Eder Jofre55

Com data e local em mente, José Aldo indica ‘estratégia’ para estrear no peso-leve

Recommended Posts

Muita falação e pouca ação... que suba de uma vez e pare de „cogitar uma subida no futuro“

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, JoãoNunes said:

Não me surpreenderia se casassem Aldo x gsp na 70kg. Faz sentido para ambos: um quer super luta por dinheiro e se testar, enquanto gsp demonstraria bater o peso para desafiar vencedor de gregor vs kabib. 

E seria bem atrativo o combate, ainda mais no Canadá, apesar de ser luta ruim pro Aldo. Mas seria lutao.

Se aldo perder, não o desqualifica em nada na categoria de baixo. Demian deixou passar a oportunidade de lutar com gsp, valendo um bom dindin ( não o critico por isso, fez o q achava certo: foi atrás do cinturão, a vida é assim msm, segue o jogo, sem remoer), mas acho que Aldo não deixará tal oportunidade passar.

Já se gsp perder, na minha opinião , fica perdido nos seus propósitos, mas perderá para uma lenda.

Ô louco bicho....., não vejo onde faz sentido para o GSP pegar um lutador que o cartel recente dele é de 2 vitórias e 3 derrotas, bem menor e que disputou a vida toda como pena. Não vejo essa atração toda não, se o Aldo fosse campeão ainda......mas não é o caso.

Gsp tem um nome bem maior que o do Aldo, não tem nada a ganhar enfrentando-o. Se GSP pega o vencedor de Mc x Khabib ele pode ter um terceiro cinturão e se consagrar, adicionar mais isso no seu já extenso currículo, além de óbvio, muito dinheiro.

Aldo não dará um cinturão ao GSP, muito menos dinheiro, acho que pouquíssimos gostariam de ver essa luta, por N fatores, entre eles a disparidade física, que o próprio GSP falou a respeito uma vez, mas o adversário era o Nate(bem maior fisicamente que o Aldo), no máximo seria um bom nome no cartel do GSP, que já tem vários por sinal. Aldo não adiciona muito no legado do GSP, sendo assim é improvável casarem essa.

Aldo nos 70 é só Anthony Pettis e olhe lá......a fila de contenders nos leves está imensa com Connor(que se perder e quiser a revanche ele terá); GSP(dinheiro+legado+Khabib já se manifestou em querer essa luta); Ferguson(10 vitórias); vencedor de Nate x Poirier; Aldo não chegará na janela nos leves, teria que fazer ao menos 3 lutas para chegar nessa fila, e ele ainda com papo de aposentar.......nos penas se o Ortega vencer é bem mais negócio, nos leves ele não chegará no pelotão de cima antes de  acabar o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, JoãoNunes disse:

Não me surpreenderia se casassem Aldo x gsp na 70kg. Faz sentido para ambos: um quer super luta por dinheiro e se testar, enquanto gsp demonstraria bater o peso para desafiar vencedor de gregor vs kabib. 

E seria bem atrativo o combate, ainda mais no Canadá, apesar de ser luta ruim pro Aldo. Mas seria lutao.

Se aldo perder, não o desqualifica em nada na categoria de baixo. Demian deixou passar a oportunidade de lutar com gsp, valendo um bom dindin ( não o critico por isso, fez o q achava certo: foi atrás do cinturão, a vida é assim msm, segue o jogo, sem remoer), mas acho que Aldo não deixará tal oportunidade passar.

Já se gsp perder, na minha opinião , fica perdido nos seus propósitos, mas perderá para uma lenda.

Nossa..GSP x Aldo tem uma diferença física absurda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Capitão América disse:

Vejo apenas uma luta contra o Pettis no radar. Se estiver pensando no irlandês pode esquecer, não terá a revanche nunca, ainda mais se o Mc vencer.....

conor nao vencerá khabib.... alias arrisco a dizer q tomará uma surra homérica e nem voltará a lutar.. a nao ser contra o diaz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Lucas Timbó said:

Nossa..GSP x Aldo tem uma diferença física absurda

Verdade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, destructor666 said:

conor nao vencerá khabib.... alias arrisco a dizer q tomará uma surra homérica e nem voltará a lutar.. a nao ser contra o diaz....

O russo mesmo falou " i want change his face ".     Vai querer bater por 5 ate deformar o rosto do irlandês . Acho q ele bate bem antes ou se for o bosta do herb deen estraga de novo parando bem antes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, ravi disse:

O russo mesmo falou " i want change his face ".     Vai querer bater por 5 ate deformar o rosto do irlandês . Acho q ele bate bem antes ou se for o bosta do herb deen estraga de novo parando bem antes .

Duvido que essa luta dure 5 rounds. Se khabib tiver a oportunidade ele vai finalizar.

Uma vitória garante ao khabib mais uma luta milionária, nate ou GSP.

Fora que o McGregor não aguenta 5 rounds de gnp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP pesa 85 quilos e Aldo 75, porém diferença não só no peso estrutura física enormes.

Aldo faria nada seria quedado ou até nocauteado.

Apesar de ser bem melhor na parte em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, o Aldo è o cara que teria o pior jogo pro Khabib: melhor defesa de quedas do ufc, aliado a um kickboxing muito superior. Aldo nunca teve problema nenhum com wrestlers, sempre rechaçou entradas de quedas com enorme facilidade.

Definitivamente o jogo pra vencer o Aldo não è ter o wrestling como carro-chefe, mas ter precisão nas mãos, volume e queixo. 

Eu tenho curiosidade pra vê-ló novamente contra o Connor, pois a luta foi muito rápida, e o Aldo tem wrestling ofensivo para quedá-lo (não estou dizendo que foi sorte do Connor na 1a luta)

Repito: as 2 lutas com o Max talvez fizeram eu acreditar que o Aldo estivesse em declínio. Preciso ver mais uma luta mais longa do Aldo para chegar a uma conclusão. Pra mim o Max FEZ o Aldo cansar com aquele volume, queixo, pressão, jogando golpes retos sem parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora