Guga Noblat

O Globo - O renascer de Barão depois do esculacho

Recommended Posts

sem ser hater pois nem o acompanho (só o li poucas vzs) e vi sua participação, forçando ser polemico no programa do combate aos domingos, conclui que o texto é pobre, falando de coisa subjetiva (será que Barão vai se abalar? será que vai voltar ser oq era?)ai deu uma viajada com o Brasil de 50 , com uma analise pra mim paliativa ao assunto que cerne , atacou foristas e depois veio falar de calunia, ou seja se perdeu totalmente, e pra uma pessoa publica (que forma opiniões com o seu trabalho), ter uma atitude desqualificada dessa, pra mim é se perder em evasivas (sair do trilho totalmente)... thumbdown

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Tyler esta correto. O certo era sim avisar que está fazendo divulgacao de um trabalho dele, como o Rebelo faz quando divulga as (excelentes) matérias do 6o Round. Caso nao exista, a Moderacao podia pensar em criar uma regra sobre isso

PS "nada a ver":

nada a ver, mas "Clube da Luta" tá nos meus top 5 de filmes!!! O Tyler Durden é foda!!!

o pior, Tyler Durden é foda mesmo sem existir :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao consegui ler tudo...

Mas até onde fui..... Nao vi o barão provocando o TJ antes da luta.....quem praticamente anunciou o barão como campeão(igua Brasil em 1950), acho que foi o próprio Guga, nao?!rsrs

Matt Serra vs GSP foi pior que essa......era um unidimensional contra um completo. Nao foi o caso agora....mas é provável que o repórter nao assistisse mma ainda naquela época...que nem tao distante foi...

Parei por ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns textos são bons, outros não, falta um embasamento um pouco mais aprofundado, e percebo que o jornalista em questão possui um vocabulário limitado, não domina o vernáculo tanto quanto exige seu trabalho.

É minha opinião, há tempo para melhorar.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior, Tyler Durden é foda mesmo sem existir :-)

o pior do pior: Nós somos o Tyler Durden!!! :lol: ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho problema algum em conviver com a critica e nem acho que uma opinião deve imperar como absoluta ou ser unanime. Só não da pra aceitar militante hater fazendo guerrilha cibernética pra tentar me desqualificar com mentira e ataque pessoal. Não tenho sangue de barata. Vejo um ou outro protestando pq revidei os ataques dos haters q vivem me difamando aqui. Vcs deveriam se revoltar com essa minoria de forista hater q não contribui em nada para uma discussão seria e ética no PVT.

Teve um que resolveu falar mal do meu nick chamando o Trotski de assassino. Provavelmente esse forista eh alguém que busca um mundo mais justo e solidário, assim como Troski perseguia na visão de muita gente. Então somos todos parecidos, por mais q num primeiro momento a gente pareça diferente. Não vou discutir politica e historia aqui e nem to isentando o Trotski de culpa pelo passado violento dele. abs a todos

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Noblat só fala merda e é um fanfarrão. Diz que as pessoas o difamam, distorcem as coisas e jogam sujo, só que ele usa o Trotski (seu alterego), para nada mais nada menos que difamar, distorcer e jogar sujo com as palavras. . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho problema algum em conviver com a critica e nem acho que uma opinião deve imperar como absoluta ou ser unanime. Só não da pra aceitar militante hater fazendo guerrilha cibernética pra tentar me desqualificar com mentira e ataque pessoal. Não tenho sangue de barata. Vejo um ou outro protestando pq revidei os ataques dos haters q vivem me difamando aqui. Vcs deveriam se revoltar com essa minoria de forista hater q não contribui em nada para uma discussão seria e ética no PVT.

Teve um que resolveu falar mal do meu nick chamando o Trotski de assassino. Provavelmente esse forista eh alguém que busca um mundo mais justo e solidário, assim como Troski perseguia na visão de muita gente. Então somos todos parecidos, por mais q num primeiro momento a gente pareça diferente. Não vou discutir politica e historia aqui e nem to isentando o Trotski de culpa pelo passado violento dele. abs a todos

ppunkk

Fui eu que falei do seu nick e do sua avatar, ambos absurdos, que não difeririam em nada de algum forista que entrasse com o nick Hitler e uma foto do bigodinho facinoroso - talvez no número de vítimas, que foi MENOR pelas mãos de nazistas do que pelas mãos de comunistas. Trotski era "somente" o chefe do exército vermelho, que executou os Romanov, sumiu com os corpos e deu início aos extermínios em massa do regime soviético. O livro "Moral e Revolução", de autoria desse monstro, deixa inequívoca sua visão de mundo. Chamá-lo de assassino não é uma questão de gosto, mas de fato, documentado e assumido, embora relativizado (o que é mais uma monstruosidade). Se o objetivo do fórum não é discutir política (e não é mesmo!), uma foto e um nick que remetam a um dos maiores homicidas da história da humanidade teria mais um motivo, além do moral, para ser sumariamente rejeitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noblat, eu acho que se você optou por fazer a linha do polêmico, agora tem que segurar o rojão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leon Trótski como avatar não podia escrever coisa boa. Mais um esquerda caviar que venera os marxistas com um notebook da apple em suas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui eu que falei do seu nick e do sua avatar, ambos absurdos, que não difeririam em nada de algum forista que entrasse com o nick Hitler e uma foto do bigodinho facinoroso - talvez no número de vítimas, que foi MENOR pelas mãos de nazistas do que pelas mãos de comunistas. Trotski era "somente" o chefe do exército vermelho, que executou os Romanov, sumiu com os corpos e deu início aos extermínios em massa do regime soviético. O livro "Moral e Revolução", de autoria desse monstro, deixa inequívoca sua visão de mundo. Chamá-lo de assassino não é uma questão de gosto, mas de fato, documentado e assumido, embora relativizado (o que é mais uma monstruosidade). Se o objetivo do fórum não é discutir política (e não é mesmo!), uma foto e um nick que remetam a um dos maiores homicidas da história da humanidade teria mais um motivo, além do moral, para ser sumariamente rejeitado.

bedot ganhou meu respeito! Mais entre tão poucos que não foi enganado pela doutrinação marxista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre Guga,

Honestamente falando, o que aqui existe é um notório desconforto por parte de muitos, em função da evidência e brilhantismo alheios. Não seria mais interessante celebrarmos efusivamente o fato de um colega forista gozar de notoriedade pública e de uma conduta profissional autêntica, inovadora e, o melhor de tudo, comprometida com a realidade dos fatos, independente de quaisquer motivos escusos que norteiam, habitualmente, o fazer jornalístico? Não deveria envaidecer-nos, ter como genitor um jornalista de renome nacional e ter deste assimilado a verve e o talento para a profissão?

Que o irmão “Trotsky”, que tanto fez e faz pelo nosso amado MMA, tenha a sabedoria para traduzir essas críticas, que a mim me parecem melhor, um covarde ataque grupal; e se fortaleça cônscio de que aqui, infelizmente, a mediocridade costuma reinar e a magnitude ser repudiada pelo recalcado olhar público.

Guga, despeço-me embalado pela lucidez do gênio do grande Oscar Wilde: “o número dos que nos invejam confirma a nossa capacidade”.

Que Deus um dia nos faça crescer e tornar uma fraternal família! Paz e graça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai!

Não deixe os haters (tu tem hater?) tirarem seu brilho!

Brilha, brlha estrelinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora