phbmendes

Frankie Edgar critica 'estilo falastrão' de José Aldo e o comp

Recommended Posts

Com o combate pelo cinturão interino se aproximando, no dia 9 de julho, pelo histórico UFC 200, em Las Vegas (EUA), as provocações entre José Aldo e Frankie Edgar começam a ficar mais intensas. Após o brasileiro afirmar que o jogo de Edgar não havia evoluído, nesta semana foi a vez do americano cutucar o ex-campeão peso-pena, criticando o novo estilo "falante" de Aldo, que vem se soltando mais recentemente.

"Você está vendo isso (falação) em todas as categorias de peso agora. Os caras estão ficando cada vez mais vocais. Ele (Aldo) está apenas tentando se promover para lutar com o Conor, de modo que ele tenta a todo custo ter a voz ouvida. Eu acho que isso é o que o Aldo está fazendo", comentou Edgar ao site MMA Fighting, relembrando o estilo "falastrão" de Conor McGregor para, em seguida, lembrar que não perde desde o seu revés para o próprio Aldo - são cinco vitórias consecutivas neste período -, em 2013, por decisão unânime.

"Eu não perdi nenhuma luta desde que eu e Aldo lutamos. Ele está apenas falando que são chatas (as lutas), após a guerra que foi a nossa luta. Então, eu não sei. Acho que ele está apenas falando pra promover a luta".

74073_670x447.38709677419354.jpg?533487

O vencedor deste combate ganhará o cinturão interino dos penas, e terá a chance de disputar com McGregor, atual campeão da categoria, a unificação dos títulos. Aldo confia claramente em uma nova vitória, apesar de, no primeiro duelo, Edgar ainda reclamar da decisão. Contudo, os árbitros escolheram por unanimidade o brasileiro, que na época manteve o cinturão peso-pena. O ex-campeão chegou a provocar dizendo que venceu o americano apenas "com o braço esquerdo". Para Edgar, ele só quer se promover.

"Esse cara... É como eu disse, fica falando o que quer para se promover. Ele está apenas tentando criar business, isso que ele está tentando fazer, mas todos nós sabemos que ele não luta machucado (risos). Assim, podemos apenas jogar uma distância e todo mundo fala sobre como a nossa luta estava acirrada, mas ele quer sentar lá e ter esta falsa sensação de segurança? Talvez seja por isso que ele está tentando falar assim, porque ele está lidando com essa derrota por nocaute (para o McGregor) ainda. Mas, por todos os meios, vá em frente e fique super confiante", encerrou Edgar, dono de 20 vitórias e quatro reveses na carreira.

FONTE: http://www.tatame.com.br/tatame/noticias/frankie-edgar-critica-estilo-falastrao-de-jose-aldo-e-o-compara-a-mcgregor-so-quer-se-promover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral valorizou demais aquelas quedas do Edgar, que meio segundo depois o Aldo já tava em pé de novo, praticamente não contando nada.

Editado por Will S. F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo passou tranquilamente pelo Edgar e acho que ganha de novo.

Mas Edgar é um grande lutador e oferece perigo, vem de muitas vitórias, está confiante e é um ex-campeão da categoria de cima.

Aldo é bem melhor e leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aldo é melhor... mas é bom abrir o olho o baxinho aí é encardido .. nao duvido de nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos vão dizer: Aldo nocauteia.

Aldo não finaliza uma luta faz uns 3 anos ou mais. Daí vai nocautear um cara como o Edgar? Pode, mas é MUITO difícil.

Edgar fez sua estreia contra o Aldo na FW. Hoje é um cara que evoluiu em tudo e passou por caras tops.

Venceu 1 round com margem pra 2, inclusive.

Prevejo uma guerra nessa luta. Daquelas SD discutíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos vão dizer: Aldo nocauteia.

Aldo não finaliza uma luta faz uns 3 anos ou mais. Daí vai nocautear um cara como o Edgar? Pode, mas é MUITO difícil.

Edgar fez sua estreia contra o Aldo na FW. Hoje é um cara que evoluiu em tudo e passou por caras tops.

Venceu 1 round com margem pra 2, inclusive.

Prevejo uma guerra nessa luta. Daquelas SD discutíveis.

Último foi o Zumbi mas de lá p cá foram 3 lutas somente (1 guerra, 1 pragmática e ..... 13 segundos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Último foi o Zumbi mas de lá p cá foram 3 lutas somente (1 guerra, 1 pragmática e ..... 13 segundos)

Me corrija se estiver errado,mas acho que no UFC o Aldo só nocauteou Chad e Zumbi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrija se estiver errado,mas acho que no UFC o Aldo só nocauteou Chad e Zumbi

O que não é demérito. Nível muito alto.

O que não dá é os caras falarem que nocauteia o Edgar como se fosse um qualquer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrija se estiver errado,mas acho que no UFC o Aldo só nocauteou Chad e Zumbi

Isso mesmo... Curiosa ironia já q no WEC só não nocauteou o Faber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo passou tranquilamente pelo Edgar e acho que ganha de novo.

Mas Edgar é um grande lutador e oferece perigo, vem de muitas vitórias, está confiante e é um ex-campeão da categoria de cima.

Aldo é bem melhor e leva.

Eu concordo com quase tudo, exceto que Aldo é bem melhor. É um pouco melhor.

E tem a questao que toca a como vai voltar depois daquele KO. Se vier como andou falando "mais coração e menos estrategia", vamos ter uma surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar ganhará. Vem mais completo e agora adaptado à FW. E também com sangue no olho.

E ao que parece acabou o suco da NU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, anda falando bastante o manauara, na torcida para que o Edgar faça-o ficar calado novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal precisa decidir se quer o Aldo mais calado ou vendendo lutas. Na minha opinião, ele externou apenas confiança.

E Edgar tem falado bastante também, tentou de todas as formas cavar essa luta com McGregor depois que o Aldo perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora