Eder Jofre55

Wanderlei convida Aldo para lutar no Rizin

Recommended Posts

O Rizin pagando a multa contratual, certamente o Aldo vai! Aldo vai dar show de técnica onde lutar. Com certeza já faz parte do hall dos lutadores que fizeram história no MMA. E como (se não me falhe a memória) o Rizin tem acordos com Bellator e outros eventos, as portas para outras oportunidades eventualmente se abrirão.

Sentar e conversar, mesmo.

Na contramão, se isso de fato se concretizar, a credibilidade do UFC vai cair e muito, pois abrirá portas a outros lutadores fazerem o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Lá você vai ter o respeito que merece, meu campeão!".

Cara, mandou muito bem o Wand! Apesar das mancadas, não tem como não gostar desse cara!

Já tinha imaginado o Aldo no Rizin. Acho que seria como os colegas postaram, logo se tornaria o sucessor do Wandeco. E o mais importante, seria valorizado, não ficaria sujeito a essa palhaçada toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa wand! Abre caminho pro aldo no rizin! O evento tá começando a ganhar forma!

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, alguns foristas aqui dizem que o Rizin não tem o mesmo nível do UFC. Porém o UFC virou circo há um bom tempo.

Acredito que Rizin e o Bellator podem vir a desbancar o UFC. Isso é questão de tempo.

Tomara que o Aldo saia do UFC e para fazer história em uma das duas organizações.

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dinheiro promove o espetáculo, sem dúvidas. Mas em qualquer esporte existe o respeito pelo atleta.

Quem poderia imaginar: o pior golpe que Aldo tomou foi do próprio UFC. Estão simplesmente tratando-o como um nada. UFC é um Lugar onde o dinheiro é posto na bancada em meio a drogas. Um lugar promíscuo.

UFC abandonou, faz tempo, as artes. Jogam absolutamente para cima do atleta toda a responsabilidade de venda de evento.

Hoje é o Aldo, amanhã é o Cormier, depois o Alvarez, o Velasques... Até que se finda um evento pela revolta de grandes atletas.

O mal se destrói por si mesmo. UFC caminha ao fim.

Contando os dias! Fim a essa palhaçada! Torcendo para o mma voltar a ser de verdade!

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bobeira ir pro Rizzin. Mais negócio ir pro Bellator.

Se bem que takgez no Japão ganhe mais.

O foda é bque ele faria uma luta por ajo nesses lugares. Talvez se ele qusiesse mesclar com boxe pro, seria bom isso, mas eu ainda acho que é tudo marketing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, salvo engano, o Rizin tem parceria com o Bellator e com o acesso aos seus respectivos atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, salvo engano, o Rizin tem parceria com o Bellator e com o acesso aos seus respectivos atletas.

Verdade, é isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoro o Wand, mas pqp, não perde uma oportunidade pra aparecer e tentar se mostrar "influente" entre os pares.

Se ele quer mesmo o Aldo lutando no Japão, a pior coisa que se faz é ficar alardeando isso nesse momento. Essa é a famosa queimada de largada.

Ou ele se esqueceu já que os contratos do UFC são bem amarrados e que só foi liberado depois de muito tempo, tendo tido que retirar publicamente umas acusações que ele fez de forma leviana? Se esqueceu também que do caso do Couture, que ficou tempos sem lutar, com uma pendenga na Justiça americana, depois fazendo acordo e voltando pro UFC?

Ele acha mesmo que o Aldo vai falar que aposentou, o UFC vai liberar, e ele logo em seguida vai "desaposentar" e ir lutar no Japão? PQP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand sabe melhor que ninguém que o UFC nao vai liberar o Aldo, pelo menos pelos proximos anos.

Pior é ver tanta gente que aparentemente acompanha o esporte embarcando nesses papos do Wandeco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaaaaaaa

Lá ele vai pegar verdadeiros desafios.

Lutas difíceis pela frente de atletas top, conhecidos e no auge da carreira.

Sem dúvida nenhuma se quiser dinheiro e tranquilidade o lugar eh o rizin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é ver tanta gente que aparentemente acompanha o esporte embarcando nesses papos do Wandeco...

Concordo.

Só não sei se é o "trabalho" dele. Ele é embaixador mesmo ou é onda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vs Crazy Horse com Wand no corner !!!

tumblr_oe2otibG2f1ry1rm7o4_r1_500.giftumblr_oe2otibG2f1ry1rm7o5_r1_500.giftumblr_oe2otibG2f1ry1rm7o8_r1_400.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC, nenhuma luta faz sentido pro Aldo se não o irlandês.

Já bateu em todo mundo mais de uma vez e já fez uma grana boa.

Eu se fosse ele esperaria o resultado da luta do Irlanda. Se este perder, o Aldo tem sua revanche, faz mais uma grana e se manda. Se o Irlanda ganhar, o Aldo negocia o cancelamento do seu contrato com UFC.

Mas por hora, deveria bater no peito e dizer que só luta com o Conor. Dana não vai ter a cara de pau de tirar o cinturão interino do Aldo. Não depois do Conor não perder o seu antes de lutar com o Alvares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC, nenhuma luta faz sentido pro Aldo se não o irlandês.

Já bateu em todo mundo mais de uma vez e já fez uma grana boa.

Eu se fosse ele esperaria o resultado da luta do Irlanda. Se este perder, o Aldo tem sua revanche, faz mais uma grana e se manda. Se o Irlanda ganhar, o Aldo negocia o cancelamento do seu contrato com UFC.

Mas por hora, deveria bater no peito e dizer que só luta com o Conor. Dana não vai ter a cara de pau de tirar o cinturão interino do Aldo. Não depois do Conor não perder o seu antes de lutar com o Alvares.

Já havia dito após o Edgar que a próxima luta obrigatoriamente deveria ser pelo cinturão linear. Então como o foco dele é o cinturão, o lance é esperar o Conor mesmo, mas não terá garantia nenhuma também né, ninguém sabe o próximo passo do Conor, ganhando ou perdendo. Se ele ficar pela grana (oque não acredito) deveria encarar o Pettis/Holloway por uma bolada no 205, se ele quiser aposentar não rola nenhum dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora