Entre para seguir isso  
play

Anthony Johnson vs Glover Teixeira

Recommended Posts

MMA e um esporte muito injusto o Glover tava muito bem preparado mais um soco q pega bem.... Ja era!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece não! N é competição de quem é mais macho e encara o adversário de frente. Gosto muito do Glover mas essa idiotice n merece respeito.

Você que merece né fera de computador, vai lá e faz melhor, metendo o pau na estratégia do cara, foram 13 segundos só cara, e você vai meter o pau no cara e falar que ele não merece respeito ? Ele nem conseguiu mostrar a estratégia,

luta é isso cara, o Glovao tava indo pra abafar, pressão o tempo todo, e tomou uma mão, tava com movimento de cabeça em dia, mas infelizmente a mão entrou, pra mim 5 segundos depois ele ia entrar em queda e começar o abafa, luta é isso

não tem como prever,

Glovão sabe trocar muito bem tambem, ele não é um Demian que mergulha nas pernas o tempo todo, ele é excelente no boxe, já ganhou um Golden Gloves e confia na mão.

Merece todo respeito do mundo só por entrar ali, ainda mais com toda a humildade e simpatia que eles sempre nos proporciona ver.

#RESPECT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que merece né fera de computador, vai lá e faz melhor, metendo o pau na estratégia do cara, foram 13 segundos só cara, e você vai meter o pau no cara e falar que ele não merece respeito ? Ele nem conseguiu mostrar a estratégia,

luta é isso cara, o Glovao tava indo pra abafar, pressão o tempo todo, e tomou uma mão, tava com movimento de cabeça em dia, mas infelizmente a mão entrou, pra mim 5 segundos depois ele ia entrar em queda e começar o abafa, luta é isso

não tem como prever,

Glovão sabe trocar muito bem tambem, ele não é um Demian que mergulha nas pernas o tempo todo, ele é excelente no boxe, já ganhou um Golden Gloves e confia na mão.

Merece todo respeito do mundo só por entrar ali, ainda mais com toda a humildade e simpatia que eles sempre nos proporciona ver.

#RESPECT

Bom post Gabriel.

Mas acho que quando Glover acertou o primeiro soco pareceu acreditar que podia encarar de igual para igual. Esse foi o erro. Talvez tenha acreditado que podia fazer o mesmo que fez contra o Rampage, mas convenhamos que o Quinton ja vinha em baixa.

Tinha dado um razoável cartão de visita. Tinha de se segurar e estudar a velocidade da carreta.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AJ tem os primeiros 5 minutos mais violentos do MMA. Glover foi de cabeça baixa de encontro a mão. Certamente ele sabia q tinha que cozinha, qualquer um sabia, mas ele não tem o estilo e nem a envergadura pra efetivar o plano. Tem que respeitar o Cormier por t aguentado a pressão e virado a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil falar sobre o que aconteceu, o Glover teria de vim com uma estratégia de aproximação e pressão, acho inclusive que ele tentou fazer isso já encurtando o AJ nos primeiros momentos da luta, não esperava que o Glover viesse com um jogo pra iniciar na longa e circulando, ele pagou o preço por isso e pelo AJ ser um cara muito bruto e com punch fora de base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do boxe do Glover e até acho de bom nível e bem agressivo... Na verdade é legal de assistir.

O problema é quando usa mais a brutalidade do que a técnica... Deixa muita brexa... Lembro que contra o Bader ele quase rodou... Aliás, se o Bader tivesse mais pegada, ele tinha dançado...

No mais, é casca grossíssima e tem jeito de ser ótima pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com quem falou sobre a falta de estratégia para essa luta por parte do Glover. Sair na mão no primeiro minuto contra o AJ era pedir para ter esse resultado.

Era uma luta para ser lutada no "modo Couture" e não no "modo Maldonado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da luta era pro Glover não dar uma de Bader e partir pras pernas

Depois da luta era pra não ter trocado

O cara ia fazer o que então ??? :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da luta era pro Glover não dar uma de Bader e partir pras pernas

Depois da luta era pra não ter trocado

O cara ia fazer o que então ??? :foimau:

Ele tentou encuetar. Mas tomou uma coicada. Mas deveria ter Ido mais devagar.

Porem, aj nocauteando em 13s? Foi sorte. Nao teve luta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tentou encuetar. Mas tomou uma coicada. Mas deveria ter Ido mais devagar.

Porem, aj nocauteando em 13s? Foi sorte. Nao teve luta ?

v9Mlqw.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que merece né fera de computador, vai lá e faz melhor, metendo o pau na estratégia do cara, foram 13 segundos só cara, e você vai meter o pau no cara e falar que ele não merece respeito ? Ele nem conseguiu mostrar a estratégia,

luta é isso cara, o Glovao tava indo pra abafar, pressão o tempo todo, e tomou uma mão, tava com movimento de cabeça em dia, mas infelizmente a mão entrou, pra mim 5 segundos depois ele ia entrar em queda e começar o abafa, luta é isso

não tem como prever,

Glovão sabe trocar muito bem tambem, ele não é um Demian que mergulha nas pernas o tempo todo, ele é excelente no boxe, já ganhou um Golden Gloves e confia na mão.

Merece todo respeito do mundo só por entrar ali, ainda mais com toda a humildade e simpatia que eles sempre nos proporciona ver.

#RESPECT

Fera de computador é meu ovo. Aprenda a interpretar, disse q essa apresentação em especial n mereceu respeito. Glover é um grande atleta, ótimo lutador, mas foi idiota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de sacanagem quem fala que o Glover têm queixo de vidro. O cara tem 30 lutas no cartel, e só foi nocauteado a 14 anos atrás na sua estréia no MMA, antes de perder nesse sábado.

Acho que pro Glover cair daquele jeito tão rápido, mostra o quanto o AJ têm a mão pesada.

Penso que o Glover poderia ter sido mais cauteloso no inicio de luta, onde todos sabem que o AJ é muito perigoso.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi sorte

13 segundos não quer dizer nada

Glover muito mais completo

Vendido

Ufcirco

Johnson vai fugir da revanche pra sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso