Entre para seguir isso  
Puromma23

Ferguson vs Pettis sendo negociado pro UFC229

Recommended Posts

5 minutos atrás, Arona85 disse:

Verdade, cara. Cucuy é bem mais forte, tem um queixo de aço, e tem cardio pra lutar 10 rounds. Essa combinação faz ele ser esse monstro que é. 

No chão seria bem interessante mesmo. 

 Claro que o Cucuy é favorito, mas longe de ser "sparring de luxo". Não se pode cravar 100% derrota de um cara tão habilidoso (em pé e no chão) quanto o Pettis.

sim... é isso. tamos alinhados nas ideias.  Pode rolar atropelo até da parte do Pettis... se o Vanatta quase atropela, o Pettis tb pode... mas não é o mais provável, apenas. Favorito é Cucuy. simples 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Ah cara, me desculpe, mas desde quando o Pettis virou "treino de luxo"? Ele não é qualquer um. Ainda é perigoso e tem um jogo que casa bem com o do Cucuy. Não vejo essa barbada toda que vc ta falando, ainda mais com o Ferguson vindo de lesão e o Pettis de vitória sobre o Chiesa, que é duríssmo e que tinha um jogo em tese ruim pro Pettis.

Cucuy não se caracteriza por usar seu wrestling ofensivo nas lutas. Provavelmente fará uma luta solta, o que é tudo que o Pettis quer. 

Pettis sempre é luta dura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Ah cara, me desculpe, mas desde quando o Pettis virou "treino de luxo"? Ele não é qualquer um. Ainda é perigoso e tem um jogo que casa bem com o do Cucuy. Não vejo essa barbada toda que vc ta falando, ainda mais com o Ferguson vindo de lesão e o Pettis de vitória sobre o Chiesa, que é duríssmo e que tinha um jogo em tese ruim pro Pettis.

Cucuy não se caracteriza por usar seu wrestling ofensivo nas lutas. Provavelmente fará uma luta solta, o que é tudo que o Pettis quer. 

Respeito sua opinião, mas ficarei surpreso se este Pettis de hj passar do segundo round, Ferguson vai moer em pé mesmo, pode esperar e sem tomar aperto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

El Cucuy favorito, mas acho o jogo do Showtime ruim pra ele, que costuma aceitar muitos golpes...

acho que o Pettis vai chutar as costelas bastante, e se for pro chão tem o jiu bom e agressivo

mas a tendencia é o Ferguson vencer mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia deve rolar Mcgregor x Pettis pelo cinturão com Ferguson e Khabib lesionados. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de quatro tentativas "SE" essa luta rolar vai ser quando ambos forem contenders ,excelente luta contra o Pettis , ficar esperando ts seria burrice !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim vai ser lutão se os dois ficarem na trocação. No chão acho o Fergunson bem melhor que o Pettis. O bom é que se alquém machucar na luta do Khabib x Connor já tem adversário Cucuy x Khabib é um clássico dos leves que gostaria muito de ver acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, malva disse:

Luta sem sentido. Mas a categoria não tem lutadores disponíveis para enfrentar o Tony. O Ideal seria essa luta acontecer no mesmo dia da luta do Khabib vs MC Gregor.

Tem o Poirier e gaethje são melhores que o Petros até Ferguson x Lee 2 seria melhor! Pettis vai perder feio! Chega a ser sem graça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Pettis por finalização, eu acredito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson deve atropelar... To falando deve... Essa lesao no joelho foi grave e to achando muito pouco tempo pra Ferguson ta em dia pra lutar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Caleb disse:

Pettis por finalização, eu acredito!

Pettis é um lutador imprevisível e perigoso. Pode arrancar uma finalização da cartola ou um chute nas costelas. Ele ganhou quando foi substimado. Vou torcer pelo Ferguson, pois sou louco para ver Ferguson e o Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
21 minutos atrás, malva disse:

Pettis é um lutador imprevisível e perigoso. Pode arrancar uma finalização da cartola ou um chute nas costelas. Ele ganhou quando foi substimado. Vou torcer pelo Ferguson, pois sou louco para ver Ferguson e o Khabib.

Khabib vs. Ferguson ou Pettis por questão de jogo seria mais interessante que Khabib vs. McGregor, que no papel é bem óbvio as duas maiores possibilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso