Entre para seguir isso  
dvd1975

Cris Cyborg diz que vai "bater" Ronda Rousey com uma vitória sobre Holly Holm no UFC 219

Recommended Posts

Cris Cyborg diz que vai "bater" Ronda Rousey com uma vitória sobre Holly Holm no UFC 219

36
por Guilherme Cruz @guicruzzz   25 de novembro de 2017, 7:00 da manhã E COMPARTILHAR
 

Cris Cyborg defenderá o campeonato de peso pluma UFC contra Holly Holm no UFC 219 , mas ela sente que uma vitória em 30 de dezembro também significa que ela bateu Ronda Rousey .

Rousey foi nocauteado por Holm em 2015. Naquela época, uma superação entre "Rowdy" e Cyborg era uma das maiores lutas que o UFC poderia colocar. Alguns anos se passaram, e Rousey provavelmente nunca voltará para o Octagon, mas Cyborg sente que uma vitória sobre "The Preacher's Daughter" valida o debate Rousey com matemática MMA simples.

"Eu acho que cada luta é um desafio para mim", disse Cyborg na edição de segunda-feira do The MMA Hour . "Eu acho que quando eu lutar com Holly e vencer Holly, eu vou bater em Ronda ao mesmo tempo. Todo mundo que segue minha carreira sabe o quanto eu fiz para que essa luta acontecesse e não aconteceu.

"Eu acho que se eu vencer a Holly, eu vou vencer Ronda no mesmo dia. Eu me sinto assim porque Holly lutou contra Ronda, e quando essa luta aconteceu, Dana (White) disse que se Ronda vencesse Holly, a próxima luta seria Cyborg , e então Holly parou Ronda antes. Apenas as pessoas pensam, simples

Cyborg ainda não se chamará a ser a maior lutadora feminina de todos os tempos com uma vitória sobre Holm - ela deixa essa conversa para os fãs do MMA. E para se preparar para um atacante tão perigoso, talvez o seu adversário mais difícil até agora no MMA, a rainha pluma treinou com o veterano de boxe Mia St. John, que lutou contra Holm no círculo quadrado em 2005.

Holm está saindo de uma vitória de nocaute sobre Bethe Correia em Cingapura, enquanto Cyborg bateu Leslie Smith , Lina Lansberg e Tonya Evinger até agora sob a bandeira UFC. Perguntado se Holm ainda é o mesmo lutador que terminou Rousey, Cyborg diz que o ex-campeão de galo vai sentir o poder de suas mãos quando se encontram em Las Vegas.

"Eu acho que vai ser uma grande luta", disse Cyborg, "mas acho que ela teve tantas lutas de boxe, acho que ela teve muitos golpes e uma coisa quando lutar contra ela, sentirá a diferença com meu soco. Ela deu um soco a muitas garotas às 135 e eu tenho tempo para recuperar meu corpo depois (lutando em) 140, pegando meu soco novamente. Eu acho que é uma ótima luta. "

Cyborg reescreveu com o UFC antes do evento de 30 de dezembro, e agora tem um contrato de 15 meses e quatro lutas com a empresa. O brasileiro se tornará um agente livre em março de 2019, mesmo que ela concorra apenas uma vez antes de seu contrato expirar, mas ela está "muito feliz" com seu novo acordo.

"Eu acho que acabamos de colocar uma cláusula de campeonato, mas estou muito feliz", disse ela. "Eu acho que me sinto bem e o UFC começou a me tratar legal e acho que estamos crescendo juntos. Se trabalharmos juntos, será abençoado, será bom. Esta é a oportunidade de fazer lutas agradáveis e as pessoas gostam de minhas lutas, aproveite minha carreira ".

Depois de anos de um relacionamento preocupante com a presidente da UFC, Dana White , Cyborg diz que é bom trabalhar com a empresa agora.

"Nunca é tarde demais", disse Cyborg. "Existem novos proprietários agora e eles realmente querem trabalhar comigo, você sabe? Isso é bom. Mas no começo não estava realmente feliz com isso ".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA não se resume a esta matemática que a Cris apresentou mas uma vitória sobre aquela que nocauteou a melhor em seu auge da uma grande moral apesar de que a única luta luta empolgante que a Holm fez foi está única e depois perdeu pra limitadissima Tate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bobagem... Ronda foi tirada pra nada pela Holm e sempre fugiu da Cris. Que a Cris esqueça a Ronda e foque na adversária, que é boa na trocação e apesar de ser a azarona não pode ser subestimada. Ronda foi humilhada pela Holm e virou carta fora do baralho após a surra da Amanda! Fez muito pelo esporte, mas já deu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

Cyborg querendo fazer com que a trakinas volte da aposentadoria.

Kakaka também senti o mesmo. 

Mas não vai adiantar. Nem quando estava no auge a Ronda não quis essa luta. Umagina agora... 

Esse lance de bater a Ronda é puro trash talking mesmo, pois a Ronda nunca foi maior que a Cris desportivamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GersonFabioQueixas disse:

 Chata e burra pra car....     O careca adora a Ronda. E ela continua xingando a sua compatriota americana.

Adora? Ronda não trás mais nada pro UFC em termos de grana... Dana vai começar a adorar a Cyborg quando ela fizer isso, é assim que o jogo vira... não tem essa de amizade não. Se Cris fizer Ronda sair da aposentadoria e vender uma luta enorme, ele vai adorar as duas do mesmo jeito.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, dvd1975 disse:

MMA não se resume a esta matemática que a Cris apresentou mas uma vitória sobre aquela que nocauteou a melhor em seu auge da uma grande moral apesar de que a única luta luta empolgante que a Holm fez foi está única e depois perdeu pra limitadissima Tate.

Sem dúvida, mma não é só trocação, mas a grande vantagem da Chris é ser completa e melhor que a Holm em todas as áreas, então não vejo outro resultado pra esta luta. Só não pode entrar com aquela aura de 'já ganhei'. Mas a Chris tem a cabeça no lugar, e tenho certeza que surpresas assim não têm muita chance de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate a Cyborg reconhece que nao bateu a maravilhosa Rousey. E tambem mostrou que nunca esqueceu ela. O que é normal. Jamais esquecemos as coisas que temos medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Moicano79 disse:

Cyborg querendo fazer com que a trakinas volte da aposentadoria.

Esta engando. Ela sabe que a Ronda tem projetos muito melhores, como atriz de Hollywood, ganhando muito mais dinheiro, e nao tem porque voltar a rotina ja que ela ja se mostrou ser a maior de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, spiderk disse:

Ate a Cyborg reconhece que nao bateu a maravilhosa Rousey. E tambem mostrou que nunca esqueceu ela. (...)

1 hora atrás, spiderk disse:

Ela sabe que a Ronda tem projetos muito melhores, como atriz de Hollywood, ganhando muito mais dinheiro, e nao tem porque voltar a rotina (...)

Nesses dois trechos que eu recortei, concordo plenamente com vc. Tens toda razão.

Por exemplo, Ronda está na pré produção de mile 22, filme que vai ter uma galera famosa em cena (fonte: http://www.imdb.com/title/tt4560436/fullcredits?ref_=tt_ov_st_sm). Muito melhor ganhar grana sendo atriz do que que tomar soco e chute na cara e ficar estatelada no chão, especialidade dela nas últimas lutas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Barbas disse:

Nesses dois trechos que eu recortei, concordo plenamente com vc. Tens toda razão.

Por exemplo, Ronda está na pré produção de mile 22, filme que vai ter uma galera famosa em cena (fonte: http://www.imdb.com/title/tt4560436/fullcredits?ref_=tt_ov_st_sm). Muito melhor ganhar grana sendo atriz do que que tomar soco e chute na cara e ficar estatelada no chão, especialidade dela nas últimas lutas.

 

 

Kkkkkk, concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a cyborg vencer a holm, que é o mais provavel, vai dar uma boa visibilidade pra categoria. 

Cyborg já vende demais, só ver a audiência que ela traz,  se o ufc realmente investir nela os dois vão fazer muito dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso