Eder Jofre55

Glover x Cirkunov - UFC SP - Outubro

12 posts neste tópico

Glover Teixeira encara Misha Cirkunov no UFC São Paulo, em outubro

Por Diego Ribas

O Ultimate anunciou oficialmente nesse sábado (5) a primeira luta que fará parte do card do UFC São Paulo, marcado para o dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera. Será neste evento que Glover Teixeira enfrentará o letão Misha Cirkunov.

Ambos atletas vêm de derrota recente. Glover foi superado por Alexander Gustafsson por nocaute em maio. Já Cirkunov perdeu também por nocaute para o suíço Volkan Oezdemir no mesmo evento, na Suécia.

Atual número 4 do ranking dos meio-pesados (93 kg), Glover possui um cartel de 26 vitórias e seis derrotas. Cirkunov, por sua vez, detém um histórico de 13 triunfos e três reveses como profissional de MMA.

O UFC São Paulo será o terceiro e último evento do Ultimate em solo brasileiro em 2017. Fortaleza e Rio de Janeiro foram as outras cidades que já receberam o maior torneio de MMA do mundo neste ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Misha não tinha saído do UFC?

Nessa vou de Glover pela experiência.

Pena que virou porteiro. Eu apostava forte no Glover quando foi pro ts. Estava muito forte e com uma sequência incrível, além de defesa de queda 100% no UFC se eu nao estiver errado.

Mas enfrentou o goat né? Pelo menos lutou os 5 rds.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, danielxisto disse:

O Misha não tinha saído do UFC?

Nessa vou de Glover pela experiência.

Pena que virou porteiro. Eu apostava forte no Glover quando foi pro ts. Estava muito forte e com uma sequência incrível, além de defesa de queda 100% no UFC se eu nao estiver errado.

Mas enfrentou o goat né? Pelo menos lutou os 5 rds.

Tava discutindo renovação acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do estilo do Glover, bom boxe, bate pesadissimo, só é um pouco lento..

acho que a idade já ta pesado..

vi umas fotos dele treinando e achei ele bem mais seco

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, pipo disse:

Gosto muito do estilo do Glover, bom boxe, bate pesadissimo, só é um pouco lento..

acho que a idade já ta pesado..

vi umas fotos dele treinando e achei ele bem mais seco

Uma pena o Glover ter entrado no UFC tao tarde.. Perdeu alguns anos do seu auge em eventos nacionais quando nao conseguia tirar o visto pros EUA

Compartilhar este post

Link para o post

Glover cai pra dentro,luta interessante. A idade está pesando mesmo mas ainda tem lenha pra queimar

Compartilhar este post

Link para o post

Glover com bastante chance,digo até favorito,mas o Cirkunov n é besta não 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Arona85 disse:

Uma pena o Glover ter entrado no UFC tao tarde.. Perdeu alguns anos do seu auge em eventos nacionais quando nao conseguia tirar o visto pros EUA

Foi isso mesmo, Glover perdeu muito tempo, fez o limpa aqui no Brasil no Bitetti e  Shoto pois tinha esse problema do visto, depois que chegou no UFC só perdeu para os tops Jhones, Davis, Rumble e Gustafsson agora, desses aí o Glover tinha boas chances contra o Davis mas foi amarrado demais, entrou no jogo chato do americano, já contra Jones, Rumble e o Sueco eram lutas complicadas demais pra ele mesmo, nessa aposto no Glover finalizando mas o Cirkunov é perigoso pode bobear não.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Foi isso mesmo, Glover perdeu muito tempo, fez o limpa aqui no Brasil no Bitetti e  Shoto pois tinha esse problema do visto, depois que chegou no UFC só perdeu para os tops Jhones, Davis, Rumble e Gustafsson agora, desses aí o Glover tinha boas chances contra o Davis mas foi amarrado demais, entrou no jogo chato do americano, já contra Jones, Rumble e o Sueco eram lutas complicadas demais pra ele mesmo, nessa aposto no Glover finalizando mas o Cirkunov é perigoso pode bobear não.

21 horas atrás, Arona85 disse:

Acho q maior lamento é que quando entrou no UFC, Jon Jones já reinava.  Na era de Rashad, Lyoto e Shogun, poderia ter entrado no bolo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora