peget

Membros
  • Content Count

    350
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About peget

  • Birthday 11/09/1985

Previous Fields

  • Cidade:
    São Paulo

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1663 profile views
  1. Bela história de superação, parabéns ao Ngannou. A derrota para o Miocic não foi surpresa e nem seria incomum acontecer de novo, mas na luta contra o Lewis o Francis cagou total. Era luta pra ele vencer. Tomara que realmente tenha aprendido a lição.
  2. Eu acho que a hora do Jones subir é agora mesmo. Digo isso porque: ele realmente provou tudo que tinha pra provar na LHW, só que já não teve performances fantásticas nas três últimas lutas (sendo que as duas últimas deram margem pra muita gente achar que ele perdeu), ou seja, ele tá ligado que a hora dele na LHW tá chegando. Se ele sobe pros pesados e é derrotado (uma, duas, três vezes), fará mais um caminhão de grana e poderá dizer que as derrotas foram porque se arriscou na categoria de cima, contudo continuará com seu legado intacto na LHW. Isso considerando que ele seja derrotado, porque ninguém tem nem ideia de como ele viria na heavyweight.
  3. Achava que o Fulton era mais velho, mas tá novão até. Me surpreendeu, também, sua última luta ter sido contra o Shannon Ritch, achava que era outro aposentado. Aliás, o Shannon sempre foi ruim e já tinha trocentas derrotas quando enfrentou o Sakuraba, mas há de se tirar o chapéu pra esses caras que "persistem" por tantos anos. Quando eu era moleque, assistia direto essa luta do Fulton (principalmente pela reação do adversário, um dos melhores slams da história):
  4. Rampage quis nem saber de treinar, pelo visto. Entrou do tamanho de um leitão. O Fedor, que não tem nada a ver com isso, mostrou resquícios daquela velocidade tremenda que tinha e venceu sem dificuldades.
  5. Essa música tema do Pride é pura nostalgia. Saudades de um tempo que já ficou bastante distante. Na torcida pelo padeiro.
  6. Tempo passa rápido demais. Há 10 anos seria uma bela luta... ... mas há 16 anos seria melhor ainda.
  7. Olha, se o Khabib vencer o Ferguson, creio que não haja mais margem alguma (caso ainda exista alguma) para não o colocar como o maior de todos os tempos na história dessa divisão. É um monstro.
  8. Esse poster do evento é foda! Nisso os japoneses sempre serão imbatíveis. Fedor é o meu maior ídolo no MMA, mas o queixo já era. Creio que o Rampage vai conseguir encurtar e, em algum momento, acertar uma patada, daí já era. Na torcida pelo Fedor, seria uma grande vitória nesse final de carreira complicado, mas creio que o Rampage bote ele pra dormir (espero muito estar enganado).
  9. É... o Smith se mostrou um cara educado, respeitoso e ponderado em toda essa história, mas, porra, desafiou do nada e quando o adversário aceita sugerindo o dia e o local o cara solta: "é, aí melhor não, no Brasil eu não vou". VTNC, bagulho feio da porra! Que soltasse, ao menos: "Fico feliz que o Glover aceitou, mas o local/evento é o UFC quem decide". Difícil, mas tomara que leve uma surra, onde quer que a luta ocorra.
  10. Belfort no veneno vai fazer muita gente dormir lá no One. Mas, mesmo que ele venha se apresentando bem, eu sou mais a favor dele enfrentar contemporâneos por lá. Se conseguisse fazer lutas contra caras como Wand, Sonnen e Lyoto, por exemplo, seria bem mais interessante.
  11. Podemos, sim, considerar a interrupção estranha, já que o Duraboreem não apagou completamente, mas se o próprio Alistair levou numa boa, quem sou eu pra criticar? Sem contar que, vendo o estrago, qualquer um sabe que o melhor foi o Jairzinho não ter mandado nenhum confere porque era capaz da boca do holandês ir parar na careca do Joe Rogan. Agora, malandro, isso que eu chamo de porrada. Se eu tô andando na rua e passa um cara com a boca estourada que nem a do Overeem, eu vou achar que o cara deu sorte e "escapou" de um tiro ou de uma facada, mas nunca ia imaginar que um soco no meio da fuça teria feito um estrago desses.
  12. Tô achando que ele já tem certeza que não segura as pontas com o Usman, daí já resolveu antecipar essa pro discurso pós luta (dando uma de humildão e enaltecendo o adversário) não ficar tão estranho. Mas, enfim, o Colby é um personagem zoado, muito longe de um Sonnen ou Bisping que acabavam por ter umas tiradas engraçadas. Na verdade, eu nunca fui fã desse trash talk idiota, o único que eu realmente achei muito bom nisso foi o Sonnen mesmo (gostando ou não, o maluco era criativo).
  13. Belfort no veneno vai botar muita gente pra dormir lá no One. Só porradão na cara e murro na nuca! Espero que não mate ninguém. Kkkkkkkkkkkk
  14. HAHAHAHAHA... cara, acho que isso me surpreenderia até mais do que um nocaute do Shogun em uma eventual luta contra o Cormier. Shogás é um dos caras mais de boa na história do MMA, só ficou "pistola" naquela ocasião que a galera do combate em peso deu a vitória pro Machida. Caso ganhe do Smith o máximo que eu imagino ele fazendo é falar com um sorrisão no rosto "I wanna my title shot AAAÊÊÊÊÊ" e jogar pra galera.