pvalladao

Khabib diz que se não lutar pelo título, está fora do UFC

Recommended Posts

Na minha opinião tem q ganhar mais uma p ter um shot.

Pqp, fã do McGregor falando que alguém tem que lutar mais pra merecer TS?????????

A hipocrisia do ser humano me espanta.

Denis Siver te mandou um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, fã do McGregor falando que alguém tem que lutar mais pra merecer TS?????????

A hipocrisia do ser humano me espanta.

Denis Siver te mandou um abraço.

Pois é, tirar esse direito do Nurma é espantoso.

Uma coisa é dizer que o Ferguson está à frente na disputa do shot; outra completamente diferente é dizer que o Nurma ainda precisa provar algo.

O russo é de fato monstruoso, merece estar nessa fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, tirar esse direito do Nurma é espantoso.

Uma coisa é dizer que o Ferguson está à frente na disputa do shot; outra completamente diferente é dizer que o Nurma ainda precisa provar algo.

O russo é de fato monstruoso, merece estar nessa fila.

Cara eu entendo o fergunson e tal ta no pareo pro título, mas compara as lutas lutas do fergunson com as lutas do khabib... o russo tirou pra nada todos, olha o que ele fez com o MJ que tinha 83% de defesa de queda, enquanto o el cucuy ganhou, mas fez lutas em que quase perde ou muito paralha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu entendo o fergunson e tal ta no pareo pro título, mas compara as lutas lutas do fergunson com as lutas do khabib... o russo tirou pra nada todos, olha o que ele fez com o MJ que tinha 83% de defesa de queda, enquanto o el cucuy ganhou, mas fez lutas em que quase perde ou muito paralha

Sim, eu também acho que o Nurma mereça mais que o El Cucuy. Apenas estou dizendo que entendo quem diga o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson vem primeiro, khabib ganhando mais uma se credencia.

Nurma já passou ele no ranking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Irlandês.

Mas isso é pessoal, gosto é gosto.

Gosto de suas lutas.

Ele não travou, ele matou a categoria dos penas.

Qual outro leve você acha que conseguiria tal feito?

Vc está louco brother? O cara só fez lutas escolhidas a dedo não pegou nenhum wrestler com um camp completo e deu uma sorte do tamanho do mundo contra o Aldo. Para ele "matar" a categoria ele primeiro tem que fazer a limpa nos top 10 da mesma no mínimo. Lembre-se que um Matt Serra da vida já deu muita sorte também contra um grande campeão. No mais se o cara não tenha mais vontade ou interesse em lutar pelos penas que assuma e bola pra frente, mas o cara tem que cagar ou sair da moita. Daí já é problema do Aldo em subir pra conseguir a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc está louco brother? O cara só fez lutas escolhidas a dedo não pegou nenhum wrestler com um camp completo e deu uma sorte do tamanho do mundo contra o Aldo. Para ele "matar" a categoria ele primeiro tem que fazer a limpa nos top 10 da mesma no mínimo. Lembre-se que um Matt Serra da vida já deu muita sorte também contra um grande campeão. No mais se o cara não tenha mais vontade ou interesse em lutar pelos penas que assuma e bola pra frente, mas o cara tem que cagar ou sair da moita. Daí já é problema do Aldo em subir pra conseguir a revanche.

seu comentário tem partes coerentes, mas comparar o conor com o serra e ainda falar que ele teve sorte* com o aldo só pode ser zueira rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu uma sorte do tamanho do mundo contra o Aldo.

Conversa FIADA. Papo de LEIGO TOTAL.

Erro do Aldo, mérito do irlandês em capitalizar. Além disso é baboseira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversa FIADA. Papo de LEIGO TOTAL.

Erro do Aldo, mérito do irlandês em capitalizar. Além disso é baboseira.

Você, d luc, spiderk e alguns poucos outros foristas q não me lembro agora cantaram a pedra antes de acontecer e eram chamados de haters aqui... Não foi sorte, foi previsto, por poucos mas foi.

Incrível como até hoje tem q não aceita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você, d luc, spiderk e alguns poucos outros foristas q não me lembro agora cantaram a pedra antes de acontecer e eram chamados de haters aqui... Não foi sorte, foi previsto, por poucos mas foi.

Incrível como até hoje tem q não aceita.

É patética a tentativa de desmerecer os feitos do cara...mas essa de sorte na luta contra o Aldo é caso de hospício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de sorte é uma idiotice mesmo. Tanto que se fosse o inverso Aldo seria o foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que um Matt Serra da vida já deu muita sorte também contra um grande campeão.

Nem aqui foi "sorte". O próprio GSP admite ter subido no salto para essa luta, não treinou como de costume e seus reflexos não estavam afiados.

Sorte seria se Sonnen tivesse vencido Jones por conta de um dedão quebrado. Felizmente isso não aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora