Lucas Timbó

Nurmagomedov fala sobre preparação, Barboza e Conor.

Recommended Posts

25399200_1606045352815457_20921807446516

 

Khabib Nurmagomedov deu uma pequena entrevista onde falou da sua preparação pro UFC 219, a provocação de Alvarez, Conor Mcgregor e o futuro caso vença Edson Barboza:

- Como está sua preparação? Está correndo tudo como plenejado no camp?

"Sim, eu estou bem, como nunca antes, mas não gosto de ficar repetindo isso, porque todos os lutadores dizem que estão na melhor forma de suas carreiras antes das lutas, então a minha atuação falará por mim. Mudamos muito em termos de preparação e alimentação, agora restam apenas 7 libras pra perder faltando duas semanas pra luta. Em breve chegarão Islam Makachev e meu irmão Abubakar, eles não puderam vir antes devido aos problemas de visto, meu pai não possui visto pra ficar em São Francisco, aqui havia uma representação diplomática russa, mas fecharam, então os atletas russos têm esse problema mesmo. 

- Você leu o que disse Eddie Alvarez?

"Alvarez é um homem irritado, parecia um bêbado lutando contra Justin Geathje. Ele só não pode esquecer da derrota pra Conor Mcgregor, que o vilipendiou pro resto da vida. E ele ajudar Barboza na preparação, não me preocupo isso. Quando fecharem a gaiola, será apenas eu e Barboza lá."

- Se a luta com Edson Barbosa for bem sucedida, o que acontecerá depois?

"Se tudo for bem sucedido contra Barboza, há chance de 90% de lutar contra Ferguson em março ou abril. Mas Barboza é um oponente muito difícil, entrarei lá determinado como se fosse a disputa pelo cinturão. Para ser sincero, estou muito entusiasmado com essa luta, porque depois que eu não consegui lutar no UFC 209, houve muita conversa sobre meu peso e a minha capacidade. Isso tudo me motiva e me empurra. Eu já estou esperando o dia da pesagem e a luta em si."

- Você gostaria de lutar com o campeão welterweight UFC Tyron Woodley?

"Você pode pensar em lutar com ele somente depois de se tornar um campeão". Enquanto isso, não tenho cinturão. Então, qual é o objetivo de lutar contra ele? Primeiro preciso terminar meu negócio, no meu peso.

- O que você acha do fato de que Conor McGregor não defendeu o cinturão?

"Se uma pessoa não tiver machucado e, por algum motivo, não defende seu cinturão por mais de um ano, então é algo muito ruim. Mas quando você é um campeão, deve defendê-lo. Gostei muito de como Georges Saint-Pierre se comportou nesta situação. Quando ele percebeu que ele não seria capaz de lutar no futuro próximo, ele não atrasou a divisão. E esta é uma decisão de um verdadeiro campeão.

Conor nunca defendeu o cinturão de nenhuma categoria, e eu nem sei quando ele vai fazer isso. Ele tem um nome, o UFC é lucrativo, que McGregor é um campeão. Eles ganham dinheiro com isso e não os privarão de seu cinturão no futuro próximo. Mas minha opinião é que Conor tem sido protegido.. Tony Ferguson deve se tornar um verdadeiro campeão." concluiu Nurmagomedov.

 

fonte: vk.com/dagfighters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- O que você acha do fato de que Conor McGregor não defendeu o cinturão? "Se uma pessoa não tiver machucado e, por algum motivo, não defende seu cinturão por mais de um ano, então é algo muito ruim. Mas quando você é um campeão, deve defendê-lo. Gostei muito de como Georges Saint-Pierre se comportou nesta situação. Quando ele percebeu que ele não seria capaz de lutar no futuro próximo, ele não atrasou a divisão. E esta é uma decisão de um verdadeiro campeão. Conor nunca defendeu o cinturão de nenhuma categoria, e eu nem sei quando ele vai fazer isso. Ele tem um nome, o UFC é lucrativo, que McGregor é um campeão. Eles ganham dinheiro com isso e não os privarão de seu cinturão no futuro próximo. Mas minha opinião é que Conor tem sido protegido.. Tony Ferguson deve se tornar um verdadeiro campeão." concluiu Nurmagomedov.

 

O loco! Mandou a real no tio Dana, sem vaselina. Espero que não sofra represálias do evento.

Khabib deve bater o Junior. A torcida é pro brasileiro, mas o gringo é encardido. E daí espero que finalmente role a disputa contra o El Cucuy de Cachorro, pra sabermos realmente quem é o número 1 da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa entrevista falou só verdades, espero que seja um lutão minha torcida é pro Barbosa, mais esse Russo é encardido demais!! Ainda acho ele o pior adversário que o Connor iria encontrar nessa categoria, até porque creio que o mesmo não irá mais lutar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm, gostei da entrevista tem os pés no chão não projeta nada além de ter um cinturão..

Exaltou GSP que inteligentemente percebeu que não teria sucesso em defender a cinta nos médios e ainda deu aquela cutucada no prego e no careca que vai completar um ano que foi Campeão na categoria e até agora nada de defesas 

E o seu destaque ao falar de Ferguson pq ao que tudo indica é a próxima luta a se casar pra quem sair vencedor do confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera!!!

Khabib é outro que, assim como RDA, tem condições de subir pra WW e vencer a maioria dos tops... O cerco está fechando e ele deve vencer o Júnior msm, e disputar o linear com cucuy... Torcida total do Barbosa, mas acho que não dá pra ele não... E o Irlanda não volta mais não...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, War_SOUVENIRS disse:

Khabib vs GSP no auge seria loko em..

Será que quem amarraria quem ?

k k k k

Apostaria minhas fichas no GSP... a gente viu a guerra q ele travou com o Barba. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Klaudim disse:

Apostaria minhas fichas no GSP... a gente viu a guerra q ele travou com o Barba. 

Pode cre mano....

Tem muita diferença fisica tambem..

pega RDA q tem 1,75 de altura e 1,78 de invergadura e compara com GSP q tem 1,78 de altura e 1,93 de envergadura..k k

GSP tem apenas 3 cm mais alto,mas tem 15 cm a mais de invergadura,a estrutura ossea do cara é diferenciada mano,igual a do jon jones..

Pra tu ter uma ideia...

GSP tem 1,93 de envergadura,velasquez e cigano tem 1,96...

ou seja,o cara tem praticamente a invergadura de um peso pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa! 

É um absurdo o cara estar a mais de um ano sem defender um cinturão estando 100% saudável. 

De resto, boa entrevista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nurma sempre é sensato nas entrevista, quando faz tt é engraçado, não só ofensivo, e luta demais é o pacote completo. Pena que é de vidro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pro Barboza pelo MMA do Brasil ele o Rafa tem capitanear a parada e vi o Instagram do Aldo já foi...

Só futebol, futevôlei,vta feliz eu acho que já deu o Aldo ele volta a se dedicar sai um.pouco da nova união vira lutador de MMA de novo, pq ele não é um cigano que não tem recursos, o cara sabe kickboxing de alto nível, wrestling, chão tem as armas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima postura! Simples e direto, sem mi mi mi.

Muito humilde e sincero. Não tem como não curtir a postura de campeão desse cara, o que falta para ele é sequencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora