Guga Noblat

O Globo - O renascer de Barão depois do esculacho

Recommended Posts

como pessoa,ninguem discute

como lutador,ruim nao é,mas pa mim eh megasuperestimado,mas é só opinião

discordo totalmente.

poucos caras no MMA tem o talento do AS. Pra mim é um cara diferenciado, com um nivel de trocação fora do comum..

o problema é que eternamente tentam diminuir os feitos do cara.

antes do JJ existir, o mundo do MMA sonhava em ver AS x GSP, hoje derrubam falando que o AS quer moleza..

ninguém cobra o JJ subir e fazer algumas lutas nos pesados, mesmo que não seja contra o Campeão, mas o AS surrar o Forrest e o Bonnar, não vale, pq são frangos..

é dificil......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente como Logan e Pipo (em outros posts) costumam jogar sujo. Eles não têm inteligência pra elevar o nível dos argumentos. Preferem desqualificar o autor do texto e partir pra ataque pessoal. Eh assim q discute o pior tipo de gente, as pessoas sem caráter. Os dois se comportam como sujeitos medíocres. Tao medíocres que se tornam rancorosas e passam a usar ate a família pra tentar difamar. Dois personagens patéticos q devem ter uma vida medíocre pra se comportar assim.

Ai, galera, nada mais raso e previsível do que tentar desqualificar um texto chamando ele de raso e previsível. Procurem argumentos sólidos. Vcs são capazes, acreditem em si. Só atacar com ofensas e chamar de fraco eh coisa de pseudo-entendedor, de mal-carater, não cola. Vamos elever a ética na hora de criticar senão vira ataque de hater chorão.

Pra quem não sabe, a maioria acho q sabe, sou o Guga Noblat. Aos que ficam feito uma arara num monologo repetindo asneiras sobre mim, essa eh a hora de falar na minha cara pra q eu possa rebater. Vi q alguém ai disse q desrespeito atletas, desafio vc e qualquer outro a trazer um texto meu q seja desrespeitoso. Desafio tb a trazer QUALQUER noticia minha q não tenha se confirmado.

Uso ainda Trotsky aqui pq abri essa conta antes de 2008 q foi qnd comecei a escrever sobre MMA no Terra.

abs aos amigos das antigas aqui do fórum e aos haters que me fazem tanto rir

ppunkk

Eu particularmente não sou fã dos dos textos e comentários, mas respeitei o fato de vir e dar a cara a bater... Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que entrevista,chama? :D

Verdade, é um artigo. Obrigado sangnuzoi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Guga Noblat conseguiu o "Ibope" que tanto almeja, 8 paginas PVT ate aqui esta bom.. kkkkkkkkk

pra mim Noblat não fede e não cheira, apenas desconsidero qualquer analise ou matéria do mesmo por não prestigiar o seu estilo jornalístico. Minha opinião!

No mais, bom trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é falacioso, é simples. Uma coisa é você escrever sobre o esporte. Outra coisa é você querer fazer um comentário pra parecer que manja dos paranauê, e passar por completo desentendido.

Claro que tem jornalista falando de futebol que nunca jogou bola. Tá aí o PVC que não me deixa mentir. Mas vê se ele fala do desgaste físico do atleta durante a partida, de como o cara pega na bola pra chutar de efeito, de como o cara entra no corpo do adversário sem fazer falta...

ele fala de esquema tático. E aprendeu isso, estudando, diferente do Guga que nem pra ir na wikipedia ou no bjj heroes pra ver que não era nem um pouco improvável um cara do calibre do Werdum pegar o Minota em fim de carreira.

bem por ai..eu vou continuar com a opiniao de que ja existe o futebol pra se discutir no nivel baixo...porra luta e uma parada tao complexa q me da pena de ver gente q nao sabe amarrar uma faixa ou enrolar uma bandagem na mao e pior de tudo com preguiça de estudar o mma assim como PVC estudou futebol, falando como o lutador deve fazer, ou oque errou na luta...

pior ainda e esse tal de guga ainda receber uma baba pra falar essas bobagens

Editado por Fasak ''jj''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo totalmente.

poucos caras no MMA tem o talento do AS. Pra mim é um cara diferenciado, com um nivel de trocação fora do comum..

o problema é que eternamente tentam diminuir os feitos do cara.

antes do JJ existir, o mundo do MMA sonhava em ver AS x GSP, hoje derrubam falando que o AS quer moleza..

ninguém cobra o JJ subir e fazer algumas lutas nos pesados, mesmo que não seja contra o Campeão, mas o AS surrar o Forrest e o Bonnar, não vale, pq são frangos..

é dificil......

cada um tem um gosto de lutador,algum talento ele realmente tem,mas na minha humilde opiniao,é um cara que a vida toda fugiu de desafios,e apesar de ter sido campeao por 7 anos,tem apenas duas vitorias que valorizem,enquanto o jones em 3 anos tem umas 6 vitorias " grandes"...talvez por isso sempre se cobrou do AS ir pa categoria de cima,criar desafios que ele jamais aceitou na categoria dele,ou que nao tinham talvez..e o Jones ja ja vai subir,pode ter certeza!

pra mim todo esse talento dele nao foi tao colocado a prova a ponto de ser considerado um dos maiores da historia,muito longe disso,quando pegou o terceiro lutador de nivel tomo dois paus sem tamanho

mas enfim,como eu disse,cada um tem um gosto de lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss... q q ta pegando aqui????????? kkkkkkkkk

tumblr_m9lne3NHdn1rbm6eyo1_250.gif

Noblat, não te conheço... Não gostei do texto, mas respeito a opinião...

Não participei do caso do plagio, então nem vou dar a minha opinião...

smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara (Noblat), sobre sua coluna, é “estranho” como um cara que se diz técnico (que trabalha como jornalista sobre artes marciais) consiga escrever o que vc escreve.

Vamos por partes:

Sua “opinião” sobre o Barão é meio obvia no quesito de ter sofrido atraso, ter apanhado, realmente pode sim ter abalado a confiança dele, que ele era o “cara” antes de perder...Mas vc se refere as provocações lançadas por Barão e postou um link p justificar (até papagaio fala), há não ser que ele tenha falado pessoalmente pra você, não consegui nem com boa vontade interpretar aquilo como provocação, alias se o lutador não entrar confiante, pq entrar p lutar?

Porem sim, o brasileiro em geral não está acostumado com derrotas (tem até o termo nogueirar aqui p justificar toda e qualquer) oq eu não foi o caso do Barão, perdeu pq o cara foi melhor que ele e pronto, ou pq não falar o brasileiro não esta acostumado com o sucesso alheio, alias você mesmo sempre chamou o AS de farsa (não sei com que embasamento, porem agora a categoria ficou difícil após ele perder) , sobre suas ironias acerca da mágica p ele perder, como diria Marco Ruas: acidente é cair um vaso na sua cabeça, se vc sobe p lutar, pode perder ou pode ganhar, uns c mais chances que os outros, alias (eu não sou religioso..rs) o Barão não tem que rezar p reconquistar o titulo, tem que sim TREINAR e muito rever as táticas adotadas e estudar o adversário p emprega-las c êxito.

Você (Noblat) está de parabéns por mostrar sua cara no fórum e estar sujeito a criticas e elogios (porem não entendo como um cara que trabalha na midia conseguiu ficar “alheio” ao Jaiminho..rs), sendo que as responde..alias sobre as respostas ao Logan e o Pipo (exemplos que vc citou juntamente c o nofun) ao mesmo tempo que diz que eles não têm argumentos, tenta desqualificar dizendo que são ataques pessoais, sem argumentos, sem inteligência (isso me lembra muito o PT..rsrs que quando era oposição faziam oposição, mas no governo qualquer oposição é perseguição c motivos pessoais), alias medíocres a maioria assim o é, até pq no meu entendimento, medíocre é igual a na media e se alguém aqui fosse “acima da média” estaria na seleção por exemplo, ou capa de revista que nem AS, buchecha, Rodolfo entre outros, alias quando vc diz que eles te criticando são medíocres, vc se coloca em superioridade (ou tenta) não sei se por trabalhar na tv e se julgar mais famoso que a maioria dos foristas.

Alias sua fama (por trabalhar na TV), são pertinentes, embora eu só tenha conhecido o trabalho do seu pai quando vi um texto sobre Joaquim Barbosa (Joaquim Barbosa fora do eixo e confesso que não entendi nem o motivo que o levou a escrever aquilo..(isso minha opinião), é no minimo duvidoso, vc trabalhar no canal combate, saindo de lugar nenhum, acredito que p emitir opinião como é o nome do seu quadro jogando baixo uns 70% do forum faria com maestria, o próprio Luciano Andrade (que tb é forista e trabalha no combate) muitos o criticam e muitos gostam (mas deve ter méritos p trabalhar lá) assim como vc embora não saibamos quais. Como exemplo posso citar: Thiago Leifert na globo, Lulinha filho do molusco e o Edinho filho do Pelé e diretor de futebol do Santos, tb devem ter qualificações..

Ah claro que vc não tem obrigação de acertar todos os resultado (inclusive poderia participar do PVT on..rs), se bem que após a analise do Werun vs Browne mostrou que não foi levado varios criterios em consideração, pois até eu leigo (e mais um monte de pessoas) entendemos que o Werdun tinha mais técnica e condição, a não ser que entrasse as porradas que derrotaram Napão, e Barnett, ou seja clinchado tentando derrubar e sofrendo pancadas (pessadissimas por sinal).

Pra finalisar (rsrs) concordo que o barão perdeu pro TJ muito superior e que não esperava, porem a sua “analise/opinião” não foi, como uma pessoa que se diz profissional e trabalha em meios de comunicação, sem criticar a sua pessoa, mas o seu trabalho, haja vista vc dar “opinião”, como já disseram vc consegue escrever beme tem a chance por estar no meio de comunicação, então aproveite e brinde a galera c coisas de qualidade, alias esta indo bem no quesito não ficar rasgando seda de lutador.

Os. Eu já acho que leigo não iria ficar procurando opinião de Noblat (quem no meio da luta?) porem as pessoas mais “antenadas” sim, até p ver a opinião de quem “trabalha c isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo texto...Comparar a derrota do Barão com zebra da década. :wacko:

Usou até futebol pra comparar a derrota do barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vou dar a minha opinião pessoal:

Vi (e ouvi falar) pela primeira vez o Guga Noblat naquele quadro q ele fazia no Revista Combate, na época q assinava o canal. Não conhecia suas colunas, e a primeira impressão que eu tive dele após ver o quadro foi um cara q tira onda de marrentinho, fazendo suas análises como se fosse verdade absoluta, mas não fui com a cara dele não por ter cara de bobo criado a leite com pêra, mas pela forma como ele falava se julgando o entendedor nato do assunto, e falando muita merda (qualquer pessoa que treina e acompanha MMA faz tempo vê claramente o quanto esse cara fala merda)

Depois comecei a ver q postavam alguns textos dele aqui, e descobri q ele é colunista de um importante jornal, mas os textos, na minha opinião, sãotodos ruins. O cara realmente não tem talento nem conhecimento suficiente pra falar de MMA.

Depois vi ele algumas vezes no CQC e constatei também que ele não tem talento também pra ser engraçado. Fiquei com vergonha alheia.

Juro que ficava na dúvida pq um cara tão ruim havia conseguido esse espaço, mas depois aqui no PVT vi o pessoal comentando que o pai dele é importante e tudo fez sentido no final das contas.

Por fim, acredito que esse papo de "os haters me fazem rir" é tudo balela, pois se ele realmente não se importasse com o que falam dele, não viria aqui pra discutir e rebater as críticas, muito menos iria guardar os nomes dos haters (inclusive lembrando o que falaram em outros tópicos). Quando vc não dá importância pra algo, vc simplesmente NÃO SE IMPORTA e ponto. No caso do Guga, só o fato de estar aqui discutindo tudo isso, mostra o quanto ele fica com raivinha de ler os comentários e está aqui tentando reverter a imagem que ele tem que é muito negativa.

Se conselho fosse bom seria vendido, mas vou te dar um conselho pessoal, Guga, e vc aceita se quiser (pra mim simplesmente tanto faz se vai aceitar ou não): Acredito que vc tenha que parar de ler o PVT, pq sua imagem aqui NÃO VAI MUDAR. Não é pq vc tenta ser polêmico, desrespeitoso ou faz previsões erradas. É simplesmente pq vc é ruim pra caralho. Vc não merecia estar onde está, analisando MMA, pq vc não faz isso bem. Ninguém tem raiva por vc ter um pai importante, mas na verdade as pessoas acham escroto uma pessoa ruim estar ocupando um lugar que poderia estar sendo ocupado por alguém que realmente tem talento pra coisa. Então como eu sei que vc não vai largar o osso simplesmente pq o público especializado não gosta de vc, simplesmente pare de ler as críticas, pq elas não vão mudar. Não tente rebater os comentários, pedir pra que tragam aqui textos seus desrespeitosos ou qualquer coisa do tipo, pq isso não vai mudar a imagem que a grande maioria tem de vc, que é de um cara fraco que fala das coisas como se fosse o dono da verdade e ainda por cima marrento. Não tem jeito, vc vai continuar sendo visto como um bosta por aqui, eternamente, então melhor continuar fazendo seu trabalho medíocre sem se preocupar com as críticas, pq se vc continuar preocupado com cada crítica que recebe, vc não vai conseguir viver, tamanha a quantidade de críticas negativas a respeito do seu trabalho.

Mas concordo muito com vc ! :D 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o debate, acho que a galera pega pesado com ele. Alguns foristas tem os seus motivos, principalmente em razão do suposto furto de textos postados por colegas daqui. Naquele tópico nasceu o problema.

Ocorre que vários foristas do PVT ganharam créditos pelas suas boas analises e grande conhecimento sobre MMA, e vários destes estão dentre aqueles que nao se batem com o Guga. Dai, muitos novatos e outros sem opinião própria detonam o trabalho do cara sem sequer ler ou acompanha-lo, simplesmente embasados no fato do forista admirado ter batido de frente com o Noblat.

Para descontrair um pouco, resolver o problema e por um ponto final nisso, sugiro que o Wallid promova uma luta do Guga x Pipo ou Nofun ou Hall.

Eu?

sou peso pena ia treinar com o Barão, kkkkkkk

Nem me preocupo com o Guga e nem sou puxa saco de forista.

Achei o texto meia boca, principalmente por inverter quem fez as provocações e por essa comparação, a meu ver, esdrúxula com a copa de 1950.

Eu só postei uma ibagem do twiter do próprio cabra aí, quem mandou mal foi ele.

Fique com deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do guga, é que ele tem conhecimento superficial, e fala como se fosse uma "enciclopedia do MMA" (by rhodes).

ele nunca levou uma tunda, nunca treinou pra competição, nunca suou; Se fez isso foi uma pequena parte da vida dele.

O mesmo nem sequer consegue comentar uma luta de maneira tecnica. vê na TV o que os leigos veêm,e escreve.

Ex: Minota x Werdum: Minota ja finalizado pelo Mir, com o quadril todo travado (sempre finalizou com saidas de quadril) e achava IMPOSSIVEL o Werdum Finalizar..

Chega ser até hilario ver os coments dele, as previsões que PASSAM LONGE!!!

no mais, acho que ele esta na area errada

vai narrar GALA GAY, e G MAGAZINE!

28out2013---o-reporter-do-cqc-guga-noblat-ganha-selinho-de-amin-khader-durante-a-gravacao-do-dvd-de-preta-gil-1382971697938_956x500.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora