cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

Foda , perder com a luta na mao foi demais, Foi um dos dias mais tristes da minha vida, junto com o UFC 92 e o pride gp open. Mas esse foi pior ser finalizado pelo Mir foi foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qm ta falando q o minotauro foi arrogante eh kra da geracao redetv, fala serio.....

Fala sério digo eu, bixo...

Esse seu comentário foi tão arrogante quanto a tentativa de finalização do Minotauro... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

nego nesse forum é maluco

reclama do cara por nao levar pro chao

reclama por ele tentar finalizar

simples, minotauro perdeu, e nao tem (pelo menos espero) desculpa dessa vez.

mir mandou um paulao nele..

acordo ja saindo pro braco..

lindo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tem que usar jiu jitsu ele vai de boxe.

Quando tem que usar Boxe vai de Jiu Jitsu.

Pra mim o Minotauro quis mostrar quem manda no pedaço, primeiro ganho no boxe e depois quis pagar de grandão finalizando. Tipo 2 em 1... pra não ter discussão de quem é o melhor, e pagou o preço.

Na boa.. mais 4 marretadas a luta estava terminada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Minotauro quis finalizar o Mir, em muito, por causa dessa cobrança nossa em cima dele para usar mais o BJJ do que o Boxe, além é claro, de ter tomado um pouco de pilha nas provocações do Mir... então de certa forma, também temos um pouco de culpa nesta derrota... Estou triste demais :( .

P.S.: O Minotauro já havia cometido um erro desses... foi na primeira luta com o Barnett, onde o Minota tentava finalizar, e perdia as posições ao invés de ficar por cima batendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra mas ir prima GUILHOTINA dali??? Ta pensando que Frank Mir e o Tim Sylvia???

Falei a mesmíssima coisa com o pessoal aqui... Minotauro achou que o Mir era o Mark Hunt, subestimou completamente o chão do cara. E pagou caro pela idiotice. Ainda estou inconformado com a situação, eu imaginava que muitas coisas poderiam acontecer nessa luta, menos isso - Rodrigo sobrar em pé, levar o cara grogue pro chão, e ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

sera que o eike vai demitir ele ?

eheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem cabimento perder uma luta ganha! Deve ser TOP 3 dos maiores vacilos de todos os tempos em lutas de MMA!

top 3 o cacete. top 1 p4p rsrs, nunca vi maior vacilo no mma que esse, e desafio qualquer um do pvt a me mostrar um vacilo maior que esse no mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra mas ir prima GUILHOTINA dali??? Ta pensando que Frank Mir e o Tim Sylvia???

pois é, vacilo tremendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Foda é que seria uma 2 vitória seguida do Minota no UFC.

Ele ganharia muita moral na categoria.

Agora é torcer que o Mir cruze o caminho do Cigano,coisa que acho improvável.

Putz,nunca vi trocação tão ridícula quanto a do Mir.Agora o JJ dele é o melhor dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz,nunca vi trocação tão ridícula quanto a do Mir.Agora o JJ dele é o melhor dos pesados.

Deve ser porque começaste a assistir mma ontem. Já nocauteou Cro Cop, e o Próprio Minotauro, além de ter dado Knockdown no Kongo que e um excelente trocador.

Ontem ele estava bem mais lento que de costume, mas de tu nunca viu trocacao tão ridícula, assista as lutas do teu mestre na década de 90, velho. Aquilo sim e nao saber trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser porque começaste a assistir mma ontem. Já nocauteou Cro Cop, e o Próprio Minotauro, além de ter dado Knockdown no Kongo que e um excelente trocador.

Ontem ele estava bem mais lento que de costume, mas de tu nunca viu trocacao tão ridícula, assista as lutas do teu mestre na década de 90, velho. Aquilo sim e nao saber trocar.

mir não é bobo na trocação, é faixa preta em karate kenpo, mesmo não sendo das mais eficientes no mma, mostra que alguma coisa ele sabe. mir sabe bater sim, só que o prpoblema é que nas últimas lutas ele ganhou uns 10 kg de músculo, isso deixou ele bem mais lento e tem que ser "econômico" no gas, senão vai embora. mas o principal revés de ganhar força é perder velocidade, e isso prejudicou muito ele, ainda mais se tratando de pesados, onde quem primeiro acerta pode mudar o rumo da luta. e foi o caso do minota, tava conseguindo ser mais rápido, por isso chegou a semi-vitória.

mas para ser top na hw, sua trocação é fraca (leia-se lenta), comparado com overeem, cigano e velasquez, mir é muito inferor na trocação. e levando em conta que ele não queda bem, levaria atraso enorme em pé de qualquer um desses. não ia ter nem graça. mir só tem chance com quem é mediano/ruim em pé (sim, cro cop atual se encaixa aí, técnicamente ainda é bom, mas muito pouco explosivo pra hw) ou fraco na defesa de quedas. kongo foi o único mais gabaritado que ele venceu em pé, mas foi em um golpe em que ele simulou uma queda, kongo morrendo de medo de ir pro chão esqueceu da guarda e levou um pombão na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotauro finalizado por um cara que tava grogue

deu muito mole

cometeu erros na porrada e no jj

ele errou uma posição e foi finalizado por um cara com um jj bem inferior ao dele

ficou feio demais pro minota

me arrisco a dizer que ele vai se aposentar

mais uma lesao,mais uma cirurgia,mais um trabalho de fisioterapia...ta complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Gardenal... a geração redetv e globo estavam certos!

Palavras do MINOTAURO

"- Foi burrice. Estava com a luta ganha, mas inventei de partir para a finalização. Mais dois golpes e eu nocauteava o Mir. Mas eu quis terminar (o combate) bonito ."

fonte:

http://oglobo.globo.com/blogs/mma/posts/2011/12/11/exclusivo-minotauro-admite-que-foi-burrice-tentar-finalizar-mir-421152.asp

Editado por Katagatami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei na hora dos mil comentários aqui malhando o cara sempre que ele dizia que ia usar o boxe... pior hora possível pra tentar finalizar... e ainda deu entrevista depois dizendo que queria "acabar a luta bonito, fazia tempo que não finalizava ninguém, deu vontade". Decepção forte.

Quanto ao Mir, acho que faz uma luta com algum top e pode disputar cinta de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora