pvalladao

Khabib diz que se não lutar pelo título, está fora do UFC

Recommended Posts

Acho que esse ai o UFC deve estar louco pra liberar. Péssimo jogo pro McGregor, faz um estilo de luta que não agrada o público e fraco de PPV. E pra mim é favorito contra qualquer um do peso.

Ter esse cara como campeão é um péssimo negócio pra empresa, principalmente na divisão que me parece ser a certa pro Connan, que é a maior estrela e a galinha dos ovos de ouro do UFC.

Por outro lado, ninguém têm culpa dele ter se lesionado por dois anos. O Fergunson se qualificou dentro do octogno para estar na frente dele na fila. Então deveria baixar a bola um pouco, pois ter que fazer mais uma luta está absolutamente dentro da normalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei vcs mas eu curto a kabib desde dua entrada no ufc...é pressao a

Insana o tempo inteiro...dizer que esse cara amarra é para leigos na boa...é mto mais agressiv que gsp da vida...sendo que sou fã do gsp.

Sabemos que vai vir algo bizarro pela frente...pois os contender tem mtas chances de vencer o chikenruner.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei vcs mas eu curto a kabib desde dua entrada no ufc...é pressao a

Insana o tempo inteiro...dizer que esse cara amarra é para leigos na boa...é mto mais agressiv que gsp da vida...sendo que sou fã do gsp.

Sabemos que vai vir algo bizarro pela frente...pois os contender tem mtas chances de vencer o chikenruner.

Concordo contigo. Esse papo de que "fulano amarra" é de leigo mesmo.

Como se amarrar uma luta de alto nível fosse muito simples, vide os "amarrões" eleitos pelo PVT: GSP, Nurma, Ricardo Arona e Cia.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib é o cara pra vencer Mcgregor. Tem chances reais de vitória porque não vai aceitar trocar. Vai derrubar no zero minuto e amassar o bife. Luta muito difícil pro Gregor. Como curto tanto o jogo do Conor quanto o do Khabib não torcerei pra nenhum dos dois. Que vença o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro usuário não confunda as coisas.

Conor não é um caso qualquer.

O russo está invicto pq quase não luta, dá muito espaço entre uma luta e outra.

Não queria usar certas palavras pra não ofender os lutadores, que dão o sangue lá dentro, mas pra você entender de uma vez, Conor HUMILHOU dois campeões, entendeu? Um ele deu apenas um soco, um, entende?

O lutador chorou na entrevista, lembra? Quis aposentar etc.

Seja imparcial. Você vai perceber que ninguém faz o que esse Irlandês está fazendo.

Ele é o cara do momento, não adianta reclamar, é pior...

Seja imparcial você também colega.

Vem falar que Nurma está invicto pq luta pouco faz menos sentido que dizer que Mcgregor mantém um cinturão pq NUNCA defendeu.

Não é só de humilhar campeões a carreira recente de Connor é composta. Perdeu pro mediano Nate e na segunda luta fez uma luta com pouca superioridade.

E TRAVOU sim a categoria. Agora com uma categoria travada há anos, mal conquistou o cinturão da outra já está arregando pros postulantes e pedindo galinhas passadas.

O cara pode ser o que for, mas dar uma de Bisping queima a cara.

Editado por Iron maN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja imparcial você também colega.

Não é só de humilhar campeões é composta a carreira recente de Connor. Perdeu pro mediano Nate e na segunda luta não fez uma luta com pouca superioridade.

E TRAVOU sim a categoria. Agora com uma categoria travada há anos, mal conquistou o cinturão da outra já está arregando pros postulantes e pedindo galinhas passadas.

O cara pode ser o que for, mas dar uma de Bisping queima a cara.

Esse papo de "não quero lutar com fulano porque ele não merece, faz poucas lutas, usa esteróides, xingou minha mãe ou é muito feio" não entra na minha cabeça, na moral.

Isso é coisa de COVARDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib é o cara pra vencer Mcgregor. Tem chances reais de vitória porque não vai aceitar trocar. Vai derrubar no zero minuto e amassar o bife. Luta muito difícil pro Gregor. Como curto tanto o jogo do Conor quanto o do Khabib não torcerei pra nenhum dos dois. Que vença o melhor.

Relaxa bro, essa luta não irá rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda se vc khabib

suas lutas sao chatas

nao ko ninguem

foda se voce , o ufc nao

precisa de vc

vc quem precisa do ufc

conor tem a irlanda por tras

tem ppv

tem dinheiro

tem fas

tem ufc

ko todo mundo

todos querem ve lo lutar

entao ele comanda...

baixa a bolinha ae russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aqui não tem moderação?

Detalhe: o nick do malandro é relacionado ao Jiu-Jitsu Brasileiro, e ele é fã do McGregor, ironizando o Nurma.

Vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um fugindo do Conor usando desculpinha. UFC não negocia com quem não tem consistência, pode sair e por favor bata a porta quando sair porque Conor merece umas lutas nem fáceis antes de querer pensar no russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aqui não tem moderação?

buaAaaaaaa cadê moderacaum tão ofendendo o russo. Seja homem cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda se vc khabib

suas lutas sao chatas

nao ko ninguem

foda se voce , o ufc nao

precisa de vc

vc quem precisa do ufc

conor tem a irlanda por tras

tem ppv

tem dinheiro

tem fas

tem ufc

ko todo mundo

todos querem ve lo lutar

entao ele comanda...

baixa a bolinha ae russo

exatamente. Galera não entende que Conor não tem medo de ninguém e mataria o russo mas o UFC não quer que isso aconteça logo pois com o russo humilhado teriam que chamar o Jon Jones pra parar o Conor. Aldo já se aposentou, o russo tá com medo e vai pra outro evento, quem resta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda se vc khabib

suas lutas sao chatas

nao ko ninguem

foda se voce , o ufc nao

precisa de vc

vc quem precisa do ufc

conor tem a irlanda por tras

tem ppv

tem dinheiro

tem fas

tem ufc

ko todo mundo

todos querem ve lo lutar

entao ele comanda...

baixa a bolinha ae russo

Calma ae fera, o papai dana nao vai deixar essa luta acontecer, fica nervoso nao, o conor vai continuar ganhando e nao vai ter nenhum perigo dele perder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora