Visitante

Dominick Cruz diz que está liberado para voltar à ação e espera lutar antes do final do ano

Recommended Posts

Visitante

 

Dominick Cruz diz que está liberado para voltar à ação e espera lutar antes do final do ano

CALGARY, Alberta - A atualização do estado de  saúde mais recente de Dominick Cruz é positiva.

Cruz e o colega analista da Fox Sports, Michael Bisping, conversaram em um evento de mídia na noite de quinta-feira no Fairmont Palliser, e o ex-campeão galo do UFC foi perguntado se um possível confronto com o principal candidato Marlon Moraes poderia ser reservado para ele. o vencedor do evento principal do UFC 227 do próximo fim de semana entre o atual título do galo galo TJ Dillashaw e rival Cody Garbrandt.
 
Os dois homens já cruzaram com Cruz antes das lutas pelo título, com Cruz derrotando Dillashaw no UFC Fight Night em Boston em janeiro de 2016 e perdendo para Garbrandt 11 meses depois no UFC 207.
 
De acordo com Cruz, ele está recuperado de uma lesão no braço que o tirou de uma luta com Jimmie Rivera em dezembro passado (uma lesão que foi agravada por sua escolha inicial de não ser operado) e espera enfrentar Dillashaw ou Garbrandt ainda este ano.
 
"Eu não sei, acabei de ser liberado pelo médico, então estou pronto ", disse Cruz. "Eu vou falar com (matchmaker UFC Sean) Shelby, eu vou falar com todo mundo. Estou no caminho certo. Então eu vou lutar. Eu vou lutar antes do final do ano, é o meu objetivo, então vamos ver o que acontece. ... eu sei T.J. Dillashaw e Cody estão lutando e eu deveria enfrentar vencedor dessa luta.
 
“Isso é o que todo mundo quer ver, então espero que alguém tenha alguma inteligência sobre eles e me dê essa luta imediatamente. Veremos o que acontece."
 
Caso Cruz tenha que enfrentar outro candidato antes de conseguir uma disputa de título, seria apenas sua segunda luta sem disputa de titulo desde agosto de 2009.
 
Cruz deixou claro que não tem data prevista em mente para o que será sua primeira luta desde dezembro de 2016, mas não se coíbe de possivelmente lutar em um pay-per-view em 8 de dezembro em Toronto quando o show foi sugerido para ele.
 
"Leve-os para assinar, eu aceito isso", disse Cruz.
 
Fonte: mmafighting
 
...tem Assunção e Marlon na fila...Mas se o TJ vencer amanhã eu não duvido que ele consiga.
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em razão da inatividade, também acho que não merece. Marlon e Assunção merecem muito mais pelos últimos tempos.

Mas por ser o maior peso galo de todos os tempos e de ter sido o último a bater o TJ (e acho que o TJ vai levar de novo contra o Cody), essa luta tem apelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que pode acontecer e não vou ficar surpreso apesar de achar injusto é o Cody vencer o TJ e lutar contra o Cruz ,sem dar a revanche como está sendo feito agora ,improvável já que uma terceira luta entre eles também tem muito apelo , impossível eu já não sei ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Outra coisa que pode acontecer e não vou ficar surpreso apesar de achar injusto é o Cody vencer o TJ e lutar contra o Cruz ,sem dar a revanche como está sendo feito agora ,improvável já que uma terceira luta entre eles também tem muito apelo , impossível eu já não sei ...

essa hipótese é extremamente plausível...

tem que ver como ficou a cabeça do cruz, pq não achou nada na luta contra o cody.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é unânime que ele não merece. Mas é capaz de acontecer. E, se acontecesse, EU não reclamaria. Pois sou amarradão para ver as revanches contra Cody e TJ. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o TJ uma revanche com o Cruz faz sentido. Se for o Cody acho que deveria ser o Marlon ia ser um lutão, mas UFC hoje em dia é grana quem manda então é muito provável que seja o Dominique Cruz contra o vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz tá tentando dar carteirada, não tem mais moral nenhuma. Fica quietinho e continua narrando MMA que é mais negócio. Tomou um pau federal do Cody e agora quer se aproveitar do momento para galgar uma disputa de cinta que não merece nunca. Senta lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse se voltar, faz no máximo duas lutas, joelho dele tá ferrado, termina mancando toda luta que faz 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que vem de derrota, o mais justo seria pegar o Marlon, pra ver quem é o próximo contender.. isso se o Cody não vencer o TJ, porque então teríamos uma trilogia.

48 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Esse se voltar, faz no máximo duas lutas, joelho dele tá ferrado, termina mancando toda luta que faz 

Cruz voltou bem contra o TJ, mas acabou a luta todo quebrado, mancando. Nas 2 lutas posteriores saiu mancando também.. ele deveria se aposentar e continuar como comentarista. Aliás ele é o melhor comentarista da tv americana, o cara é gênio até nos comentarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Já que vem de derrota, o mais justo seria pegar o Marlon, pra ver quem é o próximo contender.. isso se o Cody não vencer o TJ, porque então teríamos uma trilogia.

Cruz voltou bem contra o TJ, mas acabou a luta todo quebrado, mancando. Nas 2 lutas posteriores saiu mancando também.. ele deveria se aposentar e continuar como comentarista. Aliás ele é o melhor comentarista da tv americana, o cara é gênio até nos comentarios.

Pois é, ele poderia fazer uma luta de aposentadoria e tá bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu pro Cruz

O que ele fez no MMA foi revolucionário mas ele não tem mais joelho

Não dá mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A força de vontade desse cara é impressionante. De vários lutadores e lutadoras, claro. Mas ele ter voltado daquele jeito contra o TJ depois de tempos parado e sucessivas lesões serias no joelho, se movimentando daqui forma, foi muito impressionante. Se ele não tivesse caído na pilha do Cody, ficado mais.na defensiva e mesclado mais o wrestling e boxe, talvez pudesse ter vencido aquela luta. Uma pena que quis boxear de forma mais agressiva com um boxer melhor que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

A força de vontade desse cara é impressionante. De vários lutadores e lutadoras, claro. Mas ele ter voltado daquele jeito contra o TJ depois de tempos parado e sucessivas lesões serias no joelho, se movimentando daqui forma, foi muito impressionante. Se ele não tivesse caído na pilha do Cody, ficado mais.na defensiva e mesclado mais o wrestling e boxe, talvez pudesse ter vencido aquela luta. Uma pena que quis boxear de forma mais agressiva com um boxer melhor que ele.

O round que ele lutou sem entra na pilha ele venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia fazer uma luta amistosa com o Barão num catchweight (já q o Barão subiu) sempre foi uma luta q quis assistir mas q n aconteceu, n rolando zebra e o Cruz vencendo ja ganha um hype pra próxima disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora