ravi

Israel se intitula clone de Anderson Silva( só que ainda melhor...)

Recommended Posts

1 hora atrás, Arona85 disse:

Porra, cara. Eu sou um dos poucos os que defendem o Borrachinha (que tem um potencial enorme) aqui neste fórum. Mas ae, o que vc tá falando do TJ beira à loucura! TJ nocauteou 2x o único cara que parou o Cruz! Dominou Lineker (que venceu Dodson e Mayday), nocauteou o Barão pré USADA, dominou Assunção, que é um ótimo lutador. Em 5 anos o cara só  perdeu pro Cruz,  em uma luta extremamente disputada. TJ é um dos melhores lutadores da atualidade.

Vai por mim, Cruz é um cara genuino e manteve seu jogo funcionando bem por tanto tempo porque é natural dele.

TJ não, ele embarcou nesse trabalho de pernas mas pra mim, ele vai sucumbir da mesma forma que o Lyoto sucumbiu depois que o Shogun o decifrou.

 

Vou além, nem acho que o Cejudo tenha o jogo que neutralizaria o TJ mas como eu disse antes, diferente do Cruz, TJ não genuino e uma vez que o jogo mostre a primeira deficiência, ele não saberá contornar e ajustar seu jogo dentro do octo.

 

Vai ser uma boa luta, vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silverchair disse:

Acredito muito na velocidade do Cejudo. Acredito mais ainda que ele entenderia o jogo de pernas do TJ.

Acho que será dificil derrubar mas acredito também que a preocupação do TJ com as quedas poderão abrir brechas.

 

O grande lance do TJ é o seguinte: Ele copiou bem o trabalho de pernas do Cruz e achar ele é difícil mas uma vez que você o encontra, seu queixo não resiste.

Baseado em quê vc diz isso, cara? Em uma luta de 2011? Pois foi no longínquo 2011 que o TJ sofreu o único nocaute, e naquela época Dodson nocauteou geral. TJ aguentou a mão dura do Lineker e aguentou a mão do Cody. Não acho que ele tenha esse queixo suspeito que vc diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que o Cody bateu o Cruz fazendo pressão, domindo o octo e imprimindo o domínio.

Ele fez a mesma coisa contra o TJ e só perdeu porque foi afobado em ambas as vezes.

 

Esse pra mim é o segredo, Cejudo deve apertar o TJ e seu atleticismo e velocidade me fazem acreditar que ele vai quebrar o TJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Baseado em quê vc diz isso, cara? Em uma luta de 2011? Pois foi no longínquo 2011 que o TJ sofreu o único nocaute, e naquela época Dodson nocauteou geral. TJ aguentou a mão dura do Lineker e aguentou a mão do Cody. Não acho que ele tenha esse queixo suspeito que vc diz.

Vamos ver, vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silverchair disse:

Vale lembrar que o Cody bateu o Cruz fazendo pressão, domindo o octo e imprimindo o domínio.

Ele fez a mesma coisa contra o TJ e só perdeu porque foi afobado em ambas as vezes.

 

Esse pra mim é o segredo, Cejudo deve apertar o TJ e seu atleticismo e velocidade me fazem acreditar que ele vai quebrar o TJ

TJ tem um ótimo wrestling e deve defender bem as quedas. Cejudo mostrou-se bem vulnerável a leg kicks, e o TJ deve explorar bem essa brecha.

Pô, cara, Cody foi nocauteado 2x e vc vem dar essa desculpa de que foi afobado? Então não teve mérito do TJ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Arona85 disse:

TJ tem um ótimo wrestling e deve defender bem as quedas. Cejudo mostrou-se bem vulnerável a leg kicks, e o TJ deve explorar bem essa brecha.

Pô, cara, Cody foi nocauteado 2x e vc vem dar essa desculpa de que foi afobado? Então não teve mérito do TJ?

Jamais, nunca quis tirar o mérito das conquistas dele. Ele venceu independente de qualquer coisa.

Só não acho que essa galera seja parametro pra dizer que ele é um dos melhores de todos os tempos.

 

Dizer que o Cody foi nocauteado simplesmente, é complicado. Parece que o TJ dominou.

É o mesmo que dizer que o AS finalizou o Sonnen na primeira luta e esquecer do perregue que ele passou.

É o mesmo que dizer que o Congo nocauteou o Pat Barry e esquecer que quase foi nocauteado.

 

Tem que ver que a luta contra o Lineker e Assunção, embora dominante, foi de um domínio por falta de combate. Em nenhum momento o Lineker e o Assunção correram risco de serem nocauteados ou finalizados.

 

Concordo com os chutes. Não pensei nisso. Pode ferrar com meu cálculo aqui kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Silverchair disse:

Jamais, nunca quis tirar o mérito das conquistas dele. Ele venceu independente de qualquer coisa.

Só não acho que essa galera seja parametro pra dizer que ele é um dos melhores de todos os tempos.

 

Dizer que o Cody foi nocauteado simplesmente, é complicado. Parece que o TJ dominou.

É o mesmo que dizer que o AS finalizou o Sonnen na primeira luta e esquecer do perregue que ele passou.

É o mesmo que dizer que o Congo nocauteou o Pat Barry e esquecer que quase foi nocauteado.

 

Tem que ver que a luta contra o Lineker e Assunção, embora dominante, foi de um domínio por falta de combate. Em nenhum momento o Lineker e o Assunção correram risco de serem nocauteados ou finalizados.

 

Concordo com os chutes. Não pensei nisso. Pode ferrar com meu cálculo aqui kkkk

Ah cara. Lineker (que teve o maxilar quebrado por um chute do TJ) e Assunção foram dominados com sobras pelo TJ, e ambos são tops. Cody na 1a luta deu knockdown no TJ, mas na 2a luta foi um atropelo.

Se TJ vencer Cejudo e depois vencer Cruz ou Marlon, vc não o colocaria como #1 ou #2 da categoria em todos os tempos?  Pra mim já é o #2 (antes achava que era #1, mas revi umas defesas do Cruz e mudei de ideia hehehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duane disse que ja conseguiu mapear o jogo do Cejudo todo, é bem raro ele dizer isso, deve ser vrdd.

Tj segue a estratégia a risca, agora vamos ver o que pode acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Lineker? Sério? Barão pós USADA? sério?

O topeira do Cody? sério?

Desses nomes, Assunção é o único cara completo e ele venceu bem. Os demais, não são parametros.

Categoria dele favorece demais. No MMA de hoje em dia, uma categoria tão unidimensional, vale o ditado, quem tem um olho é rei.

 

Vai perder pro Cejudo. Não tem chances dele vencer a não ser que faça um anti-jogo de fujir que até você, fã do cara vai sentir vergonha.

Sim, pq bom pra ti é nego que bate Zé Ninguém na Rússia, tipo o super top Pavlovich. Lineker, Cody e Barão são caras fracos mesmo

Outra coisa, vai atrás ao menos de se informar quando a USADA passou a atuar no UFC e quando foi que o TJ rebocou o Barão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Ah cara. Lineker (que teve o maxilar quebrado por um chute do TJ) e Assunção foram dominados com sobras pelo TJ, e ambos são tops. Cody na 1a luta deu knockdown no TJ, mas na 2a luta foi um atropelo.

Se TJ vencer Cejudo e depois vencer Cruz ou Marlon, vc não o colocaria como #1 ou #2 da categoria em todos os tempos?  Pra mim já é o #2 (antes achava que era #1, mas revi umas defesas do Cruz e mudei de ideia hehehe)

Da divisão, sem dúvidas. Cruz defendeu com mais "tranquilidade" e fez caras como Demetrius Johnson parecer coadjuvante na divisão.

Mas concordo, se ele bater o Cruz, creio que se torne o maior nome da categoria.

Discordo dele ser comparado com outros P4Ps.

 

Na 2º luta com Cody ele tb tomou knock ou flash, não lembro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Sim, pq bom pra ti é nego que bate Zé Ninguém na Rússia, tipo o super top Pavlovich. Lineker, Cody e Barão são caras fracos mesmo

Outra coisa, vai atrás ao menos de se informar quando a USADA passou a atuar no UFC e quando foi que o TJ rebocou o Barão

Se quiser que eu desenhe eu desenho. Porque tá dificil você entender.

Eu não disse que o Pavlovich é top, eu disse que assim como ele veio com hype e favorito contra o Overeem e foi atropelado, o mesmo poderia acontecer com o Adesanya.

Entendeu? Conseguiu captar o raciocínio?

 

Eu nivelei por baixo e não por cima.

Eu não disse que o Pavlovich é bom, disse que o Adesanya estava superestimado.

 

Agora, como você juntou Pavlovich e a história do TJ?

É assim que você vai conduzindo a discução? vai fazendo uma salada com o que os outros escrevem pra justificar seu ponto de vista?

 

UFC não adotou a USADA de um dia pro outro não mau amigo. Ela já vinha adaptando os atletas a nova regra. Quando ela entrou em vigor dia em julho de 2015, os atletas já estavam trabalhando a adaptação com a nova regra.

Barão caiu pro TJ um ano antes, a história da proibição do soro já tinha sido ventilada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora