Zoro

Video Luta Completa: BISPING vs GSP

Recommended Posts

16 minutos atrás, Barbas disse:

Tá sumido, patrão!

Acho que o Anderson recuperar o que já foi dele não é um feito tão grande quanto GSP voltar após 4anos parado e ganhar o título da categoria de cima.

Se não fosse o fato de o Jon Jones poder pedir musica no fantástico por conta do doping, eu te diria que ele é o goat. Então o fato dele voltar e ganhar outros títulos, a meu ver, não muda muito.

MM (creio que vc se refira ao Demetrius Johnson, Mighty Mouse, mas tive de pensar um pouco) não deixou saudades na 135. A 125 é uma categoria que não tem aquele apelo. Então só se ele subir e for bem na 135, o que eu gostaria muito de ver, em especial pelo fato de o recorde do Spider já ter sido quebrado. Não vejo mais motivos pra ele continuar na 125.

Dito isso, continuo em dúvida entre Fedor e GSP e acho que o Aldo poderia estar nessa discussão tb. Abs.

Aldo e até Barão dava pra entrar se não fosse esse fim de carreira triste sem motivação falando merda e tomando pau.

 

Fedor foi um monstro! Tudo bem que pegou um Zuluzinho da vida mas enfrentou os grandes de sua época e destruiu todos! Destruiu lutadores as vzs mais de 10 kg mais pesados

 

Problema do Fedor na minha opinião foi a idade msm

 

Aquele boxe/sambo russo deles com a guarda baixa o tronco pra traz e o pé da frente entrando na distância do adversário explodindo quando tinha brexa, interceptando, esquivando, entrando no contragolpe....

 

É muito efetivo

 

Problema é que com a idade vc perde as valencias fisicas pra fazer isso. Perde reflexo. Perde explosão. A vista tb não deve ser mais a msm eu que só treinei e lutei no máximo amador tenho mancha na visão imagina ele.

 

Aí vem o final de carreira acumulando derrota. Isso mancha o legado. Vc pega um Shogun, um Wand e um Minotauro se tivessem parado na hora certa tlvz a GNT botasse eles na discussão tb. Já pensou se Shogun para depois de ganhar a cinta do UFC?

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é lenda, está entre os maiores? Sim, indiscutivelmente. Agora, esse papo de "GOAT" que vejo por aí, em alguns casos, é forçação de barra.

Quando DJ finalizou o Ray Borg, agora recentemente, naquele lindo armlock, foi festival de "GOAT", "lenda", "melhor de todos"; Jon Jones voltou, nocauteando DC: "superou Fedor", "GOAT", "melhor indiscutível".

Vamos aguardar a luta Aranha x Kelvin Gastelum... Se o brasileiro lançar uma joelhada voadora, será o GOAT da vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

GSP fez história

 

Se ainda tinha dúvida que ele era o top p4p essa dúvida acabou

 

Sempre vai ter fã do AS do Jones e do Fedor dizendo que GSP naõ foi o top p4p mas nunca na história um lutador fez o que ele fez domina a categoria mais competitiva do evento anulando todos os adversários parar por todo esse tempo e volta ganhando a cinta da categoria de cima

 

E não tem as mancha na carreira que Fedor (derrotas) AS (doping e derrotas) e Jones (3x doping + crocodilagen de dedo no olho) tem.

 

Não adianta querer bota defeito no bispo ele nunca foi luta fácil pra ninguém essa que é a verdad

 

GSP fez história ! Agora só o MM pra passar ele

 

Ou Jones se voltasse e ganhasse a cinta da HW

 

Ou AS se recuperasse a cinta da MW

Gsp mito!!!

Concordo me impressionou na parte em pé , pois o Bisping é um craque do kickboxing, eu nunca a gostei do GSP em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Cadê os haters do canadense, que diziam que não sentiam falta das apresentações do mesmo? Que diziam que suas lutas davam sono??

Alguns não entendem NADA de luta, nunca subiram num tatame/ringue, e querem apenas aplausos e risadas... GSP é monstro!!!

Putz... essa conversa de novo?!

GSP é monstro, um dos maiores de todos os tempos e super campeão. No entanto a maioria de suas lutas é chata sim, e há declarações de lutadores profissionais zombando esse lado dele. Portanto não é só leigo que acha isso. Ou será que só leigos acham o estilo do Jon Fitch um porre? Bobagem. 

Ontem foi uma exceção (não o resultado, mas a dinâmica das luta), ou alguém lembra de várias lutas passadas onde o GSP deu KD e ficou boa parte na trocação).

Monstro sem dúvida, mas com histórico de lutas que foram um saco de burocraticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando resolve derrubar a luta toda, como todo mundo sabe, o GSP é chato sim. Dia que resolve lutar de verdade, mostra o quão bom ele realmente é. Bisping nao tem armas. O melhor dele é o gás. Ganhou o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Shaun disse:

Quando resolve derrubar a luta toda, como todo mundo sabe, o GSP é chato sim. Dia que resolve lutar de verdade, mostra o quão bom ele realmente é. Bisping nao tem armas. O melhor dele é o gás. Ganhou o melhor.

Derrubar e controlar a luta no solo, não é "lutar de verdade"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me interessa é saber se ele vai permanecer e fazer uma lutinha com 1 casca grossa de verdade (Whittaker, Romero, Weidman ou pelo menos o A.S velho) se sair fora pra mim foi um super oportunismo isso sim, Bisping podia ter a cinta, mas continua sendo Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Derrubar e controlar a luta no solo, não é "lutar de verdade"?

Assim como soltar jab a luta inteira, ou ficar puxando pra guarda a luta inteira, na minha opinião estas coisas não são luta de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Shaun disse:

Assim como soltar jab a luta inteira, ou ficar puxando pra guarda a luta inteira, na minha opinião estas coisas não são luta de verdade.

E o que é "luta de verdade" pra você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

E o que é "luta de verdade" pra você?

Cara, você é inteligente. Sabe muito bem o que significa MMA. Existem uma série de técnicas envolvidas que o lutador precisa ter no arsenal pra ser um profissional. A união delas torna um lutador completo e as lutas  mais interessantes de se assistir. Não assisto campeonato de wrestling porque eu já sei o que vai acontecer lá, ou seja, lutas que eu gosto tem variação de técnicas, exceto aquelas em que não da tempo de aplicar porque são finalizadas rapidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Shaun disse:

Quando resolve derrubar a luta toda, como todo mundo sabe, o GSP é chato sim. Dia que resolve lutar de verdade, mostra o quão bom ele realmente é. Bisping nao tem armas. O melhor dele é o gás. Ganhou o melhor.

Amigo, o cara sempre deixou claro que lutava de forma segura porque tinha toda a pressão de manter o título.

 

E ele mesmo falou antes dessa luta, "agora eu não sou o campeão, vou lutar sem pressão".

 

Pudemos ver ele lutando mais solto, mesmo estando em mas condições físicas e contra um adversário maior.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, TNT disse:

Amigo, o cara sempre deixou claro que lutava de forma segura porque tinha toda a pressão de manter o título.

 

E ele mesmo falou antes dessa luta, "agora eu não sou o campeão, vou lutar sem pressão".

 

Pudemos ver ele lutando mais solto, mesmo estando em mas condições físicas e contra um adversário maior.

Eu sei disso amigo. Estava falando com o Raphael sobre  minha opinião sobre lutas. Apenas isso. O GSP e todo lutador que quiser tem o direito de lutar evitando expor sua guarda. Mas nós que assistimos não somos obrigados a gostar desse tipo de luta. tem gente que realmente curte, mas esse não é o meu caso, por exemplo

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roizman disse:

O que me interessa é saber se ele vai permanecer e fazer uma lutinha com 1 casca grossa de verdade (Whittaker, Romero, Weidman ou pelo menos o A.S velho) se sair fora pra mim foi um super oportunismo isso sim, Bisping podia ter a cinta, mas continua sendo Bisping.

Eu considero o Bisping um casca grossa de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

GSP fez história

 

Se ainda tinha dúvida que ele era o top p4p essa dúvida acabou

 

Sempre vai ter fã do AS do Jones e do Fedor dizendo que GSP naõ foi o top p4p mas nunca na história um lutador fez o que ele fez domina a categoria mais competitiva do evento anulando todos os adversários parar por todo esse tempo e volta ganhando a cinta da categoria de cima

 

E não tem as mancha na carreira que Fedor (derrotas) AS (doping e derrotas) e Jones (3x doping + crocodilagen de dedo no olho) tem.

 

Não adianta querer bota defeito no bispo ele nunca foi luta fácil pra ninguém essa que é a verdad

 

GSP fez história ! Agora só o MM pra passar ele

 

Ou Jones se voltasse e ganhasse a cinta da HW

 

Ou AS se recuperasse a cinta da MW

Pura verdade.

O maior monstro que vi foi o Jones mas ele cagou tudo e mais um pouco fora do octagon.

GSP number 1 pound for pound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora