Entre para seguir isso  
MMA2015

Evangelista Cyborg - ¨ A Cris, coloca a Amanda no bolso¨

Recommended Posts

1 hora atrás, dvd1975 disse:

Sinistro.... Pelé landy conta que o spider na época tinha receio de enfrenta-lo li está entrevista se não me engano aqui no fórum,  talvez por levar aquele atraso nos treinos e o que pesou pro landy foi não ter construído uma carreira sólida nos maiores eventos:  pride e UFC pois venceu nomes como pat miletich e Mat Huggies que viriam a se tornar campeões do UFC.

Pelé já foi o melhor do mundo, um monstro mistura do boxe de Cuba com muay thai de Curitiba era sinistro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pelé já foi o melhor do mundo, um monstro mistura do boxe de Cuba com muay thai de Curitiba era sinistro..

Concordo o Manolo era monstro mesmo e fiquei chateado há um tempo atrás estava nas redes sociais pedindo ajuda pra enfrentar um lutador no legacy merecia um fim de carreira melhor...45 lutas no cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Alguns membros do fórum são da época, dizem que os treinos mais insanos do mundo eram na chute boxe!!

Eu era da CB. Tive o prazer de ver o Rafael Cordeiro nocautear 3 na mesma noite num torneio. Tb vi o Wand chutando o Marcelão pra fora do ringue em 40 segundos.

O Wand pegou a preta de MT no mesmo exame em que eu peguei a vermelha!

Realmente os treinos eram alucinantes, porradaria total. O cara que mais salgava a galera era o Pelé, esse quando aparecia pra fazer luva pegava pesado, machucava todo mundo. Tb treinei com o Marlon Mathias, excelente atleta.

Mas voltando o assunto, na época em que o Cyborg desafiou o Wand ele era da Budokan, se não me engano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Ele não era da CB na época?

Não, ele foi depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, dvd1975 disse:

Sinistro.... Pelé landy conta que o spider na época tinha receio de enfrenta-lo li está entrevista se não me engano aqui no fórum,  talvez por levar aquele atraso nos treinos e o que pesou pro landy foi não ter construído uma carreira sólida nos maiores eventos:  pride e UFC pois venceu nomes como pat miletich e Mat Huggies que viriam a se tornar campeões do UFC.

Ouvi uma entrevista na rádio com Demian + Shogun e o Shogun confirmou a veracidade da história desse atraso por duas vezes. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, cabrió disse:

Ouvi uma entrevista na rádio com Demian + Shogun e o Shogun confirmou a veracidade da história desse atraso por duas vezes. 

Anderson meio que desconversava qdo perguntado sobre o Pelé landy e o cubano propôs alguns desafios há ele o que apesar de tudo era um absurdo visto que um está no UFC mas mesmo assim ficava evidente um resquício entre os 2.....landy era muito sinistro violência pura e se o shogun confirmou com certeza não há mais duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, cabrió disse:

Ouvi uma entrevista na rádio com Demian + Shogun e o Shogun confirmou a veracidade da história desse atraso por duas vezes. 

Assim tem uma entrevista recente do Pelé aonde ele fala que passou carro na primeira que Anderson na segunda foi bem melhor, porém ele deu noquedal no 4 round e enrolou no quinto, mas pelo que ele disse,a segunda luta abri precedentes .

Mas não duvido que Pelé doutrinava ele nos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎7‎/‎28‎/‎2018 at 1:59 PM, NEGO DÁGUA disse:

Alguns membros do fórum são da época, dizem que os treinos mais insanos do mundo eram na chute boxe!!

Esqueceu é ? rs

época que shogun ainda conseguia chutar

https://youtu.be/8sMrlv0Ub4M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/27/2018 at 5:34 PM, Trihou disse:

Monstro da raça! Luta dele com Shogun com certeza tirou anos da vida dos dois!! Tem que ser respeitado

bem lembrado

 

esse é funcionário e porradeiro como poucos

tem meu respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Pelé fez muito pelo MMA nacional..

não merecia ter acabado a carreira assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porradeiro raiz, oldschool da pesada! Sempre fez luta boa, luta dele com shogun no meca foi fodástica demais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/27/2018 at 8:22 PM, Pride Event disse:

guerras!bons tempos! maluco entrava pra arrancar a cabeça  do outro. sem frescura nenhuma.

A última luta entre os dois foi em 2014, não faz tanto tempo assim. Já era um MMA dominado pelo UFC e tals. 

Em 7/28/2018 at 2:42 PM, dvd1975 disse:

Sinistro.... Pelé landy conta que o spider na época tinha receio de enfrenta-lo li está entrevista se não me engano aqui no fórum,  talvez por levar aquele atraso nos treinos e o que pesou pro landy foi não ter construído uma carreira sólida nos maiores eventos:  pride e UFC pois venceu nomes como pat miletich e Mat Huggies que viriam a se tornar campeões do UFC.

Se isso aconteceu, com todo respeito ao guerreiro Pelé, não acho bacana ter comentado treino. Não sou dos maiores fãs do Anderson, mas reconheço que o cara é monstro, foi o melhor do mundo por anos, e numa luta entre os dois daria Anderson. Se em determinada época, antes do Anderson explodir, em um treino, tomou atraso do Pelé, pra mim não interessa muito, não. Treino é treino, jogo é jogo. Abs, dvd!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Barbas disse:

A última luta entre os dois foi em 2014, não faz tanto tempo assim. Já era um MMA dominado pelo UFC e tals. 

Se isso aconteceu, com todo respeito ao guerreiro Pelé, não acho bacana ter comentado treino. Não sou dos maiores fãs do Anderson, mas reconheço que o cara é monstro, foi o melhor do mundo por anos, e numa luta entre os dois daria Anderson. Se em determinada época, antes do Anderson explodir, em um treino, tomou atraso do Pelé, pra mim não interessa muito, não. Treino é treino, jogo é jogo. Abs, dvd!

Cody garbrant tbm fez o mesmo com o TJ e aconteceu em uma época em que eles não eram nem sombra do que é hoje e alguns atletas para estarem evidência optam por este tipo de declaração e tbm creio que qdo Anderson se firmou como um excelente lutador e isto mesmo antes de estrear no UFC o resultado contra o landy seria outro

Ele estava atirando pra todo lado e tentou embarcar na fama do spider mas era algo impossível de acontecer ele teria que estar lá....mas não estava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/30/2018 at 1:42 PM, pipo disse:

o Pelé fez muito pelo MMA nacional..

não merecia ter acabado a carreira assim

Assim como? Morando em NY, treinando e vivendo bem do que gosta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Barbas disse:

A última luta entre os dois foi em 2014, não faz tanto tempo assim. Já era um MMA dominado pelo UFC e tals. 

Se isso aconteceu, com todo respeito ao guerreiro Pelé, não acho bacana ter comentado treino. Não sou dos maiores fãs do Anderson, mas reconheço que o cara é monstro, foi o melhor do mundo por anos, e numa luta entre os dois daria Anderson. Se em determinada época, antes do Anderson explodir, em um treino, tomou atraso do Pelé, pra mim não interessa muito, não. Treino é treino, jogo é jogo. Abs, dvd!

Mas o Anderson que foi falar de coisa antiga no livro dele, que eu li, portanto quem fala o que quer,  ouve o que não quer.

 

E os treinos na CB todo mundo sabia e comentava como era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso