Visitante

Dominick Cruz diz que está liberado para voltar à ação e espera lutar antes do final do ano

Recommended Posts

Em 7/27/2018 at 4:00 PM, cisao disse:

Acho que é unânime que ele não merece. Mas é capaz de acontecer. E, se acontecesse, EU não reclamaria. Pois sou amarradão para ver as revanches contra Cody e TJ. 

fora quem tem gente na fila... se não tivesse, nem falava nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Poderia fazer uma luta amistosa com o Barão num catchweight (já q o Barão subiu) sempre foi uma luta q quis assistir mas q n aconteceu, n rolando zebra e o Cruz vencendo ja ganha um hype pra próxima disputa.

acho "sacanagem" com o Barão... não ia achar nada. Cruz mesmo zoado, é um gênio... eu honestamente, HOJE, tenho o menor interesse nessa luta. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/27/2018 at 11:26 PM, MV8 disse:

Já deu pro Cruz

O que ele fez no MMA foi revolucionário mas ele não tem mais joelho

Não dá mais

não sei, MV8.

 

O Cruz ja deu a volta por cima e calou minha boca algumas vezes mesmo parado 2 anos, 3.. eu não duvido nada

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

não sei, MV8.

 

O Cruz ja deu a volta por cima e calou minha boca algumas vezes mesmo parado 2 anos, 3.. eu não duvido nada

Então mas isto é pq ele é um fora de série

Mas não dá mais

Toda luta ele terminar mancando

Tem ligamento de cadáver nós dois joelhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MV8 disse:

Então mas isto é pq ele é um fora de série

Mas não dá mais

Toda luta ele terminar mancando

Tem ligamento de cadáver nós dois joelhos

É verdade,toma uns chutes ali e termina a luta meio zoado... Mas essa última lesão não foi de joelho né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Então mas isto é pq ele é um fora de série

Mas não dá mais

Toda luta ele terminar mancando

Tem ligamento de cadáver nós dois joelhos

isso é fato. Mas não me surpreendo se ele voltar contra qualquer top e vencer. Agora ele deve ter sérios problemas nesse joelho a longo prazo

 

1 hora atrás, afterforever disse:

É verdade,toma uns chutes ali e termina a luta meio zoado... Mas essa última lesão não foi de joelho né?

Eu nunca soube qual foi essa ultima lesão do Cruz.. nunca vi nada noticiado. Alguém sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

isso é fato. Mas não me surpreendo se ele voltar contra qualquer top e vencer. Agora ele deve ter sérios problemas nesse joelho a longo prazo

 

Eu nunca soube qual foi essa ultima lesão do Cruz.. nunca vi nada noticiado. Alguém sabe?

Parece que ele quebrou o braço treinando,não entendi bem se foi defendendo chute ou outra coisa... Pesquisei e não achei detalhes... Tipo a lesão no joelho que o El Cucuy teve... Outro dia vi um vídeo em que o Rogan comenta que ele machucou o joelho porque estava andando de óculos escuros no estúdio,não viu os cabos e tropeçou

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Parece que ele quebrou o braço treinando,não entendi bem se foi defendendo chute ou outra coisa... Pesquisei e não achei detalhes... Tipo a lesão no joelho que o El Cucuy teve... Outro dia vi um vídeo em que o Rogan comenta que ele machucou o joelho porque estava andando de óculos escuros no estúdio,não viu os cabos e tropeçou

essa do estudio foi foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Parece que ele quebrou o braço treinando,não entendi bem se foi defendendo chute ou outra coisa... Pesquisei e não achei detalhes... Tipo a lesão no joelho que o El Cucuy teve... Outro dia vi um vídeo em que o Rogan comenta que ele machucou o joelho porque estava andando de óculos escuros no estúdio,não viu os cabos e tropeçou

se ele perdeu pra cabos de estúdio, não tava preparado pro Kabib LoL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora