Eder Jofre55

Amanda diz que será melhor da história se vencer Cyborg, mas veta luta em julho

Recommended Posts

9 horas atrás, Caleb disse:

Vencer a maior de todos os tempos automaticamente não te torna a maior de todos os tempos. Inclusive a Amanda esta muito mas muito longe disso.

Mas “se” acontecer isso, ela terá vencido a Cyba no Auge. Diferente dos que agora vencem o Fedor, Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Boa entrevista. Achei "interessante" ela falar abertamente da tática dela.

Acho que se ela vencer a Cris e a Holm, e defender mais o cinturão ela se torna sem dúvida a melhor da história mesmo. Ao menos quanto a cartel. 

Acho que ela está valorizando essa luta. A Cris é a única lutadora que é possível se fazer uma Money Fight. Não a culpo por isso. Mas essa luta tem que rolar esse ano ainda se ela vencer, se não vai ficar feio pra ela. 

pra mim ela não vence nem a Cris, nem a Holm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

pra mim ela não vence nem a Cris, nem a Holm

Também não acho que vence a Holm não, mas gostaria de ser surpreendido e pagar a língua. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera subestima demais o cartel da cyborg. Gina carano e marloes estão bem a frente dos nomes que a a manda enfrentou a exceção da ronda (com ressalvas) holm tbm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem esta com medo de quem ? A Cris quer lutar numa data e a Amanda em outra.

Quem dera eu poder escolher o dia que vou trabalhar bagunça esse UFC achei que era papel do Matchmaker marcar lutas..   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Lumberjack disse:

Quem já viu a Cyborg lutar ao vivo, sabe que nunca a Amanda ganhará dela!

exato... concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Garfield disse:

Galera subestima demais o cartel da cyborg. Gina carano e marloes estão bem a frente dos nomes que a a manda enfrentou a exceção da ronda (com ressalvas) holm tbm 

Acho que a forma que o mma feminino se desenvolveu pós UFc fez com que a categoria da Cyborg ficasse em segundo plano. Não tem tantos nomes de alto nível, ainda mais considerando o tempo que já é q campeão mundial. Não estou descrevendo a Cyborg, não por culpa ou escolha dela, mas de fato ela já bateu em umas mulherzinha de nível bem duvidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Arona85 disse:

Verdade. O MMA feminino brasileiro tem as 2 melhores lutadoras do mundo..eu colocaria a Valentina no mesmo patamar técnico das brasileiras..o bicha é top demais.

O que é uma vergonha a gnt depender de mulher pra ter campeão no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cartel da Amanda é bom... Se ela ganhar da Cris, realmente será uma marca muito grande na carreira. No entanto, de 15 lutas, ela tem 4 derrotas e uma decisão complicada contra a Valentina, ou seja, praticamente 1/3 das lutas foram derrotas.

A Cris está há anos invicta e quanto aos nomes que lutaram contra ela, acredito que só não são tão expressivos por medo das adversárias... ela chamou a Ronda p porrada diversas vezes e ela n subiu, por exemplo...  ela ficou sem adversária por falta de opções mesmo...


Então é complicado fazer essa comparação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Mucado disse:

Mas “se” acontecer isso, ela terá vencido a Cyba no Auge. Diferente dos que agora vencem o Fedor, Anderson!

No caso do fedor podemos dizer que o único que o venceu qdo ele tinha aquela Áurea de invencível foi o Werdum e logo após isso fedor veio em declínio e concordo com vc com relação ao que disse sobre a Amanda ela com certeza vai dar um upgrade em sua carreira com uma possível vitória sobre a cyba e consiga este status de lenda.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, dvd1975 disse:

No caso do fedor podemos dizer que o único que o venceu qdo ele tinha aquela Áurea de invencível foi o Dan Henderson e logo após isso fedor veio em declínio e concordo com vc com relação ao que disse sobre a Amanda ela com certeza vai dar um upgrade em sua carreira com uma possível vitória sobre a cyba e consiga este status de lenda.

Como assim ele tava vindo de 2 derrotas na época e se aposentou logo depois...

Werdum que fez isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora