Guga Noblat

O Globo - O renascer de Barão depois do esculacho

Recommended Posts

hehehe, só quis mostrar que tem gente com muito mais qualidade e que recebe respeito aqui no forum, pela conduta e trabalho feito :)

Rabelo é um exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estás me analisando ,Leandro?

Vc falou que eu ja tinha agido desta forma anteriormente e agora vem com esse "perfil"...

O problema no seu primeiro post é que vc vem com um tom acusatório.Não tentou sequer entender minha posição.

Vc pode não ter notado anteriormente e talvez eu nem tenha participado de outros topicos, mas ataques que têm a clara intenção de humilhar o indivíduo eu não aturo mesmo.

Uma coisas é vc rebater uma ofensa,outra é desfilar com posts sem argumentação ,apenas o intuito de desmoralizar.E,olha , que nem foi a pessoa "insultada" pelo Guga...

Critica dura e ate retaliação com palavras de baixo calão, ja que uma das partes utilizou anteriormente, eu acho aceitável.Linchamento,não!

Ah, e se quiser trocar mais ideia que seja por MP. ;)

Concordo com tudo o que disse. A discussão deveria ser sobre a qualidade do texto e dos argumentos usados mas tá passando longe disso e longe do propósito do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada,

Na moral... puta perda de tempo essa discussão!

O cara divulgou o texto dele. Uns gostam, outros não.

Que cada um que respeite a opinião do outro e ponto final !

Ninguém vai mudar a opinião de ninguém com esse mimimi aqui.

Eu particularmente só leio esses textos com opinião de blogueiros sobre determinada a luta se não vi tal luta.

Se vi, já sei como foi e já tenho opinião formada. Nem perco tempo.

Falando em lutas que não vi e que gostaria de saber a opinião da rapaziada...

O Rafael Assunção venceu bem o TJ ? Dá pra pegar esse cinturão se lutarem novamente ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser considerado troll por alguns users é um grande elogio.

E se não fosse tb seria melhor que ser um covardezinho que se junta com outros covardezinhos para numa turba de gente pequena arrancar o couro dos outros muitas vezes em tópicos que foram abertos exclusivamente para aquilo.

E se eu tiver que ser banido por defender o que penso ,então que eu seja.

[/q

é bem isso mesmo, tem gente que nem leu, nem conhece e critica e ainda se junta para difamar por achar bonito, vao lavar essa cara e parem de ser maria vai ocm as outras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada,

Na moral... puta perda de tempo essa discussão!

O cara divulgou o texto dele. Uns gostam, outros não.

Que cada um que respeite a opinião do outro e ponto final !

Ninguém vai mudar a opinião de ninguém com esse mimimi aqui.

Eu particularmente só leio esses textos com opinião de blogueiros sobre determinada a luta se não vi tal luta.

Se vi, já sei como foi e já tenho opinião formada. Nem perco tempo.

Falando em lutas que não vi e que gostaria de saber a opinião da rapaziada...

O Rafael Assunção venceu bem o TJ ? Dá pra pegar esse cinturão se lutarem novamente ?

Contra o TJ que lutou com o Barão,não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é, mais hipocrisia impossivel, é só sair um pouco do politicamente correto que ja ficam de mimimimi....Renan Barão apanhou e apanhou mesmo, foi o que ele escreveu no texto. Nada mais, é MMA e não volei, parem com essa frescura.

Editado por Jhonnie Walker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R.I.P. Noblat!

1271355780950.jpg

chorando.gif

AUHHUAHAUHHUAUHAUHAHUAUHUHAHUAHUAUHAUHAUHAHUUHAUHAHUAHUAHUHUAUHAHUAUHAHUAUHUHAUHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Gustavo Sami Scatrut Noblat...

Muito me surpreende (ou talvez não) ver o Sr. cobrando moral e ética em um grupo aberto de debates sobre artes marciais (mas ao menos já posso concluir que é de seu conhecimento o significado de tais palavras), me surpreende também o fato de o Sr. não conseguir ser profissional o suficiente para não saber passar por cima das críticas sem ter que tentar defender-se ferrenhamente, com unhas, pedras e dentes, chegando a discutir e agredir verbalmente pessoas a quem você julga com capacidade intelectual oclusa e diminuta. Ora, se estas mesmas pessoas são assim tão acéfalas como o Sr. os tratou, qual o objetivo ao retrucá-los de forma tão veemente?

Logo o Sr., um cara tão apegado à temas polêmicos, que faz de tudo para aparecer, doa a quem doer... Realmente a mim é incompreensível tal comportamento.

Sobre o seu texto publicado neste tópico, sim, é imensamente fraco e previsível.

Essa, além de ser a minha opinião, também é a de vários outros colegas do fórum e você nem deveria se importar tanto com isso, mas já que dá tanto valor que até veio a atacar alguns dos que expressaram a sua opinião, "as engula e as degira", fazendo-lhe bem ou mal.

Comparar o completo TJ com o sortudo (e nada mais) Serra?

É como falaram, tem o conhecimento de um faixa branca mas age como se fosse um expert, com esse comportamento forjado, que na verdade aparenta esconder um menino "leite com pera" por baixo dessa capa de marrento e "mamãe quero ser bad boy".

Trabalhar com essa sua linha de previsões é muito simples.

O Sr. costumeiramente não analisa os aspectos técnicos (penso que é por falta de embasamento e conhecimento, mesmo) dos atletas e o leque de opções que estas armas podem criar, fazendo assim, um embate tomar um caminho completamente oposto ao que já era óbvio e esperado até mesmo para leigos.

Noblat, eu mesmo posso fazer esse jogo de previsões que o Sr. faz, tão manjado até mesmo no futebol, onde aqueles comentaristas insuportáveis dizem a cada falta ou escanteio cobrado "tô sentindo cheiro de gol", ao passo de que se acertarem uma a cada dez, acabam por vangloriar-se experts no assunto, mães Dinahs do universo futebolístico, pois acertaram um, mas "esqueceram-se" dos outros tantos desperdiçados.

Em minha humilde opinião, o Sr. não presta serviço algum ao esporte ao qual se diz ser um aficcionado. Pelo contrário, aos meus olhos, o seu grande objetivo (SEMPRE) ao redigir cada frase de seus textos, paulatinamente, nada mais é que um subterfúgio para alavancar a sua alto promoção, principalmente quando nos atentamos ao fato de utilizares um meio mais curto e facilitado para obter grandes repercussões, que é o uso de um linguajá dotado de escárnios, irônias e um certo teor depreciativo, gerando assim, grandes polêmicas que possam ser mais facilmente difundidas na grande rede, obtendo cada vez mais visualizações e notoriedade.

Tenho certeza que aqui mesmo neste referido fórum, poderia citar no mínimo dez (10) apaixonados por lutas que, em seu lugar, conseguiriam redigir e publicar material muito mais interessante e rico que os que postas por aí. Certeza plena que estes mesmos trazem muito mais benefícios ao mundo das artes marciais ao transmitir seus conhecimentos e experiências para os demais leitores assíduos que aqui se fazem presentes quase que rotineiramente. Pena estes não possuírem um QI tão elevado quanto o seu, ao ponto de facilmente conseguirem acesso aos grandes meios de comunicação.

Sem mais delongas para o momento, fique com Deus! :rolleyes:

Editado por Henrique Lobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é, mais hipocrisia impossivel, é só sair um pouco do politicamente correto que ja ficam de mimimimi....Renan Barão apanhou e apanhou mesmo, foi o que ele escreveu no texto. Nada mais, é MMA e não volei, parem com essa frescura.

Cara, não vejo como hipocrisia e sim como falta de conteúdo sobre o assunto, sendo necessário o uso deste tipo de palavra para alcançar visibilidade.

O motivo de eu não gostar dos textos do Noblat é por ser raso, algo que muitos desse fórum fariam tranquilamente melhor. Leio análises feitas por Malicia, Caliani e Nobremaia (mais sobre wrestling) e aprendo muito ao contrário do Noblat que faz artigos comuns, que não acrescentam em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei a conclusão de que estamos dando exatamente o que o cara quer: audiência!

Sugiro deixar q o tópico caia nas catacumbas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Gustavo Sami Scatrut Noblat...

Muito me surpreende (ou talvez não) ver o Sr. cobrando moral e ética em um grupo aberto de debates sobre artes marciais (mas ao menos já posso concluir que é de seu conhecimento o significado de tais palavras), me surpreende também o fato de o Sr. não conseguir ser profissional o suficiente para não saber passar por cima das críticas sem ter que tentar defender-se ferrenhamente, com unhas, pedras e dentes, chegando a discutir e agredir verbalmente pessoas a quem você julga com capacidade intelectual oclusa e diminuta. Ora, se estas mesmas pessoas são assim tão acéfalas como o Sr. os tratou, qual o objetivo ao retrucá-los de forma tão veemente?

Logo o Sr., um cara tão apegado à temas polêmicos, que faz de tudo para aparecer, doa a quem doer... Realmente a mim é incompreensível tal comportamento.

Sobre o seu texto publicado neste tópico, sim, é imensamente fraco e previsível.

Essa, além de ser a minha opinião, também é a de vários outros colegas do fórum e você nem deveria se importar tanto com isso, mas já que dá tanto valor que até veio a atacar alguns dos que expressaram a sua opinião, "as engula e as degira", fazendo-lhe bem ou mal.

Comparar o completo TJ com o sortudo (e nada mais) Serra?

É como falaram, tem o conhecimento de um faixa branca mas age como se fosse um expert, com esse comportamento forjado, mas que na verdade esconde um menino "leite com pera" por baixo dessa capa de marrento e "mamãe quero ser bad boy".

Trabalhar com essa sua linha de previsões é muito simples.

O Sr. costumeiramente não analisa os aspectos técnicos (penso que é por falta de embasamento e conhecimento, mesmo) dos atletas e o leque de opções que estas armas podem criar, fazendo assim, um embate tomar um caminho completamente oposto ao que já era óbvio e esperado até mesmo para leigos.

Noblat, eu mesmo posso fazer esse jogo de previsões que o Sr. faz, tão manjado até mesmo no futebol, onde aqueles comentaristas insuportáveis dizem a cada falta ou escanteio cobrado "tô sentindo cheiro de gol", ao passo de que se acertarem uma a cada dez, acabam por vangloriar-se experts no assunto, mães Dinahs do universo futebolístico, pois acertaram um, mas "esqueceram-se" dos outros tantos desperdiçados.

Em minha humilde opinião, o Sr. não presta serviço algum ao esporte ao qual se diz ser um aficcionado. Pelo contrário, aos meus olhos, o seu grande objetivo (SEMPRE) ao redigir cada frase de seus textos, paulatinamente, nada mais é que um subterfúgio para alavancar a sua alto promoção, principalmente quando nos atentamos ao fato de utilizares um meio mais curto e facilitado para obter grandes repercussões, que é o uso de um linguajá dotado de escárnios, irônias e um certo teor depreciativo, gerando assim, grandes polêmicas que possam ser mais facilmente difundidas na grande rede, obtendo cada vez mais visualizações e notoriedade.

Tenho certeza que aqui mesmo neste referido fórum, poderia citar no mínimo dez (10) apaixonados por lutas que, em seu lugar, conseguiriam redigir e publicar material muito mais interessante e rico que os que postas por aí. Certeza plena que estes mesmos trazem muito mais benefícios ao mundo das artes marciais ao transmitir seus conhecimentos e experiências para os demais leitores assíduos que aqui se fazem presente quase que rotineiramente. Pena estes não possuírem um QI tão elevado ao ponto de facilmente conseguirem acesso aos grandes meios de comunicação.

Sem mais delongas para o momento, fique com Deus! :rolleyes:

Podiam encerrar c isso..

perfeito..alias se der repercussão e algum olheiro do combate ler algo aqui..(até pelo nivel do post acima anos luz sobre qq coisa que o Noblat já pensou em escrever na vida), corre o risco do pai ter que conversar p não o demitirem e contratarem outro forista..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu continuo com meu pedido para a moderação: ninguém deveria postar material aqui sem identificar a fonte e SE identificar como a fonte, quando for o caso (se identificar como pessoa física).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora