Entre para seguir isso  
Expedito

UFC 232 - Entrevista de Jon Jones no Octógono depois da vitória

Recommended Posts

Dá pena do DC. O cara que poderia ser o maior de todos não tivesse dado o azar de ser contemporâneo de um extraterrestre do esporte

Agora ele tá em uma situação difícil. Ou aceita a luta contra o JJ ou vai eternamente ficar com a pecha de covarde (coisa que é até injusta)

Pior é que o DC só queria se aposentar tranquilo e fazer uma luta de grana alta, com pouco risco envolvido

Que pesadelo é o JJ na vida dele

Editado por Helder F Floret

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Barbas disse:

Parabéns pela análise. Apenas discordo em ficar repisando essa história do Cormier ter chorado. Ele não chorou como um gordinho que perde a merenda, mas como um HOMEM que colocou anos de esforço e sacrifício e, na hora H, foi derrotado por um cara que, como pessoa, parece não merecer o talento e as vitórias que têm. Mas também, quem sou eu pra julgá-lo...

Também acho. Antes chorar por ter perdido do que se matar chorando na VITÓRIA como muito já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Khabib não pode ser cogitado na mesma frase do Jones, parem desde de 2015 eu falo isso após ele dominar Cormier na primeira luta.

Não existem alguem que o vença nem nos pesados.

Ou nas lutas é incrível com esse cara faz , sei qi de luta , sua adaptação , sei xadrez mental, fedor está muito abaixo dele nem compara , Jones é o melhor e maior da história, um espécime raro altura,biotipo , o corpo de navalha p cara domina lutadores de chão , wrestling e trocadores , é top em todos os fundamentos de luta é incrível .

Muito boa sua colocação.... se soh os atributos genéticos fossem suficientes o Struve seria imbatível.... mas o QI de luta, frieza, jogo mental, coração do Jones aliados ao biotipo tornam ele o cara mais dificil de ser vencido que já pisou num 8. Lutadores de 5 rounds tem chance de „quase 0”.... soh um “one punch” como o AJ ou o Ngannou pra tentar “acertar uma”.... imagino o Jones aguentando um bomba do AJ.... se acontecesse isso, todos os outros lutadores ficariam sem qualquer plano de luta e entrariam mais borrados ainda.... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, uju disse:

Fedor foi o rei da década passada, mas Jon Jones, além de já ser o rei dessa década, tem tudo pra entrar rei da próxima...é novo, técnico, muito inteligente na luta, estrutura física fantástica e um psicológico de aço. Vamos torcer pra se comportar fora do 8, pq la dentro ele é foda. Gordinho Cormier tb é fora de série, só levou azar de antagonizar com esse monstro.

 

O Cormier é um fora de série, mas o jogo AKA, acuar, dirty boxing e pressão, não faz efeito contra o Jones que circula, se movimenta, no clinche tem cotoveladas e joelhadas e é muito dificil de ser acertado...... os AKA’s quando pegaram lutadores e não conseguem implimentar esse jogo se perdem... a hora do Khabib vai chegar tb, talvez não na 70, mas se pegar um cara forte, com excelente defesa de quedas e punch como o Woddley eu gostaria de ver como ele adaptaria o jogo pra buscar a vitória!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, bulletride disse:

 Torci pelo Gusta, p dar uma sobrevida p categoria! Lwh e hj a categoria q menos me interessa, Jones tem q subir, nao tem mais nada p ele no meio pesado, disparidade gigante, o melhor de todos os tempos contra os piores contenders entre todas categorias, nao da

A disparidade eh gigante pq o cara eh um “fora de série”.... os contenders como Smith e Marreta seriam estuprados sem vaselina pelo Jones... melhor ele subir pois agora nem mais lutas com algum apelo pra ele vão existir na LHW!

Se bem que, com o subida do Rockmala seria bom ver o Jones fazendo chorar mais um amigo do DC... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, 500ml disse:

Entendi o que você disse, e é  verdade, Jones tem grande capacidade de adaptação.

Mas acho o Russo melhor por isso, ele nem precisa se adaptar. Basta ver a cara de desespero dos seus adversários durante as lutas.

E tem mais, ele bateu um pouco no Mc gregor em pé.

O Khabib eh grande e corta muito peso pra lutar.... entao o jogo eh pressão e força fisica, o que ele tem vantagem na 70.... mas se subir perdera essa vantagem, coisa que eu acredito que o Jones subindo não acontecerá pois ficara ainda mais forte e será muito mais rápido que os adversários!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Mucado disse:

A disparidade eh gigante pq o cara eh um “fora de série”.... os contenders como Smith e Marreta seriam estuprados sem vaselina pelo Jones... melhor ele subir pois agora nem mais lutas com algum apelo pra ele vão existir na LHW!

Se bem que, com o subida do Rockmala seria bom ver o Jones fazendo chorar mais um amigo do DC... hahaha

Marreta o Jones saiu da balada , cheio de droga, sexo e cachaça e bate nele fácil e em pé 

Jones enfileira o Marreta e o Smith na mesma noite fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, 500ml disse:

Kabib é mais dominante q Jones, e sem doping.

O russo é o maior de todos os tempos, sem dúvidas.

Concordo.

E lutou com Mcgregor na área dele e quase liquidou a fartura.

Não se dopa, não pisa em joelho e nem mete dedo nos olhos ...

Realmente o Verdadeiro GOAT !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ze_MMA disse:

Concordo.

E lutou com Mcgregor na área dele e quase liquidou a fartura.

Não se dopa, não pisa em joelho e nem mete dedo nos olhos ...

Realmente o Verdadeiro GOAT !

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa juventude tem uma necessidade de eleger goat, isso é impressionante. Cada um no seu tempo, momento. O cara é um gênio, bacana, mas já vimos grandes monstros do mesmo patamar que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ muito além do unidimensional khabib sem sombra de dúvidas!!!

Maior lutador de todos os tempos se levarmos em conta suas habilidades no octógono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, 500ml disse:

Kabib é mais dominante q Jones, e sem doping.

O russo é o maior de todos os tempos, sem dúvidas.

Concordo! Khabib tem a carreira limpíssima. Jones não tem meu respeito por uma série de trapaças e delinquencias. Não gosto de premiar pessoas que dão mau exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda o cara jovem demais puta que e pariu 30 anos.

Obrigado , Deus por ser contemporâneo desse monstro, um presente falar eu o vejo nascer e vi seu apogeu.

É um Deus marcial o Jon Bones Júnior.

Um samurai

Jones é a reencarnação do rei Zulu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda o cara jovem demais puta que e pariu 30 anos.

Obrigado , Deus por ser contemporâneo desse monstro, um presente falar eu o vejo nascer e vi seu apogeu.

É um Deus marcial o Jon Bones Júnior.

Um samurai

A que ponto o fanatismo chega.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso