Garfield

Video do Max Hollaway (mix de ingles com ruanes)

Recommended Posts

6 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Samart Payakaroon, considerado por muitos como o maior lutador de muay thai da história 

Caralho!! To vendo uns highlights dele aqui!! O bicho é um craque mesmo! Muito raro ver um lutador de Thai com boxe e movimentação tão soltos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Samart Payakaroon, considerado por muitos como o maior lutador de muay thai da história 

Max treina muay thai com ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Max treina muay thai com ele?

Sim, ele finalizou o camp treinando com ele, já havia treinado outra vez se preparando pro Lamas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Sim, ele finalizou o camp treinando com ele, já havia treinado outra vez se preparando pro Lamas 

É pq pouco eu vejo de Thai no Max, entendeu?

Ele pouco ereto nos chutes e tal..

Não sei se tem muay ali..

Nada que diminua mas parece um kickboxing de alto nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

É pq pouco eu vejo de Thai no Max, entendeu?

Ele pouco ereto nos chutes e tal..

Não sei se tem muay ali..

Nada que diminua mas parece um kickboxing de alto nível

Concordo. Max joga muito no boxe + chutes + joelhadas sem clinch. Não vejo Thai nele. Vejo kickboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Arona85 disse:

Concordo. Max joga muito no boxe + chutes + joelhadas sem clinch. Não vejo Thai nele. Vejo kickboxing

Vejoais os lutadores de Thai eu acho que por ego insistindo esse luta Thai..

Já ouvir numa live recente Cody, TJ, TJ até as vezes joga uns chutes estilo tudo mais não é..

Jon Jones pelo uso do cotovelo amam falar que Thai.. mas também não é.

Thai na verdade não é muito bom pro MMA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei nao. todo esse negocio de saude envolvendo  ele e nada descoberto... o cara fala mal sim mas parece meio fora da casa tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vejoais os lutadores de Thai eu acho que por ego insistindo esse luta Thai..

Já ouvir numa live recente Cody, TJ, TJ até as vezes joga uns chutes estilo tudo mais não é..

Jon Jones pelo uso do cotovelo amam falar que Thai.. mas também não é.

Thai na verdade não é muito bom pro MMA

 

Desses que vc citou, Jones é o que mais se aproxima de um lutador de Thai. Joga meio plantado, não tem um bom boxe, ótimos chutes, clinch , joelhadas, cotoveladas.

Thai realmente não é tão bom pro MMA, pois se joga muito plantado, sem movimentação e confiando muito no bloqueio de golpes, em vez de esquivar/evadir. E com luvas de MMA isso é mortal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Thai na verdade não é muito bom pro MMA

A meu ver, o Thai se dá melhor tendo o ringue como área de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Me lembre de lembrar você(e muitos outros) dessas palavras quando ficarem pedindo a terceira luta entre eles, ou se a mesma um dia oficializar.

No papel é uma coisa, na prática é outra.

De qualquer forma, Caleb, chamar o cara de fake champion é uma desonestidade, movida pela tua emoção de torcedor. E como tu sabe eu curto o Jones, bem mais que o Cormier.

Não dá pra legitimar esse teu discurso aí de forma nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
17 minutos atrás, Valderazzi disse:

De qualquer forma, Caleb, chamar o cara de fake champion é uma desonestidade, movida pela tua emoção de torcedor. E como tu sabe eu curto o Jones, bem mais que o Cormier.

Não dá pra legitimar esse teu discurso aí de forma nenhuma.

Mas eu assumo que é por isso. Sou um viciado com mentalidade de povão, e meus conhecidos que são ocasionais pensam assim também.

 

14 minutos atrás, fninja disse:

Não entendi o que tem a ver a terceira luta com dizer que o cara é fake champion. Você gosta mais do JJ, blz, mas não venha desmerecer o DC que foi lá e fez o que tinha que ser feito para ser campeão ( nas duas categorias ) . 

Porque se não se importassem não pediriam uma terceira. É a mancha da carreira dele que seus fãs desejam muito que ele consiga apagar, essa é a realidade.

E Cormier é campeão pesado invicto e legitimo sem duvidas. Um monstro nessa categoria. Mas na de baixo só chegou la quando Jones não estava presente, inclusive perdendo nos confrontos diretos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Caleb disse:

Mas eu assumo que é por isso. Sou um viciado com mentalidade de povão, e meus conhecidos que são ocasionais pensam assim também.

 

Porque se não se importassem não pediriam uma terceira. É a mancha da carreira dele que seus fãs desejam muito que ele consiga apagar, essa é a realidade.

E Cormier é campeão pesado invicto e legitimo sem duvidas. Um monstro nessa categoria. Mas na de baixo só chegou la quando Jones não estava presente, inclusive perdendo nos confrontos diretos.

Porra vc conseguiu chamar os dois maiores lutadores do meio-pesado de fake. Os dois foram campeões e são excepcionais lutadores. Papo furado esse de fake brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Samart Payakaroon, considerado por muitos como o maior lutador de muay thai da história 

Prefiro o Buakaw Por. Pramuk, o cara é sinistro nos chutes.Vi muita luta dele no K1 world max.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora