Último Imperador

Erick Silva conversa com UFC por renovação, mas cogita outros eventos

Recommended Posts

O Erick vacilou devia ter ido para uma academia grande nos EUA(ATT, AKA, Jackson...), potencial o cara tinha acho que era mal treinado assim como Warley, Os caras deviam procurar os melhores fisiologistas nos EUA. Já viu alqum lutador  da AKA cansar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa volta pra TN, que já não tem nenhum outro lutador top, so mostra como o Erick ta perdido na carreira

podem criticar, mas ainda acho que ele tem talento.. mas o MMA não tem mais espaço pra amadorismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

montou academia e perdeu o foco. focou mais em balada e mulheres. agora quer voltar  atrás. boa sorte p ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

28684911_1599299003519189_63773186409343

Pior que o Milton Neves tem razão qto a vê-lo vencer e talvez se de bem como treinador ou comentarista como foi dito não tem coração de lutador e é fumante tem que arrumar mesmo uma atividade nos bastidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bom lutador, pelo estilo agressivo e sem amarração acredito que todos gostam de ver as suas lutas, mesmo perdendo. 

Contudo, nunca foi top. Fez o seu papel do evento, pode fazer mais umas lutas no ufc ou ir para outro espaço. 

Vai ganhar umas, perder outras,  mas é inegável,  tem moral no Fórum, vide nestes tempos, estamos na terceira página já. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Último Imperador disse:

Pelo menos nessa mentira eu nunca acreditei! No Thomas Almeida eu cheguei a acreditar, embora pelo fato de ter pensado que ele corrigiria os inúmeros buracos no jogo, mas no Erick Silva, querendo ser o Spider...

Esse "Fenômeno Capixaba" iria derrotar o GSP, assim alguns foristas comentavam.

Sério? GSP é demais pra ele em qualquer época e contexto... Galera estava botando fé demais mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Arona85 disse:

Erick sempre foi muito guerreiro. Sempre deixou a vida no octógono.

Realmente a X gym fez muito mal a ele. O Distak me parece um bom treinador, mas só fala merda..ficava babando o ovo do Erick. 

Essa de "fenômeno capixaba" é coisa do Rhodes Lima, o maior lambe saco do Combate. O pior é que muitos foram nessa onda.

Pois é mano

Sempre critiquei ele mas dizer que não tem coração não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sabe minha opinião sobre xgym, uma academia de baixo nível!!

Por isso fechou , Anderson sempre foi uma Ferrari pilotada por motorista de kart.

Tanto que na verdade ele treinava muito sozinho contratava a galera dele e o Rogério como preparador.

O resto muito cara bom ali que não rendeu como feijão , Jacaré poderia ter sido campeão a muito tempo , etc..

 

 

Exatamente!

E tinha gente aqui que dizia que era top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico eu não entendo pq tem tanto lutador levando naba no rabo pra ser "UFC"

Tá provado que tem outras promoções que pagam até melhor

Pessoal tá fazendo grana na Rússia na Ásia

"Há mas McGregor..."

Vc é McGregor? Seja realista com sua carreira! Faça seu pé de meia pois carreira de lutador é curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MV8 disse:

Porque não tem coração de lutador?

Sempre critiquei a parte técnica do Erick andando de lado achando que era lutador de Kung Fu mas não me lembro dele entregar nenhuma luta

Inclusive na luta com Luan ele foi mto guerreiro

O que faltou pra ele na minha opinião foi um treinador de nível

Ficou na X lixo recebendo babação de ovo de Camões e Destaque deu no que deu

Ainda fez intercâmbio na Jackson e na KINGS mas não ficou o suficiente e com a USADA o potencial físico foi pro saco

No Japão com anabolizantes liberado pode render bem além de meter o pancadão no útero das japinhas

Concordo

Galera não deve observar mas Érick tem um bom JJ, uma boa equipe poderia explorar isso, mas foram dizer pra ele que era striker nível Anderson Silva...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Bellator seria uma boa pra ele. Pegar novos ares. Eu particularmente gosto do estilo do Erick. Lutador agressivo, vai pra cima. Mas infelizmente, quando pega alguém mais bem rankeado entra na porrada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Sobre o tópico eu não entendo pq tem tanto lutador levando naba no rabo pra ser "UFC"

Tá provado que tem outras promoções que pagam até melhor

Pessoal tá fazendo grana na Rússia na Ásia

"Há mas McGregor..."

Vc é McGregor? Seja realista com sua carreira! Faça seu pé de meia pois carreira de lutador é curta.

X____________

Ainda mais que ele abriu academia agora, vai pra asia, volta a enche o cu de esteroids e nocautear frango no 1o round que a academia vai bombar ctz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me parece é que é um caso de talento desperdiçado. Não digo que seria campeão, mas acho que poderia ter ido mais longe. Tinha uma movimentação diferenciada, mas falaram demais e ele comprou a ideia, achou que era o novo Anderson Silva. Faltou humildade e temperança. Cegou em algumas lutas, partiu pra briga de bar. E pagou por isso. Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora