pvalladao

Khabib diz que se não lutar pelo título, está fora do UFC

Recommended Posts

O Cucui por critérios merece disputar a cinta antes.

O khabib fez 2 lutas em 2 anos, voltou este ano após tempo de inatividade.

Mas neste caso pra você pode né, porque vai ao encontro de seus interesses pessoais.

Enquanto o Ferguson tava ativo só bateu Thomson e Barboza de tops. Um já saiu do UFC e outro aceitou a luta com uma semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse debate sobre quem merece não vai acabar nunca , sempre que alguém fala que o Ferguson merece sempre aparece esse papo que fulano pegou luta em cima da hora ,cicrano não está mais no UFC ,contra o Vannata ele quase foi nocauteado e por aí vai ...

Sou da turma que acha que o americano merece mais que o russo ,mas se derem para o russo não é nenhum absurdo ,méritos os dois tem e as diferenças são mais questão de gosto pessoal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse debate sobre quem merece não vai acabar nunca , sempre que alguém fala que o Ferguson merece sempre aparece esse papo que fulano pegou luta em cima da hora ,cicrano não está mais no UFC ,contra o Vannata ele quase foi nocauteado e por aí vai ...

Sou da turma que acha que o americano merece mais que o russo ,mas se derem para o russo não é nenhum absurdo ,méritos os dois tem e as diferenças são mais questão de gosto pessoal mesmo.

Vc realmente acha que o Barboza com camp teria morrido no gás no segundo round?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc realmente acha que o Barboza com camp teria morrido no gás no segundo round?

Não se trata de achar isso ou aquilo ,aceitou a luta não tem essa de ficar chorando ou querer desmerecer a vitória do cara , "se" o Johnson tivesse ficado em pé o Nurma seria nocauteado , o Ferguson fez por onde merecer essa disputa de cinturão ,nem uma virgula a menos do que o russo ,simples assim .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc realmente acha que o Barboza com camp teria morrido no gás no segundo round?

Em uma nova luta com um camp 100% eu sou capaz até de apostar no Barbosa! Pq não?

Mas não muda o fato que ele aceitou a luta e perdeu Timbó

É como Jones vs. Machida. Lyoto aceitou a luta com 2 ou 3 semanas se n me engano. Só deu tempo de bater o peso. E deu uma aula no negão no primeiro round.

Eu acho que Lyoto no auge a história seria outra? Acho. Mas isso não muda o fato de que ele aceitou e graças a isso Jones tem mais essa grande vitória no cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma nova luta com um camp 100% eu sou capaz até de apostar no Barbosa! Pq não?

Mas não muda o fato que ele aceitou a luta e perdeu Timbó

É como Jones vs. Machida. Lyoto aceitou a luta com 2 ou 3 semanas se n me engano. Só deu tempo de bater o peso. E deu uma aula no negão no primeiro round.

Eu acho que Lyoto no auge a história seria outra? Acho. Mas isso não muda o fato de que ele aceitou e graças a isso Jones tem mais essa grande vitória no cartel.

Posso ta enganado, mas foi com camping normal essa luta, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu lembre foi camp normal. Inclusive o Lyoto levou o King Mo pra treinar wrestling.

E eu lembro que dois juízes deram 10 x 9 pro Jones no primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu lembre foi camp normal. Inclusive o Lyoto levou o King Mo pra treinar wrestling.

Bem lembrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cucui por critérios merece disputar a cinta antes.

O khabib fez 2 lutas em 2 anos, voltou este ano após tempo de inatividade.

Mas neste caso pra você pode né, porque vai ao encontro de seus interesses pessoais.

Kkkkkkkk... Isso que é fanatismo.

Cara, eu sou fã do Ferguson, pra mim merece mais que o Nurmagomedov, e pra mim tb finaliza o McGregor. Mas pelo ranking já colocaram o Nurmagomedov na frente, então acho que seria o escolhido.

Mas pra mim tanto faz, o que importa é o fanfarrão cumprir o que falou, que ia defender 2 cinturões de 3 em 3 meses.

Mas todo mundo já sabia que ele não iria fazer isso e muito menos enfrentar os tops dos leves ou dos penas.

Vai ficar inventando lutas sem sentido no Bisping style.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk... Isso que é fanatismo.

Cara, eu sou fã do Ferguson, pra mim merece mais que o Nurmagomedov, e pra mim tb finaliza o McGregor. Mas pelo ranking já colocaram o Nurmagomedov na frente, então acho que seria o escolhido.

Mas pra mim tanto faz, o que importa é o fanfarrão cumprir o que falou, que ia defender 2 cinturões de 3 em 3 meses.

Mas todo mundo já sabia que ele não iria fazer isso e muito menos enfrentar os tops dos leves ou dos penas.

Vai ficar inventando lutas sem sentido no Bisping style.

1697626_orig.png

Enquanto o Ferguson tava ativo só bateu Thomson e Barboza de tops. Um já saiu do UFC e outro aceitou a luta com uma semana.

Por mim poderia ser o Nurma com certeza, ambos estão credenciados ao título

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1697626_orig.png

Não tô te acusando cara, essa é a realidade.

Tu é fã do McGregor, a ponto de defender o cara ficar parado 6 meses pq vai ser pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tô te acusando cara, essa é a realidade.

Tu é fã do McGregor, a ponto de defender o cara ficar parado 6 meses pq vai ser pai.

Meu amigo, não lembro de ter defendido ele neste sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi ng criticando o Aldo por sempre pular fora quando era campeao. Agora o cara nao pode dar uma descansada que galera ja pega no pe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi ng criticando o Aldo por sempre pular fora quando era campeao. Agora o cara nao pode dar uma descansada que galera ja pega no pe.

Alguma novidade? Pachequismo puro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso ta enganado, mas foi com camping normal essa luta, não?

Não.

Jones ia enfrentar Hendo que se lesionou.

Sonnen se ofereceu mas Jones recusou e o UFC foi cancelado.

E Jones aceitou enfrentar Lyoto no UFC que ia acontecer algumas semanas depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora