ExclusiveMMA

Dana sobre Anderson Silva x St. Pierre: "Não é verdade"

Recommended Posts

Dana afasta rumor de luta Anderson Silva x St. Pierre: "Não é verdade"

Anderson Silva não lutará contra Georges St. Pierre. Ao menos foi isso o que indicou o presidente do UFC, Dana White, que tratou de rapidamente colocar panos quentes nos rumores de que esse combate poderia acontecer em dezembro, no UFC 206, marcado para Toronto (Canadá).

O mandatário do maior torneio de MMA do mundo disse que não considera essa possibilidade em entrevista ao 'BTSportUFC'. Além de dizer que o duelo entre os ex-campeões não acontecerá, novamente Dana White colocou em dúvida a real vontade de o canadense em retornar ao octógono.

"Não é verdade (a luta entre Spider x GSP). Eu sei que todos continuam falando sobre isso, mas GSP não está nem perto (de lutar). Eu digo novamente, eu não acho que o GSP quer lutar. Continuo dizendo isso. Vocês (imprensa) conhecem lutadores tanto quando eu, vocês acham que o GSP quer lutar? GSP não era louco por luta nem quando lutava", afirmou o presidente do UFC.

O rumor sobre uma possível luta entre Anderson Silva e Georges St. Pierre ganhou força após Kalyl Silva, filho do brasileiro, postar uma imagem dos dois atletas lado a lado e dizer que o mês de dezembro seria empolgante.

Spider lutou pela última vez em julho deste ano, quando perdeu para Daniel Cormier. Já St. Pierre não atua pelo Ultimate desde 2013, mas afirmou algumas vezes que gostaria de voltar.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2016/10/10/dana-white-afasta-rumor-de-duelo-entre-spider-e-gsp-nao-e-verdade.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então deve ser verdade hahaha!!

Mas esse lance do Dana falar isso já encheu, é óbvio que estão em negociação pra volta do canadense, o próprio Demian já disse que a luta foi oferecida.

GSP vs Anderson Silva no UFC 206, antes tarde do que nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu não tava botando fé nenhuma, mas agora que o Dana negou, to achando que essa luta pode acontecer sim!!

Kkkkkkkkk... Pensei a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado o Dana White não se preocupar com a credibilidade que ele passa como empresário/homem. A palavra dele é motivo de piada.

Isso pode ir muito além dos milhões que ele faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana perdeu totalmente a credibilidade, kkkkk ngm mais acredita no que ele fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu não tava botando fé nenhuma, mas agora que o Dana negou, to achando que essa luta pode acontecer sim!!

Kkkkkk, exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu não tava botando fé nenhuma, mas agora que o Dana negou, to achando que essa luta pode acontecer sim!!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP não tá nem perto de lutar, mas o Damien inventou então que recusou uma luta com o GSP?

Não houve absolutamente nenhuma negociação, e o filho do Anderson inventou isso?

Impressionante como o Danna perdeu completamente a credibilidade. Ninguém bota mais fé no que ele diz. Virou uma piada esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vai ! Que ponto chegamos , a palavra do Presidente nao vale nada .. Culpa dele mesmo .. Lamentável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP não tá nem perto de lutar, mas o Damien inventou então que recusou uma luta com o GSP?

Não houve absolutamente nenhuma negociação, e o filho do Anderson inventou isso?

Impressionante como o Danna perdeu completamente a credibilidade. Ninguém bota mais fé no que ele diz. Virou uma piada esse cara.

Pois é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora