D.Luc

Holloway vs. Pettis no UFC 206

Recommended Posts

Holloway merecia uma luta como estas é um grande lutador e muito aguerrido, minha opinião: Se o pettis vier com show ele vence, mas não será facil, porém acredito em uma finalização o toninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Connor vencer ..o que acho muito difícil..Aldo se tornaria linear..e deveria logo em seguida desafiar Connor pelos leves..se vencer vira lenda..se perder pelo menos mostrou que é homem...assim param os xororos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aldo deu mole de não pegar essa luta contra o Pettis , o Conor não vai mais tirar um tempo pra descansar,cuidar do filho ,namorar com o CR7 ou sei lá o que?

Pra quem falava em aposentadoria ,ou lutar ainda este ano pra faturar mais uma grana o Aldo está se contradizendo ,mais uma vez infelizmente ,esperar a boa vontade do irlandês ,mais uma vez ,é uma aposta arriscada , e se o Conor perder para o Alvarez ,como fica essa bagaça?

Continuo duvidando que essa luta ocorra , se acontecer o Conor já tem até a piada pronta , vai dizer que ele "emprestou" o cinturão dos penas para o Aldo parar de chorar e motiva-lo a lutar contra o brasileiro .

Gosto muito do Aldo mas infelizmente ele esta se profissionalizando quando o assunto é amadorismo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única explicação que me ocorreu agora para o Aldo estar quieto é que podem ter oferecido o title shot dos leves ,independente de quem ganhe ,bizarro se não for contra o Conor ,mas ...

Se for apenas esperar o óbvio ,que vai ser a a abdicação do cinturão pelo irlandês pra ele virar campeão linear eu acho pouco .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor caso vença no UFC 205 deverá abdicar a cinta dos penas, consequentemente, o campeão interino Aldo se tornará o linear, após isso ele enfrentará o vencedor da luta de Holloway e Pettis.

Em caso de derrota do McGregor, Aldo enfrenta McGregor pelos penas.

UFC nunca é preto e branco, mas acho que deva rolar isso aí mesmo.

No mais, tocante à luta, acho o Pettis azarão, mesmo sendo um lutador de golpes espetaculares e bom jiu-jitsu, penou demais com o Charles. Acho que a fase não tá boa, embora o Charles seja duro, Holloway está em outro nível. Talvez devesse dar uma calejada a mais na categoria, mas enfim, tá de olho na cinta dos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pettis é mais lutador,espero q ele se adapte ao peso logo e q o melhor vença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo burro! Podia fazer uma money fight com o Pettis E outra com o Conor! PQP!

Inclusive ia ser bom pro legado que ele tanto diz que valoriza ter uma vitória contra Pettis no cartel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo burro! Podia fazer uma money fight com o Pettis E outra com o Conor! PQP!

Inclusive ia ser bom pro legado que ele tanto diz que valoriza ter uma vitória contra Pettis no cartel

Também acho. Até porque o Pettis seria presa fácil fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa tô vendo todo mundo de Holloway,pra mim da Pettis, o cara já ganhou do Cerrone , Bendo , Melendez, perdeu do Alvarez por Split pelo q me lembro,do Barbosa em uma luta equilibrada , de quem o Holloway ganhou ??

O Pettis vence e vence o mcgregor também , trocaçao mais bonita de se ver no UFC , Dária lutao com o aldo,contra o Nate por exemplo o Pettis passearia enquanto o Connor peidou,vcs vão ver

Editado por natemestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa tô vendo todo mundo de Holloway,pra mim da Pettis, o cara já ganhou do Cerrone , Bendo , Melendez, perdeu do Alvarez por Split pelo q me lembro,do Barbosa em uma luta equilibrada , de quem o Holloway ganhou ??

O Pettis vence e vence o mcgregor também , trocaçao mais bonita de se ver no UFC , Dária lutao com o aldo,contra o Nate por exemplo o Pettis passearia enquanto o Connor peidou,vcs vão ver

Pettis bateu essa galera antes da USADA fechar o cerco no doping. É nítido uma queda física e técnica do cara. E o Barboza venceu de boas, teve nada de equilíbrio.

Holloway bateu Lamas, Stephens e Swanson. Bons nomes. E foi bem superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa tô vendo todo mundo de Holloway,pra mim da Pettis, o cara já ganhou do Cerrone , Bendo , Melendez, perdeu do Alvarez por Split pelo q me lembro,do Barbosa em uma luta equilibrada , de quem o Holloway ganhou ??

O Pettis vence e vence o mcgregor também , trocaçao mais bonita de se ver no UFC , Dária lutao com o aldo,contra o Nate por exemplo o Pettis passearia enquanto o Connor peidou,vcs vão ver

Pô cara, trocação mais bonita acho que tu forçou a barra, ele tem chutes muito plásticos e imprevisíveis mas na parte de mão deixa muito a desejar, técnica por técnica acho que a mais bonita de se ver é a do McGregor, Barbosa também, Aldo..

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1027-anthony-pettis-cars-fox6-8.jpg

Alquem meteu fogo nos 3 carros que tavam no estacionamento do Pettis !!!

Holloway foi longe demais na provocação :rolleyes:

Editado por K i Ð _

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Pettis

Vai estar mais habituado ao peso, é mt mas mt mais técnico em pé na trocação e nesta categoria tem força e corpo pra evitar ser quedado e manter a luta em pé (Holloway nao é nenhuma sumidade em quedar adversários como outros q amarraram o Pettis).

Não queria essa luta, vai queimar um contender mas era a luta mais lucrativa pro Holloway depois de Conor e Aldo. Acho q o hype em cima do Holloway vai chegar ao fim agora e queria mt ver uma luta no futuro do Pettis com Aldo, ver se o Aldo coloca mais um ex campeao da de cima em seu cartel, isso o engrandeceria mais do q vencer o Holloway.

Do jeito q o UFC ta cagando pra tudo eu n duvido se o Conor vencer o Alvarez (pra mim uma zebra completa) o UFC deixar o Aldo fazer a revanche com o MCGregor na categoria de cima, se perder pro Alvarez o MCGregor luta de boa com o Aldo pelo título linear da de baixo, por isso o Aldo n aceitou nenhum dos 2.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora