Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White e Werdum discutem publicamente sobre luta negada

Recommended Posts

800 mil + PPV chega ser uma vergonha o Dana dizer que isso é abusivo.

Werdum hoje é mercado pro Brasil, EUA e México. É um lutador top e ex-campeão. Minotauro a 10 anos atrás faturava 500 mil.

Acho até pouco o que ele pediu.

Em época de McGreggor ganhando 5 mi + PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

800 mil + PPV chega ser uma vergonha o Dana dizer que isso é abusivo.

Werdum hoje é mercado pro Brasil, EUA e México. É um lutador top e ex-campeão. Minotauro a 10 anos atrás faturava 500 mil.

Acho até pouco o que ele pediu.

Em época de McGreggor ganhando 5 mi + PPV.

Fala sério. Pode não ser muito comparado a padrões de boxe mas pra mma é muito sim. Werdum não é Anderson, não é GSP e muito menos MCGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

800 mil + PPV chega ser uma vergonha o Dana dizer que isso é abusivo.

Werdum hoje é mercado pro Brasil, EUA e México. É um lutador top e ex-campeão. Minotauro a 10 anos atrás faturava 500 mil.

Acho até pouco o que ele pediu.

Em época de McGreggor ganhando 5 mi + PPV.

Também acho que não é muito. Mark Hunt tirou 700k pra lutar contra o Lesnar, por exemplo.

O problema não é pedir mais (o que era justo), o problema é dizer que a luta não foi oferecida e ficar fazendo a gente passar carão aqui ao defendê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valores do Werdum na última luta: [/u]"A bolsa do Werdum é de 250K + 126K por vitória:“Fabricio Werdum ($250,000 + $125,000 = $375,000)

Eu concordo com o WerdunTem de valorizar. Quer mudar paga mais.

O Werdum está certo. Ele foi até gente boa. Falou blz, aconteceu um emprevisto só que agora o contrato mudou e eu vou querer um dinheiro que me compense o risco que eu vou correr.Vc treina para pegar o Velasquez e uma semana antes te colocam um cara duro pra caramba (Cigano) com um jogo totalmente diferente e que pode te tirar uma das últimas chances de ser campeão na carreira.O vacilo foi do UFC e do Velasquez. Eu valorizo o Werdum por coisas como essa. Ele bate de frente com o Evento e é o melhor administrador de carreira no Brasil.O UFC é assim, quando vc desagrada eles, eles ficam te desvalorizando perante o público e a mídia. Sem contar que eles superprotegem os "queridinhos" e metem na bunda do resto.Olha o caso do Aldo, Jacaré e Demian. Não conseguem arranjar uma luta pelo cinturão e o UFC fica só mandando pedreira, para quem sabe eles perderem e darem a chance para um queridinho em uma furada de fila.O Werdum está certo. Pau na bunda do UFC e a carreira em primeiro lugar.

Depois de tudo q Dana Branco já aprontou nessa vida é incrível q ainda tem gente q fica do lado dele.E Werdum hein? que otário por exigir melhores condições de trabalho né? A galera daqui viaja. Acorda galera... isso n é esporte. É show. É dinheiro. Quem quiser q defenda o seu. Certo tá Irlanda q sacou isso faz tempo e manipula o sistema. MMA virou isso. Cada um defende o seu e os fãs que se explodam. Melhor aceitar do q ficar esperneando.

800 mil + PPV chega ser uma vergonha o Dana dizer que isso é abusivo.Werdum hoje é mercado pro Brasil, EUA e México. É um lutador top e ex-campeão. Minotauro a 10 anos atrás faturava 500 mil.Acho até pouco o que ele pediu.Em época de McGreggor ganhando 5 mi + PPV.

As críticas são, em primeiro lugar, ao fato do Werdum supostametne ter dito não ter havido oferta da luta, quando houve.

Agora, pedir mais é uma coisa, pedir mais que o dobro do que se recebe, mais ppv (sendo que não é campeão), parece que não queria lutar mesmo, sinto muito. Comparar a bolsa do irlandês com o Werdum, desculpem, não é razável. Podem hatear o irlandês quanto quiser (e eu sou um desses que não gostam do cara), mas é inegável que ele gera grana pro evento. Vocês não disseram "quem quer rir tem de fazer rir?" (by tropa de elite). Então, vale pros dois lados. Quer ganhar mais, Werdum? Então venda mais. Porque querer pegar caroninha no ppv da Ronda eu também quero. Agora quanto que o Werdum vende de ppv, vcs sabem?

11/15/2014 UFC 180 Werdum vs Hunt 185,000

06/13/2015 UFC 188 Velasquez vs Werdum 300,000

05/14/2016 UFC 198 Werdum vs Miocic 350,000

Já o irlandês...

07/11/2015 UFC 189 McGregor vs Mendes 825,000

12/12/2015 UFC 194 Aldo vs McGregor 1,025,000

03/05/2016 UFC 196 McGregor vs Diaz 1,600,000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As críticas são, em primeiro lugar, ao fato do Werdum supostametne ter dito não ter havido oferta da luta, quando houve.

Agora, pedir mais é uma coisa, pedir mais que o dobro do que se recebe, mais ppv (sendo que não é campeão), parece que não queria lutar mesmo, sinto muito. Comparar a bolsa do irlandês com o Werdum, desculpem, não é razável. Podem hatear o irlandês quanto quiser (e eu sou um desses que não gostam do cara), mas é inegável que ele gera grana pro evento. Vocês não disseram "quem quer rir tem de fazer rir?" (by tropa de elite). Então, vale pros dois lados. Quer ganhar mais, Werdum? Então venda mais. Porque querer pegar caroninha no ppv da Ronda eu também quero. Agora quanto que o Werdum vende de ppv, vcs sabem?

11/15/2014 UFC 180 Werdum vs Hunt 185,000

06/13/2015 UFC 188 Velasquez vs Werdum 300,000

05/14/2016 UFC 198 Werdum vs Miocic 350,000

Já o irlandês...

07/11/2015 UFC 189 McGregor vs Mendes 825,000

12/12/2015 UFC 194 Aldo vs McGregor 1,025,000

03/05/2016 UFC 196 McGregor vs Diaz 1,600,000

Excelente.

Como falado, foi um não disfarçado.

É em ppv, o werdun pouco agregaria. A estrela do evento e a ronda. Como você mesmo disse, carona no ppv da ronda ate eu quero.

É ele mentiu, e foi tão bobo que ele próprio se desmentiu depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

800 mil + PPV chega ser uma vergonha o Dana dizer que isso é abusivo.

Werdum hoje é mercado pro Brasil, EUA e México. É um lutador top e ex-campeão. Minotauro a 10 anos atrás faturava 500 mil.

Acho até pouco o que ele pediu.

Em época de McGreggor ganhando 5 mi + PPV.

São pouquíssimos que recebem a bolsa pura por esse valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

800 mil + PPV chega ser uma vergonha o Dana dizer que isso é abusivo.

Werdum hoje é mercado pro Brasil, EUA e México. É um lutador top e ex-campeão. Minotauro a 10 anos atrás faturava 500 mil.

Acho até pouco o que ele pediu.

Em época de McGreggor ganhando 5 mi + PPV.

No Pride né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São pouquíssimos que recebem a bolsa pura por esse valor.

800k?

De cabeça que ganham isso ou mais que isso só lembro do Lesnar e McGregor

Jon Jones ganhou se bem lembro 500k na volta ao 8. Isso msm Jon fucking Jones!

Anderson ganhou 600k pra salvar o UFC 200

Até acho certo Werdum ter tentado conseguir mais mas a forma que ele fez isso foi bisonha

Ele não queria ganhar mais queria é negar a luta msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

800k?

De cabeça que ganham isso ou mais que isso só lembro do Lesnar e McGregor

Jon Jones ganhou se bem lembro 500k na volta ao 8. Isso msm Jon fucking Jones!

Anderson ganhou 600k pra salvar o UFC 200

Até acho certo Werdum ter tentado conseguir mais mas a forma que ele fez isso foi bisonha

Ele não queria ganhar mais queria é negar a luta msm

Exatamente, 800k dá pra contar nos dedos as vezes que algum ganhou mais ou chegou perto, é muito alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é doente mesmo. No TUF Belfort x Wand ficou botando lenha na treta Babalu e Serafian

Falou de comentar treino e depois comentou treino dele com Browne antes da primeira luta entre os dois kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, 800k dá pra contar nos dedos as vezes que algum ganhou mais ou chegou perto, é muito alto.

O cara falar que Werdum pediu pouco ao querer 800k chega a ser engraçado

Ele negou a luta, ponto. Não quis encarar Cigano por questões de jogo e pouco tempo se preparando pra um striker de alto nível e jogou essa desculpa de pedir 800 + ppv onde a Ronda será a estrela principal! Só idiota pra acreditar que o UFC daria isso pro Werdum kkkkkkkkkk

Eu nunca fui fã do Werdum, nunca curti suas piadinhas e declarações mas essa dai ele se enterrou bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo indica que vai tomar uma geladeira boa, e agora a garantia de lutar pelo cinturão, virou uma certeza que vai pra trás da fila. Deu um tiro no pé.

Vi a entrevista com o Danna, e o cara tá muito puto com o Cigano. E o careca é vingativo.

O Danna hoje é somente a putinha do Connor, que traz um caminhão de dinheiro pro UFC a cada luta, então ele fala e faz praticamente o que quiser. O Werdum, apesar de ser um grande lutador, e ter sido campeão, está longe de ter o status que o irlândes têm na organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Racismo? Conta aí...

Um amigo meu trabalhou de segurança pro Werdum em alguns eventos, no Brasil.

Ele pedia o seguinte, pra dificultar que fãs negros e com cara de pobre para aborda-lo para tieta-lo tirar fotos e etc.

As pessoas brancas estavam OK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu trabalhou de segurança pro Werdum em alguns eventos, no Brasil.

Ele pedia o seguinte, pra dificultar que fãs negros e com cara de pobre para aborda-lo para tieta-lo tirar fotos e etc.

As pessoas brancas estavam OK.

huauhahuahauahuauha pqp

Tu trabalha na Tititi?

Essa história é tão verdadeira que o treinador dele é um negro, Rafael Cordeiro.

Que história ridícula pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso