Entre para seguir isso  
Dacascos-CWB

Jimi Manuwa acredita que venceria Cormier em dois rounds

Recommended Posts

jimi-manuwa-ufc-fight-night-107-2.jpg?w=

Não é só o Werdum que está com a autoconfiança em alta. O lutador meio-pesado Jimi Manuwa acredita que venceria o atual campeão da categoria até 93 kg - Daniel Cormier - em apenas dois rounds.

O portal MMA Fithing publicou a declaração de Manuwa, onde o mesmo se diz confiante numa eventual luta contra DC.

"DC não será capaz de me derrubar com facilidade", disse Manuwa . "Ele não poderá fazer comigo o que ele fez com Volkan. Tenho uma melhor defesa de Wrestling e tenho melhor jiu-jitsu do que Volkan".

"Eu realmente acredito que posso parar DC em dois rounds; Eu realmente acredito nisso em mim mesmo."

 

Manuwa descreveu por que ele acha que pode vir a ser campeão:

"Cormier é um lutador curto e gordo. Ele acha que por ele ser pesado ele pode atacar e fazer tudo - ele é um lutador curto e gordo e é isso. Eu tenho defesa de wrestling, tenho bom jiu-jitsu, ele não poderá me finalizar."

"Eu sou diferente de Volkan; meu golpe é diferente de todos esses caras que ele lutou. Sou paciente e tenho um poder de nocaute devastador ".

 

Manuwa acredita que Alexander Gustafsson, merece o próximo TS contra Cormier, mas revelou que ele se manterá pronto para todas as eventualidades.

Fonte: https://www.mmafighting.com/2018/1/28/16927270/jimi-manuwa-i-truly-believe-i-can-stop-dc-in-two-rounds

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

talvez. mas so  se entrar com a musica do wand do Pride, com o sungão branco do shogun e com o  tnt do Vitinho...

Mas eu acho que ele viraria uma especie de pino mestiçado com boneco de pano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jimi Manuwa não é ridículo, mas está claramente um nível abaixo. DC entra, faz o jogo de sempre e finaliza, sub ou GnP, até o fim do 2 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um brincante esse garoto. 

Seria amassado. 

 

Manuwa tem um boxe bom para o MMA. Mas é meio duro nas pernas e seu queixo não parece ser confiável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto o Manuwa no máximo vai figurar no top 3 dos meio pesados.

Só vai ganhar o cinturão quando o DC subir para os pesados ou aposentar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que a maior chance dele, se chegar ao 2º round, é de ser morto no octógono.

Manuwa não é mau lutador, mas é um reflexo de como a categoria está ruim atualmente e da disparidade que existe entre o campeão e os outros lutadores.

Se eu fosse apostar, apostaria em vitória do DC por TKO ou finalização ainda no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem foi nocauteado com um empurrão...

No mais, tá certo em vender o peixe dele. E se acha que pode, não somos nós que diremos o contrário. Mas podemos dizer o óbvio: É muito difícil de arrumar alguma coisa contra o DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Se ele se acha melhor que o Oezdemir,então deveria primeiro buscar a revanche...

Boa kkkkk

Tá certo em fala isso arma uma polêmica cava a luta vai pra mídia chama atenção prós patrocínios etc.

Mas ele sabe que não arruma nada com DC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk.............. pelo menos bom humorista ele ele....vencer o DC ??? 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

jimi-manuwa-ufc-fight-night-107-2.jpg?w=

Não é só o Werdum que está com a autoconfiança em alta. O lutador meio-pesado Jimi Manuwa acredita que venceria o atual campeão da categoria até 93 kg - Daniel Cormier - em apenas dois rounds.

O portal MMA Fithing publicou a declaração de Manuwa, onde o mesmo se diz confiante numa eventual luta contra DC.

"DC não será capaz de me derrubar com facilidade", disse Manuwa . "Ele não poderá fazer comigo o que ele fez com Volkan. Tenho uma melhor defesa de Wrestling e tenho melhor jiu-jitsu do que Volkan".

"Eu realmente acredito que posso parar a DC em dois rounds; Eu realmente acredito nisso em mim mesmo."

 

Manuwa descreveu por que ele acha que pode vir a ser campeão:

"Cormier é um lutador curto e gordo. Ele acha que por ele ser pesado ele pode atacar e fazer tudo - ele é um lutador curto e gordo e é isso. Eu tenho defesa de luta livre, tenho bom jiu-jitsu, ele não poderá me finalizar."

"Eu sou diferente de Volkan; meu golpe é diferente de todos esses caras que ele lutou. Sou paciente e tenho um poder de nocaute devastador ".

 

Manuwa acredita que Alexander Gustafsson, merece o próximo TS contra Cormier, mas revelou que ele se manterá pronto para todas as eventualidades.

Fonte: https://www.mmafighting.com/2018/1/28/16927270/jimi-manuwa-i-truly-believe-i-can-stop-dc-in-two-rounds

1 - Tem que acreditar né irmão, se não, não chega a lugar nenhum.

2 - Sim é diferente do volkan, e foi nocauteado por ele. Trabalhe mais, hj é tirado par nada pelo DC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do DC, é que ele tem muito queixo e muito gás. Ele aguenta golpes fortes sem muitos problemas. Logo só pelo cara ter uma mão pesada, não significa muita coisa não. Sem chances pro Jimi.

Nesse peso, vejo com chances nos pontos, só pro gustafson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria que emular o jogo do Jon Jones com ótima movimentação, excelência em golpes de longa distância, vasto repertório de chutes e golpes, força absurda e técnica pra anular as tentativas de quedas do Cormier, só que ele n tem nada disso, só tem o punch mesmo.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso