Guga Noblat

O Globo - O renascer de Barão depois do esculacho

Recommended Posts

Vou na contramao: o cara é divulgador de MMA, portanto deveria encontrar 'parceiros' aqui no PVT. 'Previsoes erradas' e textos que nao agradam a todos acontece em quase todos os posts aqui do PVT. E ter conseguido um emprego por ser 'do meio' (se é que aconteceu) nao é crime, a nao ser que seja em orgao publico. Entao, acho que a galera tá pegando muito pesado com o cara por causa desses motivos.

O unico lance que nao entendi até hoje foi que sugeriram que o Guga Noblat teria usado textos daqui do PVT sem a correta citação da fonte. Dai é um erro, que - se ocorreu - espero que seja retratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guga Noblat é vc??? Kkkkkkk

Não,não sou o guga noblat,mas admiro e RESPEITO o trabalho dele,desde o tempo q ele fazia aquele carinha todo prateado de bigode na tv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NotFunattall só bate nas bolas, só joga sujo, só aplica golpe, baixo.

Ele sabe que a pergunta dele foi respondida anos atrás. Ta aqui - http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=147889&st=165 - Mas ele age como o mau caráter q eh tentando me desqualificar. Exatamente como escrevi no primeiro post aqui desse tópico. Não tem ética nem inteligência e prefere me difamar. Entrem la quem quiser desvirtuar esse tópico com mentiras. Nunca plagiei nada e isso sim pode render processo, difamação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, na boa, o que eu acho eh que rola muito haterismo automático contra o Guga Noblat.

Pra mim, tem coisa que ele escreve que eu acho bom e coisas que acho ruim. Beleza, normal. Lembro-me que bem antes ainda da primeira derrota do AS ele era um dos únicos, senão o único nessa imprensa bajuladora, que criticava o brasileiro e sua postura.

Enfim, nesse texto mesmo do tópico, tem coisas que discordei (e achei desnecessárias) e pontos interessantes. Mas foda-se.

O que lamento eh que galera ao invés de debater os pontos do texto prefere desqualificar de plano.

Pessoalmente, prefiro posts do tipo "discordo veementemente do ponto tal, por causa disso ou daquilo" que simplesmente "eh bosta, eh o Noblat". Porra, não agrega.

Outro que sofre isso aqui eh o Cosme Rimoli (o qual, concordo, fala bastante asneira). Mas independentemente das asneiras, há uma predisposição automática contra.

Se alguém fizer uma pegadinha e copiar um texto de Neruda (no off) com a assinatura do Rimoli aqui no PVT, vai ter uma penca que vai esculhambar dizendo que o Rimoli só fala bosta mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente não tenho a mesma opinião que ele, mas sinceramente tenho q concordar hoje... O cara só falou a verdade mesmo. Duvido alguém q não tenha ficado surpreso com esse Ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou na contramao: o cara é divulgador de MMA, portanto deveria encontrar 'parceiros' aqui no PVT. 'Previsoes erradas' e textos que nao agradam a todos acontece em quase todos os posts aqui do PVT. E ter conseguido um emprego por ser 'do meio' (se é que aconteceu) nao é crime, a nao ser que seja em orgao publico. Entao, acho que a galera tá pegando muito pesado com o cara por causa desses motivos.

O unico lance que nao entendi até hoje foi que sugeriram que o Guga Noblat teria usado textos daqui do PVT sem a correta citação da fonte. Dai é um erro, que - se ocorreu - espero que seja retratado.

Exato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, na boa, o que eu acho eh que rola muito haterismo automático contra o Guga Noblat.

Pra mim, tem coisa que ele escreve que eu acho bom e coisas que acho ruim. Beleza, normal. Lembro-me que bem antes ainda da primeira derrota do AS ele era um dos únicos, senão o único nessa imprensa bajuladora, que criticava o brasileiro e sua postura.

Enfim, nesse texto mesmo do tópico, tem coisas que discordei (e achei desnecessárias) e pontos interessantes. Mas foda-se.

O que lamento eh que galera ao invés de debater os pontos do texto prefere desqualificar de plano.

Pessoalmente, prefiro posts do tipo "discordo veementemente do ponto tal, por causa disso ou daquilo" que simplesmente "eh bosta, eh o Noblat". Porra, não agrega.

Outro que sofre isso aqui eh o Cosme Rimoli (o qual, concordo, fala bastante asneira). Mas independentemente das asneiras, há uma predisposição automática contra.

Se alguém fizer uma pegadinha e copiar um texto de Neruda (no off) com a assinatura do Rimoli aqui no PVT, vai ter uma penca que vai esculhambar dizendo que o Rimoli só fala bosta mesmo...

O pior não é isso. O pior é que tem uns que estão metendo o pau sem nem saber onde. Aqui tem muitos usuários que seguem o tópico de acordo com a primeira opinião, pode reparar, se um critica os outros vão no embalo....rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara é bom,errar previsão tomo mundo erra!

e curto quando ele critica o AS,ai sim da gosto ler haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que gosta dos textos que ele escreve.

A grande maioria não ...

Eu to no time que acha raso e superficial ...

Mas é minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior não é isso. O pior é que tem uns que estão metendo o pau sem nem saber onde. Aqui tem muitos usuários que seguem o tópico de acordo com a primeira opinião, pode reparar, se um critica os outros vão no embalo....rs

Pode crer. Sinto esse efeito manada tb.

Da minha parte, não vejo motivo pra ser hater do cara. Da pra ver que ele gosta d verdade do esporte e acompanha faz tempo. Tem opiniões boas e ruins, com as quais ora concordo e ora discordo (como qq comentarista esportivo que ouse sair da mesmice e não ficar imitando o Caio Ribeiro). Nada mais obvio, trivial.

B.O. eu compro soh do meu irmão e do meu pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente como Logan e Pipo (em outros posts) costumam jogar sujo. Eles não têm inteligência pra elevar o nível dos argumentos. Preferem desqualificar o autor do texto e partir pra ataque pessoal. Eh assim q discute o pior tipo de gente, as pessoas sem caráter. Os dois se comportam como sujeitos medíocres. Tao medíocres que se tornam rancorosas e passam a usar ate a família pra tentar difamar. Dois personagens patéticos q devem ter uma vida medíocre pra se comportar assim. A

NotFunattall só bate nas bolas, só joga sujo, só aplica golpe, baixo. Ele sabe que a pergunta dele foi respondida anos atrás. Ta aqui - http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=147889&st=165 - Mas ele age como o mau caráter q eh tentando me desqualificar. Exatamente como escrevi no primeiro post aqui desse tópico. Não tem ética nem inteligência e prefere me difamar. Entrem la quem quiser desvirtuar esse tópico com mentiras. Nunca plagiei nada e isso sim pode render processo, difamação.

Calmae Guga Noblat. Sem agressões... Nao combina 'pedir' tratamento ético/camarada e escrever coisas ofensivas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crer. Sinto esse efeito manada tb.

Da minha parte, não vejo motivo pra ser hater do cara. Da pra ver que ele gosta d verdade do esporte e acompanha faz tempo. Tem opiniões boas e ruins, com as quais ora concordo e ora discordo (como qq comentarista esportivo que ouse sair da mesmice e não ficar imitando o Caio Ribeiro). Nada mais obvio, trivial.

B.O. eu compro soh do meu irmão e do meu pai.

Concordo contigo e com o outro brother em cima.

... mas esse papo aqui tá indo muito rápido para um desfecho não-bom... de todos os lados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não,não sou o guga noblat,mas admiro e RESPEITO o trabalho dele,desde o tempo q ele fazia aquele carinha todo prateado de bigode na tv

Kkkkkkkkkkk!!! ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora