play

PBP - UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Recommended Posts

Manga com roubo? Nate levou claramente os 3 últimos rounds.

Não, Cesare.

Dois juízes deram 48 x 47 irlandês, um 47x47

No sherdog, dois analistas deram 48 x 47 irlandês, um 47 x 47

Então, não, Nate não levou claramente.

e se der empate,vai rolar a quarta

boa! kkkkk

Como assim não volta aos penas??? Tem que defender a cinta porra. Trilogia não pelamor de DeusE por acaso ele acha que teria alguma chance contra um Dos Anjos por exemplo?

No pós luta a entrevista foi muito clara, quer uma luta nos leves.

Vamos aguardar o post fight press conference, certamente isso será perguntado, o duro é mandarem os dois para o hospital e ficarmos sem essa resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que circo essa porra. Muito marmelada essa luta. É tanta coisa ($$$) que envolve o evento que o mais importante (a luta) vira detalhe.

Sinceramente não acredito mais no UFC. Foi a luta do Anderson, foi essa luta, é o doping do Jones, é o doping do Lesnar, é não dar a revanche pro Jacaré, é colocar o Hendo pra disputar o cinturão, é não dar a revanche imediata pro Aldo (10 anos invicto), é categoria parada por mais de um ano, enfim, é tanta palhaçada que você perde o tesão pelo bagulho.

Prefiro ver Jungle Fight ou qualquer outro evento nacional. Muito mais honesto. Lá os caras lutam de verdade, sem marmelada.

Conor ganhou mas o Diaz não veio pra ganhar. Aliás mostrou um gás de fumante e um coração de galinha, se o Diaz desse um peido a mais ali ganhava. Mas acho que ele não queria isso. Ficou deliberadamente só apanhando.

Como pode um cara ganhar um cinturão e ficar mais de um ano sem defender ele estando saudável.

Era mais feliz quando os caras lutavam pela honra e o pau comia de verdade.

Então não Veja brother,. Pra não sofrer... Tchau e sucesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manga com roubo? Nate levou claramente os 3 últimos rounds.

Round 4 do McGregor eu achei, mas vi em link lixo entao nao vou falar de forma definitiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo do Aldo ? O cara deu um sopapo no Aldo em 13 segundos, tirou pra nada, medo ?

É muito pachequismo, pelo amor de deus.

Connor assassina o Aldo se lutar de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 2 já tinham dito que rolaria trilogia independentemente do resultado da luta de hoje.

Teria como fazer uma trilogia de tantos $$$$ com duas vitórias do Diaz? Impossível.

Está aí a vitória do Conor e todos feitos de trouxa.

Chora mais.

Ve se pode o cara me vir com esse papo furado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo do Aldo é brincadeira pqp nego viaja. Conor é franco favorito contra o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Round 4 do McGregor eu achei, mas vi em link lixo entao nao vou falar de forma definitiva.

R4 McGregor levou, assisti em HD @6000kbps. R4 foi 10x09 McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q ele tem chance sim contra o RDA e muita.

Sem chance. RDA, Nurmagomedov ou qualquer outro Leve que tenha wrestling ofensivo minimamente bom faz do McGregor o que quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo do Aldo ? O cara deu um sopapo no Aldo em 13 segundos, tirou pra nada, medo ?

É muito pachequismo, pelo amor de deus.

Connor assassina o Aldo se lutar de novo...

Aldo e companhia ta torcendo pro Mcgregor nao voltar pra 145

Conor deveria pular pra 70 de uma vez , ja que disputaria a cinta de imediato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermao. Ces tão loko

Conor venceu num lutao o Diaz fera braba na meio medio.

Criticar o cara é falta de noção.

Luta foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguns de vocês têm tanta certeza que o resultado foi armado, eu não entendo o porquê de insistirem em ver UFC.

Sério mesmo.

Porque se é pra ver resultado armado, WWE tem uma mulherada da hora, várias acrobacias entre os caras, e ninguém esconde que é armação.

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R4 McGregor levou, assisti em HD @6000kbps. R4 foi 10x09 McGregor.

assistiu em HD e deu o terceiro pro mcgregor num post aí pra trás...uau,acho q problema não é a imagem não,é seu óculos

Essa luta ou é empate ou vitória do nate!Mas confesso q nem é roubo não,poderia ir pro conor sim,os dois estavam mortos do terceiro pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo e roubo não foi, a luta foi equilibrada do fim do segundo round em diante mas marquei os três último pro Nate sendo o quarto com muita margem para discussão. O irlandês nos penas dificilmente perde para os atuais contenders por causa da pressão inicial absurda, mas nas demais categorias o caldo engrossa pra ele, acho que não passa dos top 5 dos leves. Pela entrevista no final deve ir direto para o TS dos leves :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20150509_131339.jpg

essa era a encomenda pro PVT mas tava pesada demais :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora