ravi

Israel se intitula clone de Anderson Silva( só que ainda melhor...)

Recommended Posts

43 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Tá tá...

Só falta defender o cinturão 10x, subir de categoria e humilhar ex-campeões e ser faixa preta de BJJ!

Molezinha!

Faltou ai: escolher lutas a dedo e fingir ser amigo de vários tops pra não correr o risco de enfrenta-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Lutador explosivo e que bate pesado. Só. Não enfrentou ninguém de nível até agora, tomou um atraso do Hall chegando a levar um flashdown e até foi quedado. Esse daí vai ter o mesmo futuro de Erick Silva e Thominhas

Ah para brother. Aí tu tá apelando demais. Tú quer poemica só pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jaspion89 disse:

Faltou ai: escolher lutas a dedo e fingir ser amigo de vários tops pra não correr o risco de enfrenta-los.

Ih verdade. Agora vc disse tudo.

O cara ficou 10 defesas de títulos escolhendo adversário a dedo, sempre os mais fracos.

O cara quer ficar amigo do Jones. Puro medo.

Ficou amigo do Lesnar, Cain e Minotauro por que tava cagado de medo. Custava nada ir pros pesados e pegar esses caras. Arregão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Israel consiga efetivar o que diz,os lendários guerreiros do passado, precisam de sucessores à altura,tem surgido uma multidão de lutadores que não chegam nem perto de guerreiros como Shogun,Spider,Paulão,Wanderley,Cris Cyborg,Minotauro,Bustamante,Aldo,Marco Ruas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Faltou ai: escolher lutas a dedo e fingir ser amigo de vários tops pra não correr o risco de enfrenta-los.

Exagero. O único cara de quem se pode afirmar que o AS correu foi do JJ. Essa foi descarada mesmo, mas de resto enfrentou todo mundo que apareceu. E tem gente que fala que ele nunca ganhou de ninguém por puro haterismo. AS, apesar de chato e hipócrita bagarai fora do 8, dentro dele foi um divisor e atleta acima de sua geração. Poucos ganharam do Hendo e do Vitinho TRT, e deram show contra bons lutadores como Griffin, Bonnar e Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, frankshamrock disse:

não vejo toda essa qualidade do israel que idolatram por aqui... inclusive vi suas lutas no glory e achei comum.

cara não ganhou de ninguém ainda no MMA... e a vitória na sua ultima luta, pra mim o nocaute foi por sorte.

luta caminhava para decisão.

Ele venceu o Brunson no 1 round, mas a luta caminhava pra decisão. Tá certo então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Ah para brother. Aí tu tá apelando demais. Tú quer poemica só pode.

Cara, tu diz que colocam o TJ DILLASHAW num nível que ele nunca esteve e nunca estará, um lutador mais do que completo e estrategista, que já venceu Barão 2x, Cody 2x, Assunção, Lineker,  daí diz que EU quero aparecer dizendo uma coisa meio óbvia até? Tá certo então..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

Exagero. O único cara de quem se pode afirmar que o AS correu foi do JJ. Essa foi descarada mesmo, mas de resto enfrentou todo mundo que apareceu. E tem gente que fala que ele nunca ganhou de ninguém por puro haterismo. AS, apesar de chato e hipócrita bagarai fora do 8, dentro dele foi um divisor e atleta acima de sua geração. Poucos ganharam do Hendo e do Vitinho TRT, e deram show contra bons lutadores como Griffin, Bonnar e Sonnen.

Já fui fã do AS e não tiro os méritos dele como campeão, mas convenhamos q o cartel dele é bem fraco pra um cara q tem 10 defesas de cinturão, de top mesmo só o Rich Franklin e o Belfort no suco, ele tb correu de uma luta com Lyoto alegando q os dois eram amigos. Não curto lutadores q fogem de desafios, e o AS sempre escolheu as lutas q mais casavam com o seu jogo ou q ele achava q poderia ganhar, pedir o GSP é um exemplo disso, um cara bem menor q ele. Por essas e outras q eu deixei de ser fã dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ele venceu o Brunson no 1 round, mas a luta caminhava pra decisão. Tá certo então

exato, foi no round 1.

Porem a luta estava sob controle e pareceu golpe de sorte.

E calma cara,  vc parece estar muito nervoso... ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, tu diz que colocam o TJ DILLASHAW num nível que ele nunca esteve e nunca estará, um lutador mais do que completo e estrategista, que já venceu Barão 2x, Cody 2x, Assunção, Lineker,  daí diz que EU quero aparecer dizendo uma coisa meio óbvia até? Tá certo então..rs

Lineker? Sério? Barão pós USADA? sério?

O topeira do Cody? sério?

Desses nomes, Assunção é o único cara completo e ele venceu bem. Os demais, não são parametros.

Categoria dele favorece demais. No MMA de hoje em dia, uma categoria tão unidimensional, vale o ditado, quem tem um olho é rei.

 

Vai perder pro Cejudo. Não tem chances dele vencer a não ser que faça um anti-jogo de fujir que até você, fã do cara vai sentir vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Silverchair disse:

Lineker? Sério? Barão pós USADA? sério?

O topeira do Cody? sério?

Desses nomes, Assunção é o único cara completo e ele venceu bem. Os demais, não são parametros.

Categoria dele favorece demais. No MMA de hoje em dia, uma categoria tão unidimensional, vale o ditado, quem tem um olho é rei.

 

Vai perder pro Cejudo. Não tem chances dele vencer a não ser que faça um anti-jogo de fujir que até você, fã do cara vai sentir vergonha.

Eu acho que o Cejudo perde hein Silver. TJ está batendo pesado, movimentação top e não sei se o HC consegue derrubar e manter no chão.

Sobre o tópico, quero ver Adesanya contra um top e também contra o Eraser em breve. Estilo do cara é ótimo pra firma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Silverchair disse:

Lineker? Sério? Barão pós USADA? sério?

O topeira do Cody? sério?

Desses nomes, Assunção é o único cara completo e ele venceu bem. Os demais, não são parametros.

Categoria dele favorece demais. No MMA de hoje em dia, uma categoria tão unidimensional, vale o ditado, quem tem um olho é rei.

 

Vai perder pro Cejudo. Não tem chances dele vencer a não ser que faça um anti-jogo de fujir que até você, fã do cara vai sentir vergonha.

Porra, cara. Eu sou um dos poucos os que defendem o Borrachinha (que tem um potencial enorme) aqui neste fórum. Mas ae, o que vc tá falando do TJ beira à loucura! TJ nocauteou 2x o único cara que parou o Cruz! Dominou Lineker (que venceu Dodson e Mayday), nocauteou o Barão pré USADA, dominou Assunção, que é um ótimo lutador. Em 5 anos o cara só  perdeu pro Cruz,  em uma luta extremamente disputada. TJ é um dos melhores lutadores da atualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Arona85 disse:

Porra, cara. Eu sou um dos poucos os que defendem o Borrachinha (que tem um potencial enorme) aqui neste fórum. Mas ae, o que vc tá falando do TJ beira à loucura! TJ nocauteou 2x o único cara que parou o Cruz! Dominou Lineker (que venceu Dodson e Mayday), nocauteou o Barão pré USADA, dominou Assunção, que é um ótimo lutador. Em 5 anos o cara só  perdeu pro Cruz,  em uma luta extremamente disputada. TJ é um dos melhores lutadores da atualidade.

TJ é um dos melhores com certeza e tem plenas condições de vencer o Cruz ou qualquer outro desafiante da atualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, danielxisto disse:

Eu acho que o Cejudo perde hein Silver. TJ está batendo pesado, movimentação top e não sei se o HC consegue derrubar e manter no chão.

Sobre o tópico, quero ver Adesanya contra um top e também contra o Eraser em breve. Estilo do cara é ótimo pra firma.

Acredito muito na velocidade do Cejudo. Acredito mais ainda que ele entenderia o jogo de pernas do TJ.

Acho que será dificil derrubar mas acredito também que a preocupação do TJ com as quedas poderão abrir brechas.

 

O grande lance do TJ é o seguinte: Ele copiou bem o trabalho de pernas do Cruz e achar ele é difícil mas uma vez que você o encontra, seu queixo não resiste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora