Guga Noblat

O Globo - O renascer de Barão depois do esculacho

Recommended Posts

Gente como Logan e Pipo (em outros posts) costumam jogar sujo. Eles não têm inteligência pra elevar o nível dos argumentos. Preferem desqualificar o autor do texto e partir pra ataque pessoal. Eh assim q discute o pior tipo de gente, as pessoas sem caráter. Os dois se comportam como sujeitos medíocres. Tao medíocres que se tornam rancorosas e passam a usar ate a família pra tentar difamar. Dois personagens patéticos q devem ter uma vida medíocre pra se comportar assim.

Ai, galera, nada mais raso e previsível do que tentar desqualificar um texto chamando ele de raso e previsível. Procurem argumentos sólidos. Vcs são capazes, acreditem em si. Só atacar com ofensas e chamar de fraco eh coisa de pseudo-entendedor, de mal-carater, não cola. Vamos elever a ética na hora de criticar senão vira ataque de hater chorão.

Pra quem não sabe, a maioria acho q sabe, sou o Guga Noblat. Aos que ficam feito uma arara num monologo repetindo asneiras sobre mim, essa eh a hora de falar na minha cara pra q eu possa rebater. Vi q alguém ai disse q desrespeito atletas, desafio vc e qualquer outro a trazer um texto meu q seja desrespeitoso. Desafio tb a trazer QUALQUER noticia minha q não tenha se confirmado.

Uso ainda Trotsky aqui pq abri essa conta antes de 2008 q foi qnd comecei a escrever sobre MMA no Terra.

abs aos amigos das antigas aqui do fórum e aos haters que me fazem tanto rir

ppunkk

Leon Trotsky, você é marxista ?? Eu, hein !!! Cada vez mais acaba meu tesão pelo MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra tão de sacanagem o texto foi bom sim, e o Barão não pode mudar seu jogo de ir pra frente e surpreender.

O Forum me desculpe a sinceridade mas caiu muito de qualidade, ainda bem que ainda restaram alguns das antigas.

Virou moda Agora criticar um texto bom porque não gosta do Autor.

Eu acho o Guga chato pra caralho... mas o cara escreve bem sim.

E se nego vier falar que eu não entendo de MMA eu vou descer porrada rsssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi algumas coisas do Noblat antes e as achei muito fracas, acho até q já desci a lenha no cara e nem sabia que ele postava aqui, mas a opinião dita continua a mesma! Muito arrogante, na minha opinião! :lol:

Sobre o presente texto, esse eu curti, embora tenha achado termos depreciativos, assim como outros floristas..

No mais, antigamente eu escrevia textos para o pvt. É uma puta missão ingrata. O cara é bastante criticado e agredido, "faz parte"... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra tão de sacanagem o texto foi bom sim, e o Barão não pode mudar seu jogo de ir pra frente e surpreender.

O Forum me desculpe a sinceridade mas caiu muito de qualidade, ainda bem que ainda restaram alguns das antigas.

Virou moda Agora criticar um texto bom porque não gosta do Autor.

Eu acho o Guga chato pra caralho... mas o cara escreve bem sim.

E se nego vier falar que eu não entendo de MMA eu vou descer porrada rsssss.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E Bob blue florista ñ forista ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, nao vou opinar, mas preciso deixar meu comentario nesta discussao historica.. Haha

Grande abraços a todos, Gugu Liberato Noblat, meus amigos foristas, pro meu pai, minha mãe e pra você :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E Bob blue florista ñ forista ;)

Na verdade florista sim, pergunte a mina do gpguia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal mais novo aqui não entende, mas a galera mais antiga aqui do forum detesta ele não por causa de suas opiniões exageradas, mas sim por causa disso (até onde eu sei):

- copiou tradução de forista aqui do forum, não deu crédito (só bem depois que deu), e ainda quis dar piti por reclamarem, ofendendo e ameaçando até processo <_<

- pediram pra ele, mas não ajudou no caso do jaimerda, quando esse ainda tinha proporções pequenas, se não me engano só falou do assunto depois que o wallid comprou a briga (sei que ele nega isso, mas não me convenceu a explicação dele de que simplesmente "não viu")

- visto o cara ser filho de quem é e ter vaga em lugares importantes, mas não demonstrar qualidade pra isso (não estou colocando isso como fato, apenas minha opinião e de muita gente aqui), o pessoal liga A com B e isso contribui mais ainda pela antipatia pelo sujeito.

essas opiniões forçadas dele são só um aperitivo. se fosse só isso, no máximo iam criticar e fazer piada, duvido que iam ter esse ódio que têm por ele.

enfim, acho que realmente falta jornalistas que não mimem os lutadores brasileiros, agora não dá pra apoiar um cara que copia tradução sem dar crédito, se nega a ajudar a desmascarar um pilantra do esporte que ele cobre pq o caso até então era pequeno, e ainda vem ofender foristas que reclamam do que ele faz. ora, se o cara quer ser polêmico, e ainda fazer algumas coisas duvidosas, tem que aguentar as críticas, no máximo argumentar, agora ofender? ainda mais vindo de um jornalista? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o tal Guga deve ter uns 20 estagiários...

E coincidentemente eles estão todos aqui dizendo que ele escreve bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isto aqui é um fórum de discussões. Quem vem aqui assume o preço de ter as suas opiniões esculachadas, rejeitadas, etc. E, claro, cada corista aqui, com o tempo, vai se formando um "caráter" frente aos demais, por suas opiniões, por sua postura e etc. Tem gente aqui que é amiga até fora daqui e tem gente aqui que não se bica, tudo normal. Se alguém quer trazer pra cá o que é fora daqui, é uma escolha sua. O Trotski fez isso, e responde aqui agora como Guga Noblat também, ônus dele (eu disse ÔNUS). Vai ser criticado aqui até por conta do Noblat pai, e vai ter que arcar com isso, ou sair do fórum. Assim como o Walid, por exemplo, que já veio aqui explicar treta em que envolveram o nome dele.

Sem entrar no mérito da qualidade do jornalismo que o Noblat (filho) faz, o que me incomoda aqui, e fica o pedido para a moderação, é que alguém poste aqui uma matéria que, bem ou mal, remete a um jornal que paga (imagino que pague, não?) quem escreve a matéria, sem que eu saiba que foi autor do post que escreveu a matéria. Não gosto muito da idéia de que o Noblat venha aqui divulgar uma matéria que ele mesmo escreveu para um jornal, (acho que um jornalista pode sim vir aqui discutir conosco e DEPOIS escrever uma matéria, dando créditos ao PVT) , mas não gosto nada da idéia do Trotski publicar uma matéria do Noblat sem avisar, explicitamente, junto com a matéria, que ele é o Noblat. Este é um fórum de debates, e não um local para divulgação do trabalho de um jornalista profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o tal Guga deve ter uns 20 estagiários...

E coincidentemente eles estão todos aqui dizendo que ele escreve bem...

hahahah to rindo muito imaginando a cena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem entrar no mérito da qualidade do jornalismo que o Noblat (filho) faz, o que me incomoda aqui, e fica o pedido para a moderação, é que alguém poste aqui uma matéria que, bem ou mal, remete a um jornal que paga (imagino que pague, não?) quem escreve a matéria, sem que eu saiba que foi autor do post que escreveu a matéria. Não gosto muito da idéia de que o Noblat venha aqui divulgar uma matéria que ele mesmo escreveu para um jornal, (acho que um jornalista pode sim vir aqui discutir conosco e DEPOIS escrever uma matéria, dando créditos ao PVT) , mas não gosto nada da idéia do Trotski publicar uma matéria do Noblat sem avisar, explicitamente, junto com a matéria, que ele é o Noblat. Este é um fórum de debates, e não um local para divulgação do trabalho de um jornalista profissional.

Acho que o Tyler esta correto. O certo era sim avisar que está fazendo divulgacao de um trabalho dele, como o Rebelo faz quando divulga as (excelentes) matérias do 6o Round. Caso nao exista, a Moderacao podia pensar em criar uma regra sobre isso

PS "nada a ver":

nada a ver, mas "Clube da Luta" tá nos meus top 5 de filmes!!! O Tyler Durden é foda!!!

Editado por Rinoceronte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora