Garfield

Video do Max Hollaway (mix de ingles com ruanes)

Recommended Posts

3 minutos atrás, Arona85 disse:

Perdoe minha ignorância, mas quem seria esse tailandês?

Samart Payakaroon, considerado por muitos como o maior lutador de muay thai da história 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caleb disse:

Sim, eu entendo e concordo. Mas se o Holloway precisar vagar o cinturão, o prejudicado será o Ortega(ou Moicano).

Situação complicada, mas infelizmente é o que vai acontecer pois já aconteceu antes(Holloway, Lawler, Whittaker, Cormier, e talvez até Woodley e De Randamie).

Saude do cara é mais importante que o cinturão ou o show que vc quer ver...Mas é normal alguns n ão se importaram já que são fãs e elogiam JJ trapaceiro, né...

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Samart Payakaroon, considerado por muitos como o maior lutador de muay thai da história 

Caralho!! To vendo uns highlights dele aqui!! O bicho é um craque mesmo! Muito raro ver um lutador de Thai com boxe e movimentação tão soltos!

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Max treina muay thai com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Sim, ele finalizou o camp treinando com ele, já havia treinado outra vez se preparando pro Lamas 

É pq pouco eu vejo de Thai no Max, entendeu?

Ele pouco ereto nos chutes e tal..

Não sei se tem muay ali..

Nada que diminua mas parece um kickboxing de alto nível

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Ze_MMA disse:

Saude do cara é mais importante que o cinturão ou o show que vc quer ver...Mas é normal alguns n ão se importaram já que são fãs e elogiam JJ trapaceiro, né...

Sim sim. Sou fã do Ortega e quero vê-lo ser um campeão legitimo, como McGregor subiu tem que ser derrotando o Holloway.

E Jones da show mesmo, principalmente quando bota para dormir o atual fake champion meio-pesado na base da porrada.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

É pq pouco eu vejo de Thai no Max, entendeu?

Ele pouco ereto nos chutes e tal..

Não sei se tem muay ali..

Nada que diminua mas parece um kickboxing de alto nível

Concordo. Max joga muito no boxe + chutes + joelhadas sem clinch. Não vejo Thai nele. Vejo kickboxing

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Arona85 disse:

Concordo. Max joga muito no boxe + chutes + joelhadas sem clinch. Não vejo Thai nele. Vejo kickboxing

Vejoais os lutadores de Thai eu acho que por ego insistindo esse luta Thai..

Já ouvir numa live recente Cody, TJ, TJ até as vezes joga uns chutes estilo tudo mais não é..

Jon Jones pelo uso do cotovelo amam falar que Thai.. mas também não é.

Thai na verdade não é muito bom pro MMA

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Caleb disse:

Sim sim. Sou fã do Ortega e quero vê-lo ser um campeão legitimo, como McGregor subiu tem que ser derrotando o Holloway.

E Jones da show mesmo, principalmente quando bota para dormir o atual fake champion meio-pesado na base da porrada.

Por que fake champion ? Ele fez algo ilegal para ser campeão ? Que eu saiba ele ganhou o cinturão lutando, nas duas categorias. Fake é um cara ser campeão e cair no doping logo em seguida. O JJ é melhor que o DC ? Pode ser, mas dizer que o DC é fake é no mínimo dor de cotovelo. Ele ganhou de quem estava lá, se o JJ não consegue andar na linha não é culpa do DC

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, fninja disse:

Por que fake champion ? Ele fez algo ilegal para ser campeão ? Que eu saiba ele ganhou o cinturão lutando, nas duas categorias. Fake é um cara ser campeão e cair no doping logo em seguida. O JJ é melhor que o DC ? Pode ser, mas dizer que o DC é fake é no mínimo dor de cotovelo. Ele ganhou de quem estava lá, se o JJ não consegue andar na linha não é culpa do DC

Me lembre de lembrar você(e muitos outros) dessas palavras quando ficarem pedindo a terceira luta entre eles, ou se a mesma um dia oficializar.

No papel é uma coisa, na prática é outra.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vejoais os lutadores de Thai eu acho que por ego insistindo esse luta Thai..

Já ouvir numa live recente Cody, TJ, TJ até as vezes joga uns chutes estilo tudo mais não é..

Jon Jones pelo uso do cotovelo amam falar que Thai.. mas também não é.

Thai na verdade não é muito bom pro MMA

Desses que vc citou, Jones é o que mais se aproxima de um lutador de Thai. Joga meio plantado, não tem um bom boxe, ótimos chutes, clinch , joelhadas, cotoveladas.

Thai realmente não é tão bom pro MMA, pois se joga muito plantado, sem movimentação e confiando muito no bloqueio de golpes, em vez de esquivar/evadir. E com luvas de MMA isso é mortal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora