem 30 diferença muito grande um está no auge técnico e físico.

Outro em declínio acentuado pelo não uso de anabolizantes.

DC venceria qualquer um... Jones é o limite natural do DC, não venceria se lutasse 5 ou 10x... Não venceria.
Entretando o evento precisa de lutas novas, que agradem aos fãs. Se fosse escolher uma show-fight, botaria logo o Lesnar e pronto, pelo menos seria luta inédita. Cada um encheria o bolso e o evento teria um ppv gordo. 
DC não tem muito pra onde correr, e certamente quer botar a mão da grana... Final de carreira, sabe como é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso