play

PBP - UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Recommended Posts

No meu modo de vista já foi um progresso comparando com a luta anterior onde ele ficou sem gás entrou na provocação e se desesperou entregando o ouro pro bandido

Ontem ele conseguiu algo difícil que é se manter vivo na luta depois que o gás foi embora sem desisti. Quem já treinou e competiu sabe que chega uma hora q corpo tá implorando pra cê desistir e nessas hora é que o atleta diferenciado faz a diferença.

Ele tem um problema com gás mas ontem apesar de tudo se saiu bem contra um adversário que o jogo é péssimo pra ele em todos os sentidos: trocação, mindset, etc.

já não vejo evolução nenhuma!Lutou se poupando no primeiro round e mesmo assim morreu no segundo!Qual será a desculpa agora da falta de gás?a grande diferença nessa é q Diaz tbm morreu no gás,era só jogar aqueles hooks no corpo q conor ficava sem defesa nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu rei se tu acha normal o Brock lutar dopado. O mito As encarar o Cormier e n ser tirado para nada nos tempos atuais , Chad Mendes matando o Connor e depois ser zuluzado, dentre outras coisas, ta legal. Cada um tem sua opinião. N estou afirmando categoricamente , mas crer veementemente em tudo q rola ali ao meu ver é tolice.

Lesnar foi feito o mesmo processo q p jones: reavaliatam os exames para ter certeza. Se fosse assm, jones teria lutado e lesnar Nem no doping seria pego. Mendes ja Tava morto. E ele n Tava "matando" Ngm. Pfv. Ele quedava e ficava por cima. Os melhores golpes foram em pe, inclusive. As e Cormier o Cormier claramente respeitou o as. Mas n e dificil, Vc apostou no Conor, lesnar? Sempre aposte neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já não vejo evolução nenhuma!Lutou se poupando no primeiro round e mesmo assim morreu no segundo!Qual será a desculpa agora da falta de gás?a grande diferença nessa é q Diaz tbm morreu no gás,era só jogar aqueles hooks no corpo q conor ficava sem defesa nenhuma

Mas o Diaz morreu no gas muito em decorrencia dos golpes do Conor, que variou bem mais dessa vez, até low kick que nao me lembro de ver ele usando ele soltou vários.

Ele tem seus meritos nessa vitoria, mas ficou claro que lutar contra oponentes maiores nao é uma boa pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já não vejo evolução nenhuma!Lutou se poupando no primeiro round e mesmo assim morreu no segundo!Qual será a desculpa agora da falta de gás?a grande diferença nessa é q Diaz tbm morreu no gás,era só jogar aqueles hooks no corpo q conor ficava sem defesa nenhuma

Não é evolução no gás em si é no desempenho.

Compara com a luta anterior que ele tava cheio de moral antes mas se desesperou dentro do 8 com essa que ele tava desequilibrado antes mas controlou as emoções dentro do 8.

E na outra ele pegou o Nate sem Camp agora ele pegou o Nate na ponta dos cascos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Diaz morreu no gas muito em decorrencia dos golpes do Conor, que variou bem mais dessa vez, até low kick que nao me lembro de ver ele usando ele soltou vários.

Ele tem seus meritos nessa vitoria, mas ficou claro que lutar contra oponentes maiores nao é uma boa pra ele.

Exatamente.

Embora eu discordo do que a maioria tá falando que ele seja luta fácil no top da LW.

O adversário pode até entrar como favorito mas daí a ser luta fácil não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu modo de vista já foi um progresso comparando com a luta anterior onde ele ficou sem gás entrou na provocação e se desesperou entregando o ouro pro bandido

Ontem ele conseguiu algo difícil que é se manter vivo na luta depois que o gás foi embora sem desisti. Quem já treinou e competiu sabe que chega uma hora q corpo tá implorando pra cê desistir e nessas hora é que o atleta diferenciado faz a diferença.

Ele tem um problema com gás mas ontem apesar de tudo se saiu bem contra um adversário que o jogo é péssimo pra ele em todos os sentidos: trocação, mindset, etc.

Mas maveco o Díaz não fazia nada no início além de dar a cara a bater.

Achei o Díaz totalmente diferente ontem,diferente no que si refere a trabalhar com a invergadura,seus golpes estavam sem pressão nenhuma bicho!fora que nunca vi nate dando tanto golpe no vento

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar foi feito o mesmo processo q p jones: reavaliatam os exames para ter certeza. Se fosse assm, jones teria lutado e lesnar Nem no doping seria pego. Mendes ja Tava morto. E ele n Tava "matando" Ngm. Pfv. Ele quedava e ficava por cima. Os melhores golpes foram em pe, inclusive. As e Cormier o Cormier claramente respeitou o as. Mas n e dificil, Vc apostou no Conor, lesnar? Sempre aposte neles.

Aposto em quem julgar conveniente. Temos um tópico para debater isso. No mais cada um tem uma opinião. O UFC n me passa a mesma credibilidade e sai com essa ladainha de vc apostou rapa. Cuide das suas apostas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas maveco o Díaz não fazia nada no início além de dar a cara a bater.

Achei o Díaz totalmente diferente ontem,diferente no que si refere a trabalhar com a invergadura,seus golpes estavam sem pressão nenhuma bicho!fora que nunca vi nate dando tanto golpe no vento

Eu comentei antes da luta que tinha que ver como ele ia se sair lutando mais pesado se ia ficar mais lento, com mais punch etc.

E ele falou depois da luta que queria voltar pros leves e fazer a terceira luta lá...

Mas acho que teve mérito do Conor tb que no começo achou bem a distância contra um adversário com envergadura maior.

Sei lá mano vou vê essa bagaça de novo srsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que vejo uma análise seria do cantor Bello é meu amigoooooo. Já tenho motivos de sobra pra passar reto. Até o MV8 Ta com uma análise consistente. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor mostrou que sabe tirar proveito de uma derrota. Apesar de ter morrido no gás teve consciência dessa sua deficiência, dosou, lutou com inteligência e variando mais nos golpes, incluindo low kicks que não é tão usado nas suas lutas. Respeitou a derrota, o Diaz e claramente procurou a evolução... esse fato já é evolução, tanto que foi suficiente para vencer. Agora, se ele quiser vencer lutas que podem passar do segundo round, é continuar trabalhando na sua deficiência e usar conforme o adversário e game plan, pois mesmo evoluindo vimos um Conor bem judiado no gás depois do segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora