play

PBP - UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Recommended Posts

Ta bravo pq o cara quer fazer o maximo de dinheiro e sair fora pra preserva a saude ???

caras que lutam ate 35-40 e pq precisa e nao pq querem <_<

Tipo o Aldo nem devia ta falando nada e ficar na dele , o cara e campeao e ganhava mixaria comparado ao que ganhou no 194

ai que tá cara, eu não tou bravo, inclusive acho interessante essa ideia dele, muitos brazucas que não lutam grande coisa como ele, deveriam utilizar dessa manobra midiatica também. Ele tá certo em se preservar.

sobre os caras que lutam pq precisam, eu discordo, a uma parte sim, mas não é um regra. tem varios exemplos no ufc ai mesmo...

pra vida financeira do aldo, mc gregor foi a melhor coisa que apareceu na vida dele... enfim cara, serio, é igual falei, eu parei de levar a serio oq acontece pq percebi que isso é apenas BUSINESS... então vamos esperar até onde vai isso ai... por enquanto vamo aguentando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho o esporte por baixo uns 20 anos. A primeira luta que eu vi foi Pelé vs Macaco pelo campeonato brasileiro de vale tudo transmitido pela Band.

Eu tenho o direito de vir aqui e reclamar dessa putaria que virou o UFC.

É como eu disse é tanta coisa envolvida que o evento não transmite credibilidade nenhuma e uma luta dessa gera suspeitas.

Por isso,

Não acredito em político,com isso não botot....

Apenas acho q se acho q se o evento é marmelada... Vai curtir um filme, série...

Recomendo game of thrones e stranger things

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

56 páginas , PVT voltando a ganhar força. Se off voltasse certamente o site voltaria a bombar. Uma pena!

Foda-se o OFF. Isso aqui é vale-tudo, artes marciais...

Quem quer algo diferente disso, que veja em outro fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh nesse momento que Aldo pega a motoneta, e sai a mil por hora com farol apagado pra se machucar pois o MEDO de efnerentar o Conor sera maior que a morte.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem uns cachorrão latindo aki no bairro...

Rola?!

,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora vai lá que ele deve estar latindo já..

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hahahahahahahahahahahahaha

E não é não? Me diga um que aguenta a 'left hand'(exceção Nate).

E isso.. se alguém aguentar, vence a luta. Mas nem todo mundo é um Diaz

Qual ração vc da ao seu cachorro?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda-se o OFF. Isso aqui é vale-tudo, artes marciais...

Quem quer algo diferente disso, que veja em outro fórum...

O Off e tipo a Segundona , ta ai se quiser entrar entra senão não entra

não e obrigado a participar <_<

gerencia ai trás o off de volta :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraleo, nego dando o 3 round para o conor?

pqp

Juizada não tiraria a vitória do conor, mas pra mim deu nate ou empate. O 4 round poderia ser empate tranquilamente, 2 rounds claros para diaz, e 2 para conor.

PODE FECHA O PROGRAMA DA PBP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu achei que o Nate venceu os 3 últimos rounds. Mas o 4° foi equilibrado, então não acho garfo o McGregor ter vencido essa luta. Foi uma luta bem equilibrada.

Exatamente Executor dar a luta pro Diaz não seria absurdo nenhum tb dei os 3 últimos pro Diaz ele devia ter dado mais pressão no 4 que aí era certeza de levar mas como não o fez abriu margem pra derrota e a gente não pode reclamar desse resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha dado o terceiro pro irlandes e tinha dado empate no R4,mas a imagem HD falou pra ele mudar hahaha

E ainda tá gastando os outros dando uma dessas hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não o q? E dai que dois juizes deram 48x47 ? E o que deu 47x47 tem que ser banido do esporte!Analista de q? Era o spiderk, cusao, d.Chupa e timboiola?????Os caras são cegos ou apenas vendidos mesmo, que é o mais provável.3º, 4º e 5º rounds claros no DIAZ, qualquer coisa diferente disso é um absurdo.

Cesare,

Você defende suas opiniões de uma forma muito forte.

Quando isso é contra bandido, acho muito bacana.

Mas só estamos discutindo uma luta de MMA.

Calma.

Você pode achar o que quiser, mas quando os juízes, o pessoal do sherdog, o pessoal do mmafighting, e a maioria dos foristas diz que o irlandês venceu.

É porque NÃO é evidente que o Diaz venceu.

É somente a sua opinião.

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda-se o OFF. Isso aqui é vale-tudo, artes marciais...

Quem quer algo diferente disso, que veja em outro fórum...

Foda-se quem n curte o espaço. Tanto q os acessos caíram abruptamente depois do fim. Quem n curte só n entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Off e tipo a Segundona , ta ai se quiser entrar entra senão não entra

não e obrigado a participar <_<

gerencia ai trás o off de volta :rolleyes:

N me me candidatei a gerenciar amigo, tenha mais atenção na leitura. Em relação a off e segudona n é tipo a mesma coisa, são espaços diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta disputada. Mas Irlanda venceu

Nate muito maior envergadura resistência.

Querem o quê?

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta disputada. Mas Irlanda venceu

Nate muito maior envergadura resistência.

Querem o quê?

já ia perguntar se nate estava terminando o curso d medicina e tava fazendo residência...ce foi mais rápido haha

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente Executor dar a luta pro Diaz não seria absurdo nenhum tb dei os 3 últimos pro Diaz ele devia ter dado mais pressão no 4 que aí era certeza de levar mas como não o fez abriu margem pra derrota e a gente não pode reclamar desse resultado

É isso aí. Gostei da luta, até queria que rolasse uma trilogia. Mas tb deixar a categoria dos penas parada, é foda. Veremos o que vai rolar, não sei se ele enfrenta o Alvarez. Pra mim seria um absurdo. Mas são negócios ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora