Eder Jofre55

Fora do UFC ,Mir avalia mercado e mira duelo contra Fedor

Recommended Posts

Desligado do UFC, Frank Mir avalia mercado e mira duelo contra Fedor

Por Jessica Portasio

Suspenso pela USADA (agência americana de controle antidopagem) por dois anos depois de ser flagrado no exame antidoping, Frank Mir foi liberado do seu contrato com o UFC nos últimos dias. Agora, sem vínculo com o maior torneio de artes marciais mistas do planeta, o veterano voltou seus olhos para outras organizações e possíveis adversários. E um dos nomes cogitados pelo peso-pesado foi ninguém menos que Fedor Emelianenko.

Em entrevista ao programa ‘NBC Sports Radio’, Mir contou que foi liberado de forma amigável pelo Ultimate e que, nesse momento, está avaliando todas as suas possibilidades. E uma dessas opções parece agradar bastante o ex-UFC: realizar uma luta contra Fedor.

“Nós alcançamos um acordo e o resultado foi uma liberação mútua. No momento, estou avaliando todas as minhas opções. Nós conversamos sobre possíveis adversários, então, estou pensando mais ou menos em que show oferece quem para lutar. Fedor seria uma luta incrível. Acho que conversamos até do Brock. Então, existem diferentes ideias e diversas possibilidades”, declarou.

Mir está impedido de atuar até 8 de abril de 2018 em função da suspensão imposta pela USADA. Já Fedor fez sua estreia no Bellator no último dia 24 de junho, quando foi nocauteado por Matt Mitrione.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora todo mundo que socar o padeiro... kkk

É o que dá não saber a hora de parar. Na época do Pride um cara como o Mir fugiria do Fedor como o diabo foge da cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta seria bem legal, um ex campeão do Pride contra um ex campeao do UFC sendo q sao mais ou menos da mesma época, e o Mir vem numa inatividade grande também, se o Fedor ganhar seria mais um ex campeao do UFC pra conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Odorico disse:

Agora todo mundo que socar o padeiro... kkk

É o que dá não saber a hora de parar. Na época do Pride um cara como o Mir fugiria do Fedor como o diabo foge da cruz.

Pois é, o fedor está virando motivo de piada hoje em dia.

Pois como mencionou, todos querem o fedor hoje em dia kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miranda é um bom atleta, gosto de suas lutas, mas apostaria no Fedor. Seria uma boa luta para voltar a vencer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Odorico disse:

Agora todo mundo que socar o padeiro... kkk

É o que dá não saber a hora de parar. Na época do Pride um cara como o Mir fugiria do Fedor como o diabo foge da cruz.

Você está enganado, naquela época Mir ainda não tinha tido o acidente de moto que acabou a vida dele, o fato dele voltar a lutar já foi um milagre, acho que naquela época o Mir faria uma grande luta com o Fedor, com chances reais de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Odorico disse:

Agora todo mundo que socar o padeiro... kkk

É o que dá não saber a hora de parar. Na época do Pride um cara como o Mir fugiria do Fedor como o diabo foge da cruz.

Discordo.

 

Frank Mir pegou várias pedreiras: Tim Sylvia, Brock Lesnar, Minotauro, Crocop, Cigano... O americano não era de correr de desafios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao só o Fedor mas Mitrione e mais alguns pesados podem dar um bom dinheiro pro Mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Acho que o Mir seria presa fácil para o Fedor... Mir cansa muito rápido....

Do jeito que o Fedor anda acho que ele corre riscos de perder para o Mir. Hoje eu colocaria o Mir como favorito.

Se o Fedor apanha do Maldonado, pode ter certeza de que vai perder para qualquer top 10 do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem lembrava que o Mir ainda estava no jogo e pensar que anos atras era o meu lutador preferido.  

Se ele "trupicar" e cair encima do Fedor ele vence por falta de ar no oponente.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A surra épica q Mir levou do Ian Freeman foi antes do seu acidente, era só sua quarta ou quinta luta no MMA. A finalização em cima do Roberto Traven e a finalização espetacular em cima do Pete Williams o colocaram já num patamar de potencial estrela do MMA, mas na mesma época Fedor no Pride já era um cara com uma baita bagagem.  Os dois no seu auge em 2004, apostaria tranquilamente no russo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora