Eder Jofre55

Cyborg ,só luto no meu peso ,não importa a adversária

Recommended Posts

Cyborg promete silêncio a Dana White e descarta duelo com Ronda em peso casado

Tweet

O clima entre Dana White e Cris ‘Cyborg’ – que nunca foi dos melhores – não anda nada bem. Na semana passada, o dirigente veio a público para revelar que a brasileira negou duas lutas em sua categoria de origem, a dos penas (66 kg), e causou grande polêmica no mundo do MMA, já que a curitibana sempre bateu o pé para que essa divisão fosse incorporada ao Ultimate. E agora, entre cutucadas e provocações, a campeã do Invicta FC decidiu que o momento é de medir as palavras.

Em rápida troca de mensagens com a Ag, Fight, Cris mostrou novamente o seu descontentamento com o presidente do maior torneio de MMA do mundo, mas garantiu mais uma vez que só estará pronta para retornar ao octógono em março. Segundo ela, só nesta data que seu corpo poderá retornar 100% ao seu estado perfeito após o brutal corte de peso para sua última luta em setembro.

“Não vou mais responder (ao Dana White). Eu falei que queria um tempo e que não iria mais lutar nos 140 pounds (63,5 kg, no peso casado), apenas no meu peso. Só estarei pronta para lutar em março. Estou me recuperando do meu último corte de peso física e psicologicamente. Se vai fazer a categoria, fico muito feliz com a declaração. Isso mostra que todo o esforço valeu a pena. Nós mulheres vencemos mais uma. Sempre falei que tem muita mulher boa nos galos”, afirmou a curitibana, se referindo à declaração do dirigente também na semana passada onde garantiu que a divisão dos galos será criada no UFC “com ou sem Cyborg”.

“Até ontem ele falava que não tinha mulheres na categoria e agora está com pressa de fazer a luta nos galos. Estou em recuperação. Em março estarei pronta. Sou campeã nos galos. Se ele quiser fazer mais uma campeã, quem sou eu para falar alguma coisa? Ele coloca as regras no UFC e faz o que bem entende. Meus fãs me conhecem e sabem quem é a verdadeira campeã”, completou.

Cris também revelou uma decisão importante que tomou após sua última luta. A brasileira não irá mais se arriscar a descer para os 63,5 kg do peso combinado entre a divisão dos galos e dos penas. A partir de agora, a brasileira atuará apenas em sua categoria de origem, e nem a tão sonhada luta com Ronda Rousey a faria desistir dessa decisão.

“Estarei pronta em março. Em meu peso eu me viro. Neste peso sempre lutei. Não (luto mais em peso casado). Só luto no meu peso”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem na resposta. Falou de forma racional, sem calor das emoções!!! Mas a verdade é que o que o Dana fala ninguém deve levar a sério. Já foi contra as categorias mais leves no UFC até incorporar os atletas do WEC. jà foi contra o MMA feminino. Já foi contra o peso galo feminino. Única coisa que ele não ser é contra é $$$$$$$$$$$$$!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem pra caralho !

Falou o óbvio, só vai lutar em março na sua categoria, como sempre fez, nunca negou luta a ninguém

Se o babaca do Dana quiser fazer uma luta de estreia ou já começar com disputa de cinta foda-se, todos sabem quem é que manda nessa divisão

Após essa declaração a Redonda já correu pra geladeira e abriu um pote de sorvete

Ps: agora tem lutadoras de 66kg né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o UFC vai ter q engolir, é a melhor da categoria, na verdade com as derrotas de Ronda e Holly Holm virou a atleta a ser batida(junto com a Joana com a diferença de q a Joana apesar de ser invicta por atuar num peso bem mais leve n desperta tanta atenção). Só resta ao UFC falar ''sim senhora'' até o dia q a derrota chegar.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera fala como se a Cyborg não decidisse mais lutar ano UFC, acabaria o evento, a verdade que com a Cyborg ou sem ela o UFC continua o mesmo, não muda nada.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem demais! Já tentou lutar em categoria em que precisou cortar muito peso (nas duas lutas pelo UFC), e já ficou constatado o mal que isso lhe fez. Está coberta de razão e, na minha opinião, enterrou de vez as especulações no sentido de que o corte de peso não lhe traria problemas. E vai ser campeã de sua divisão dentro do Ultimate, o Dana não seria burro de deixá-la correndo por fora, creio inclusive que criou a divisão para ela, na iminência da saída da Ronda do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem puxa saco da Cyborg aqui. Ela é a campeã da categoria que não foi criada, tipo o Aldo que não perdeu pro Conor. ahammmm

Cyborg tá desesperada para entrar no UFC isso é fato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recupere-se, volte e tratorize seja lá quem estiver com o cinturão (se a categoria tiver sido criada já).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg já está no ufc.

O amis difícil era a categoria ser criada. Ela via ser já. Questão de tempo até ela disputar a cinta.

Espero que contra a Germaine, já que a lutq com a Holm nao vai acontecerá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre disse isso...acho que ela tomou a decisão mais correta...ficar arriscando a saude por dinheiro...tem que lutar em seu peso...dinheiro vai pagar alguma sequela q ela venha adquirir

criando essa categoria...resolve muito problemas...cyborgue ganha seu cinturão...as pessoas esquecem da ronda dizendo que ela esta fugindo...dana agradece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem puxa saco da Cyborg aqui. Ela é a campeã da categoria que não foi criada, tipo o Aldo que não perdeu pro Conor. ahammmm

Cyborg tá desesperada para entrar no UFC isso é fato...

Cara, quem assina contrato com o evento, já está dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem pra caralho !Falou o óbvio, só vai lutar em março na sua categoria, como sempre fez, nunca negou luta a ninguém Se o babaca do Dana quiser fazer uma luta de estreia ou já começar com disputa de cinta foda-se, todos sabem quem é que manda nessa divisão Após essa declaração a Redonda já correu pra geladeira e abriu um pote de sorvete Ps: agora tem lutadoras de 66kg né?

Pelo contrário, agora Ronda vai estar magra como nunca para não haver cogitação de luta com a Cyba.

Só tem puxa saco da Cyborg aqui. Ela é a campeã da categoria que não foi criada, tipo o Aldo que não perdeu pro Conor. ahammmmCyborg tá desesperada para entrar no UFC isso é fato...

Cyborg não é campeã

Aldo perdeu pro Conor.

E Conor não é o "campeão real" da 145, já que nunca defendeu a cinta e a teve retirada oficialmente pelo UFC.

Se é pra criticar, vamos criticar todo mundo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre disse isso...acho que ela tomou a decisão mais correta...ficar arriscando a saude por dinheiro...tem que lutar em seu peso...dinheiro vai pagar alguma sequela q ela venha adquirir

criando essa categoria...resolve muito problemas...cyborgue ganha seu cinturão...as pessoas esquecem da ronda dizendo que ela esta fugindo...dana agradece

hqdefault.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora