Rucci

Rumor: Rafael dos Anjos x Kamaru Usman sendo discutido para ser próxima luta de ambos.

Recommended Posts

O RDA tem que rever urgentemente as lutas dele contra o Khabib e Colby. A dificuldade dele contra o pessoal do wrestling e afins é nítida.

Se quiser ganhar, tem que se movimentar muito melhor do que nessas lutas. Principalmente a movimentação lateral, que pode ajudar a evitar as quedas e frustrar os adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente é essas lutas que o Rafael ganha as lutas que nós não acreditamos nele e que ele entra Sem pressão justamente por todos pensarem que o Usman Favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LP Ribeiro Silva disse:

O RDA tem que rever urgentemente as lutas dele contra o Khabib e Colby. A dificuldade dele contra o pessoal do wrestling e afins é nítida.

Se quiser ganhar, tem que se movimentar muito melhor do que nessas lutas. Principalmente a movimentação lateral, que pode ajudar a evitar as quedas e frustrar os adversários.

Cara, não adianta cobrar do Rafa algo que ele não pode oferecer. O jogo dele brilha quando pressiona. Quando pressionado, ele não se movimenta para os lados, pois não desenvolveu tal recurso. 

Querer que o RDA dê passadas laterais, que corte ângulos ou coisas do gênero é como cobrar de uma galinha que voe. O Rafa somente anda pra frente e pra trás. Não sei se com a idade que tem ele consiga melhorar seu footwork a esse ponto.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende da inteligência do gameplan e saber mudar quando for necessário...justamente o que faltou contra o colby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael que mostrar que não estava no seu dia e pegar um cara com jogo parecido com seu último algoz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é isso ai! Se o RDA quiser ser campeão tem que treinar e se testar com os wrestler. Acho q ele ainda ira tampar essa falha, ele é muito aguerrido e disciplinado, só não sei se já será nessa luta. O certo seria pegar uma luta mais de boa, pois duas derrotas em seguida tem muito peso tanto psicologicamente quanto a auto-promoção. 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rafael que mostrar que não estava no seu dia e pegar um cara com jogo parecido com seu último algoz.

Pensei a mesma coisa, NEGO. Se vencer, prova bem o ponto e ainda se mantém no bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, SuperBushido disse:

Pensei a mesma coisa, NEGO. Se vencer, prova bem o ponto e ainda se mantém no bolo.

Eu vi mais Merito do FDP que demérito dele, faltou fazer movimentação lateral, não se deixar achar fosse tá ser derrubado fosse no centro não na grade.

Rafael é mais lutador porém jogo é ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu vi mais Merito do FDP que demérito dele, faltou fazer movimentação lateral, não se deixar achar fosse tá ser derrubado fosse no centro não na grade.

Rafael é mais lutador porém jogo é ruim.

Eu não tenho a sua competência para julgar os poréns, apenas me baseio em feelings, que no geral funcionam bem. Mas acho que faltou um Rafael Cordeiro aí pra lançar aquela estratégia marota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, SuperBushido disse:

Eu não tenho a sua competência para julgar os poréns, apenas me baseio em feelings, que no geral funcionam bem. Mas acho que faltou um Rafael Cordeiro aí pra lançar aquela estratégia marota.

Eu sou de nada não moço!!

Sou um cara que treina só isso, falei isso pq deve ter tido desentendimento feio, pq o atleta precisa de treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SuperBushido disse:

Eu não tenho a sua competência para julgar os poréns, apenas me baseio em feelings, que no geral funcionam bem. Mas acho que faltou um Rafael Cordeiro aí pra lançar aquela estratégia marota.

Mas o head coach do Rafa tem sido o Jason Parillo, que é um baita treinador de boxe. Se nem ele conseguiu adicionar movimentação lateral no jogo do RDA, pra mim é uma limitação que o brasileiro sempre teve. Ele sempre andou pra frente, e quando tem que andar pra trás se perde, pois falta essa ferramenta no seu jogo em pé. Essa movimentação lateral que pedem do Rafa é muito difícil de fazer, principalmente com um cara maior, mais forte e com muita pressão que é o COlby.

Rafael Cordeiro no corner pra mim não mudaria nada. RDA tem dificuldades quando pressionado, e isso foi dito por alguns foristas aqui antes da luta.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Não vejo como mesmo caso de Demian.  RDA tem mais recursos.  Demian é um jogo manjado. A própria luta com Colby mostrou cenários diferentes.  Maia frustrado tentando botar p chão e morrendo no gás, depois de ter vencido o primeiro round.  Já na luta entre RDA x Colby, 2 juízes deram 3x2 p americano. Ou seja, a luta foi decidida no último round.  Alguns poucos analistas ainda viram vitória de RDA.  Creio q a derrota do brasileiro passou numa soberba de achar q iria ter mais gás ou jogo em pé p desestabilizar o americano.  O caso de Demian é pura limitação em pé e física.

Concordo com você! Ia falar isto é também vejo o seguinte! Nunca vi o RDA andar pra trás nas suas lutas, igual andou contra o Colby! Se ele lutar contra o Usman da mesma forma que lutou contra o lawler tem grande chance de vencer,até porque acho o Usman mais trocador que o Colby,acho até que o RDA deveria desafiar o Till porque aí se vencer fica na boca do TS! Aquela luta RDA x Colby,pra que acompanha o RDA viu que não foi mérito do Colby,foi o RDA que não lutou e não seguiu a estratégia foi totalmente perceptível que ele não estava na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Wallace Regis disse:

Concordo com você! Ia falar isto é também vejo o seguinte! Nunca vi o RDA andar pra trás nas suas lutas, igual andou contra o Colby! Se ele lutar contra o Usman da mesma forma que lutou contra o lawler tem grande chance de vencer,até porque acho o Usman mais trocador que o Colby,acho até que o RDA deveria desafiar o Till porque aí se vencer fica na boca do TS! Aquela luta RDA x Colby,pra que acompanha o RDA viu que não foi mérito do Colby,foi o RDA que não lutou e não seguiu a estratégia foi totalmente perceptível que ele não estava na luta

Rafa andou pra trás contra o Khabib e contra o Tibau também.. 2 caras que a exemplo do Colby são ótimos wrestlers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora