Entre para seguir isso  
Jui Jitsu

Hendo discorda do resultado.

Recommended Posts

Henderson discorda de marcações dos jurados, encerra a carreira e diz: 'Fiz o bastante para vencer'

tumblr_lhq1soh4IP1qcgr7io1_500.jpg

O último ato da carreira de Dan Henderson ficou com o gosto amargo. O lutador de 46 anos acabou saindo derrotado por decisão unânime no confronto com o campeão dos médios, Michael Bisping, na noite de sábado (8), no UFC 204, na Inglaterra. Para o veterano, o resultado foi injusto, mas decretou que esse é o fim da carreira e que está satisfeito com os 20 anos de trajetória no esporte, em coletiva de imprensa pós-luta.

"Infelizmente essa foi o meu último combate, vai ser uma derrota no meu cartel. Mas eu deixei tudo lá dentro, senti que fiz o bastante para vencer a luta, mas infelizmente nem todos viram assim" apontou o lutador, que argumentou pelo fato do rosto de Bisping ter ficado deformado, após o fim da luta.

80216_670x466.0869565217391.jpg?17501

"Talvez você precise me perguntar em alguns dias, mas sinto que, antes deste duelo, me sentia satisfeito com o que conquistei dentro do esporte. Mas obviamente havia mais uma coisa que queria fazer, trabalhei demais no camp de treinos e achei que estava pronto para alcançar. Agora estou um pouco frustrado, pois sinto que fiz o bastante e não recebi crédito. Mas é o que é, não há como mudar isso e tenho que viver com isso" reforçou.

Outra questão que deixou Hendo contrariado foi o fato de um jurado, Andy Roberts, ter assinalado 49 a 46, com vitória para Bisping no segundo round, onde o americano conquistou um knockdown. Em sua contagem, Dan acredita ter vencido o primeiro, segundo e quinto assaltos.

"Quase acabei com a luta no primeiro round, foi muito próximo, e creio que foi um round 10 a 8, mas nunca se sabe. Achei que ganhei os dois primeiros rounds, ele ganhou o terceiro e o quarto. Eu quis garantir que vencesse o quinto, achei que fiz isso quando o derrubei, e acertei alguns golpes contundentes nele. Sinceramente, não me senti machucado por nada que ele me fez na luta, exceto por um chute baixo que machucou minha coxa um pouco. Ele sentiu alguns dos golpes que atingi. Estou um pouco frustrado, vou ter que rever quando chegar em casa, mas isso era o que estava na minha cabeça durante a luta. Eu não queria terminar com um empate, queria garantir no quinto round que venci a luta" encerrou.

TATAME.com.br

Comentei no tópico da luta e acho que se esse evento fosse em qq outro lugar do planeta a vitória seria do Dan Henderson então na minha visão foi garfo, não pela sobra na pontuação pois foi equilibrada mas sim pq mesmo o Henderson sobrando na pontuação havia o sério risco se não total de mesmo assim perder, fora o que já citei do evento que em qq outro local seria dada vitória ao banguela.

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse argumento de rosto zoado é a maior idiotice que já vi.

Fedor saiu com o rosto fudido contra o Cro Cop, Aldo saiu com o rosto fudido do contra o Mendes, GSP saiu com o rosto fudido contra o BJ na primeira luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que SE fosse avaliar por contundência e a luta como um todo,como se fosse um round só ele talvez tivesse vencido... Mas não é assim que contam os pontos... Mereceu vencer e Bispo não fez uma luta muito convincente mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi vitória do Bisping , não sei aonde esse povo ta viajando ai sinceramente.

Empate ou vitória do Bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma luta disputada e vi vitória clara do Bisping...

Mas essas lutas apertadas geram essas coisas.

Por exemplo, pra mim o Shogun tinha no mínimo o empate na luta deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche! Vai vender ppv!hahahahahah nao duvido...

Eu bem tinha pensado nisso também lendo oa comentários. Se o Hendo nao tivesse ficado a fila assim, possivelmente ocorreria. Mas sei não. Eu gosto se duvidar que haverá. Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo e quinto rounds foram muito fechados. Vi empate na luta, mas se fosse pra escolher vencedor iria de Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com ele.

Foi mais contundente e chegou perto de acabar a luta mais vezes.

Bisping pontuou talvez mais.

Palhaçada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o quinto round decidiu como está nas papeletas dos juízes, o certo era vitória do Hendo, pois, apesar de apertado,foi o round que o Hendo mais precionou e ainda conseguiu uma queda. O último jurado que deu 4 rounds para o Bisping ou é da familia dele ou fumou Crack.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso