play

PBP - UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Recommended Posts

Eh nesse momento que Aldo pega a motoneta, e sai a mil por hora com farol apagado pra se machucar pois o MEDO de efnerentar o Conor sera maior que a morte.

Pqp mano tu é muito mito! :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se o Conor se daria tao mal assim nos leves nao.

Poderia tentar , mas cinturão direto é absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo estava acertado previamente. Resultado que o UFC queria... Aonde o UFC deixaria todo hype dele acabar??? Ele é o mais rentável para a empresa no momento... Agora ele luta com o Aldo, superprodução, o rei voltou etc... E nisso o UFC fatura $$$$$$

Começou a choradeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem traduz ai o q os dois falaram, em especial o Nate?!

Falou que ele achava que venceu a luta, que o Connor fez um bom trabalho e que quer a terceira luta..kkk..mais ensaiado impossivel. piada UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei vitória do Nate APESAR de uma apresentação mais fraca que o usual! Conor é bom lutador mas não tem a mínima condição de lutar contra a elite dos leves. Nurma, Rafael, Alvarez, etc.,destruiriam o irlandês brincando!!

Sem gás e isso é algo dele,pode treinar que não se adquire condicionamento assim tão fácil, e fator genético também influencia.

E é isso, Conor venceu mas não convenceu de modo algum, lutou bem só no início e depois foi aquilo que já esperávamos. Não sabe apanhar. E jiu e wrestrling zero!

Pra mim, se Aldo souber dosar o início e aguentar os 2 primeiros rounds,pode complicar bonito pro Irlandês.

Mendes com gás em dia também. Edgar também!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí todo mundo já sabia, tudo armado pra trilogia.

Tem uns cachorrão latindo aki no bairro...

Rola?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Juiz que viu empate nessa luta é um filho da puta, essa luta foi claramente uma vitória por pontos do McGregor.

cara,vc deu para o conor o único round q foi espancamento do diaz,o mais claro,o terceiro e ainda ta reclamando d juiz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O McGregor lutou muito bem. Mas tem a limitação do gas.

o cara tem gás pra 1 round e meio e só! sem haterismo eu achei mesmo que o diaz levou a luta. o mcgregor parou de lutar depois do meio do segundo round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora