Eder Jofre55

Gustafsson surpreende e desafia Rockhold: “Venha para os caras grandes”

Recommended Posts

5 minutos atrás, Trindade disse:

Que vc tem contra o Shogum?

Pra mim Luke come com farofa

Luke precisa de distância pra mandar seus golpes telegrafados. O aposentado Shogun não daria isso a ele.

Citei o Brasileiro justamente pra findar que Luke seria outro irrelevante na categoria.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de ser fã ou hater, se seria com mais ou menos facilidade, se levaria ou não algum perigo, é bom ler que os diletos foristas convergem para o óbvio: Gustafsson seria muito favorito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos concordam que o favoritismo do Gustafsson seria grande, alguns apenas dizem isso com mais, digamos, "contundência" hahaha... Não significa que alguns estejam fazendo parecer que é um "Fedor x Massaranduba". Luke é um puta lutador, só que essa luta é um mismatch pra ele. O jogo não casa. O ponto mais forte do Gus é o mais fraco do Luke (boxe), e o Gustafsson tem qualidade pra anular todos os pontos fortes do Luke. Simples...

Luke tem um chão extremamente subvalorizado. Não é absurdo dizer que o chão dele é, no mínimo, do mesmo nível de sua trocação. Só que pra derrubar o Gustafsson... Boa sorte. Jones só conseguiu com ele completamente grogue/cansado e ainda assim foi difícil manter no chão.

Gus escolhe onde a luta vai se desenrolar. E vai ser em pé. Ele é 6"5' de altura, gigante. Muito provavelmente mais pesado que o Luke na luta. E ainda assim terá a vantagem na velocidade/movimentação. Mais punch, boxe bem melhor... Luke é melhor nos chutes, mas até que ponto pode ser efetivo? De novo, nem o JJ conseguiu. O jogo não casa, é um matchup horrível pro Rockhold.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Cláudinho disse:

Eu acho que é  60 à 40,depende muito de onde a luta irá transcorrer,lembrando que o Davis já finalizou o gustavao 

Bem lembrado! Além disso o Rockhold no chão ainda é mais perigoso do que o Phil Davis, em compensação o Davis tem mais werstling!

 

Editado por jonbones
Problemas com o corretor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Garfield disse:

Oezdemir ou OSP são os nomes que fazem sentido para ele, ta ha uito tempo sem lutar ja e precisa enfrentar os caraas do topo para ter seu ts.

Particularmente achei vergonhoso esse desafio, ainda mais dando a entender que o Comier esta travandoa categoria quando ele mesmo não luta nunca

Concordo e assino embaixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lecobo disse:

Todos concordam que o favoritismo do Gustafsson seria grande, alguns apenas dizem isso com mais, digamos, "contundência" hahaha... Não significa que alguns estejam fazendo parecer que é um "Fedor x Massaranduba". Luke é um puta lutador, só que essa luta é um mismatch pra ele. O jogo não casa. O ponto mais forte do Gus é o mais fraco do Luke (boxe), e o Gustafsson tem qualidade pra anular todos os pontos fortes do Luke. Simples...

Luke tem um chão extremamente subvalorizado. Não é absurdo dizer que o chão dele é, no mínimo, do mesmo nível de sua trocação. Só que pra derrubar o Gustafsson... Boa sorte. Jones só conseguiu com ele completamente grogue/cansado e ainda assim foi difícil manter no chão.

Gus escolhe onde a luta vai se desenrolar. E vai ser em pé. Ele é 6"5' de altura, gigante. Muito provavelmente mais pesado que o Luke na luta. E ainda assim terá a vantagem na velocidade/movimentação. Mais punch, boxe bem melhor... Luke é melhor nos chutes, mas até que ponto pode ser efetivo? De novo, nem o JJ conseguiu. O jogo não casa, é um matchup horrível pro Rockhold.

 

Perfeito, parece que estamos desvalorizando o luke, acho ele um dos mais completos de sua categoria, mas não é isso, é que realmente o jogo é horrível para ele, e nessa categoria há vários lutadores piores que ele tecnicamente que seriam favorito na minha opinião, o glover,  Manuwa  até o ovince seria favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/02/2018 at 10:04 PM, Cláudinho disse:

Com essa velocidade natural de pesado dele, é mais fácil ser dizimado nos chutes pelo luke 

Quem é nocauteado pelo Bispo mão de alface, pode lutar até com bicho preguiça que perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Cláudinho disse:

Grande comentário técnico esse heim 

Como se o PVT fosse feito somente de comentários técnicos... O seu comentário, sim, que devia ser descartado. Deixa os posts rolarem naturalmente, que Nutella.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/02/2018 at 11:07 PM, Cláudinho disse:

Nutella é ver comentários desse nível num forum de lutas 

Pessoal do PVT elegeu, Cláudinho (censor) dos comentários? Caso seja isso solicito minha exclusão deste seleto Fórum,  por favor. Caso contrário eu continuo com meus comentários não técnicos e precisos quanto ao do Cláudinho (censor). Gratos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/02/2018 at 5:37 AM, Lecobo disse:

Todos concordam que o favoritismo do Gustafsson seria grande, alguns apenas dizem isso com mais, digamos, "contundência" hahaha... Não significa que alguns estejam fazendo parecer que é um "Fedor x Massaranduba". Luke é um puta lutador, só que essa luta é um mismatch pra ele. O jogo não casa. O ponto mais forte do Gus é o mais fraco do Luke (boxe), e o Gustafsson tem qualidade pra anular todos os pontos fortes do Luke. Simples...

Luke tem um chão extremamente subvalorizado. Não é absurdo dizer que o chão dele é, no mínimo, do mesmo nível de sua trocação. Só que pra derrubar o Gustafsson... Boa sorte. Jones só conseguiu com ele completamente grogue/cansado e ainda assim foi difícil manter no chão.

Gus escolhe onde a luta vai se desenrolar. E vai ser em pé. Ele é 6"5' de altura, gigante. Muito provavelmente mais pesado que o Luke na luta. E ainda assim terá a vantagem na velocidade/movimentação. Mais punch, boxe bem melhor... Luke é melhor nos chutes, mas até que ponto pode ser efetivo? De novo, nem o JJ conseguiu. O jogo não casa, é um matchup horrível pro Rockhold.

 

Post irretocável, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/02/2018 at 10:22 PM, Cláudinho disse:

Mostra um print aí, onde eu disse que o meu comentário é técnico e preciso  ???? Pelo menos um  ??

Vc não quer debater mma não, vc quer apenas causar com esse comentário munido de extrema subjetividade, ironia, deboche etc 

Continuo com a minha visão munida de extrema subjetividade, ironia,  deboche etc, ou seja, manifesto do jeito qué me aprouver, não do jeito que Vossa Magnificência quer. Fim de papo. Repito se querem me censurar, saiu desse fórum. .. Tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/02/2018 at 11:44 AM, Arona85 disse:

Não vejo como o Rockhold possa oferecer perigo ao Gustavo.

A diferença no boxe é abissal. Rockhold não dura 1 round trocando com o sueco.

Além disso, Gusta tem defesa de queda suficiente para manter a luta em pé. Pra mim seria um massacre.. Rockhold não dá nem pro cheiro contra o Gusta

exato

]tão falando que no chão seria fácil pro Luke. Só quero saber como ele levaria o GF pra baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/02/2018 at 4:37 AM, Lecobo disse:

Todos concordam que o favoritismo do Gustafsson seria grande, alguns apenas dizem isso com mais, digamos, "contundência" hahaha... Não significa que alguns estejam fazendo parecer que é um "Fedor x Massaranduba". Luke é um puta lutador, só que essa luta é um mismatch pra ele. O jogo não casa. O ponto mais forte do Gus é o mais fraco do Luke (boxe), e o Gustafsson tem qualidade pra anular todos os pontos fortes do Luke. Simples...

Luke tem um chão extremamente subvalorizado. Não é absurdo dizer que o chão dele é, no mínimo, do mesmo nível de sua trocação. Só que pra derrubar o Gustafsson... Boa sorte. Jones só conseguiu com ele completamente grogue/cansado e ainda assim foi difícil manter no chão.

Gus escolhe onde a luta vai se desenrolar. E vai ser em pé. Ele é 6"5' de altura, gigante. Muito provavelmente mais pesado que o Luke na luta. E ainda assim terá a vantagem na velocidade/movimentação. Mais punch, boxe bem melhor... Luke é melhor nos chutes, mas até que ponto pode ser efetivo? De novo, nem o JJ conseguiu. O jogo não casa, é um matchup horrível pro Rockhold.

 

Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

exato

]tão falando que no chão seria fácil pro Luke. Só quero saber como ele levaria o GF pra baixo

Nem o Jones dopado conseguiu derrubar o cara. DC também foi rechaçado em diversas tentativas.

Gusta tem uma das melhores defesas de queda da atualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar tbm vou de Gustafsson facil e se o cormier realmente subir e ou até mesmo em uma revanche acredito que o gustavao consiga a cinta ....talvez o problema pra ele seja caso o AJ retorne e rockrold não acha mais nada nem nos médios e nem nos meio pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora