Gustavowww

Gracie Barra e Gracie Elite Team

Recommended Posts

A Kyra acabou de postar no twitter que não faz mais parte da GB, assim como o Renzo, Igor, Gregor, Rillion, Rolles e Roger Gracie e o Gordo. Assim como falou que todos agora fazem parte da Gracie Elite Team.

Alguem tem alguma informação sobre isso? Sabe como foi dada a divisão das equipes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse nome já apareceu ano passado. Se não me engano, quem não era Gracie Barra (Ralph, Gordo, por exemplo, entre outras equipes com menos competidores), se juntaram e fizeram. Agora devem ter só oficializado. Ah, e o Roger não tava ainda também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surpreso somente pelo roger

A minha surpresa foi o renzo, mas ele mudando é esperado o roger ir junto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, independente do motivo que seja, a equipe ja nasce com um time realmente de elite!

A Gracie Barra tem filial pra kramba pelo mundo, mas com a saida dessas pessoas, muito provavel que boa parte dessas filiais agora também sejam Gracie Elite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito não é só a galera do PVT que andam de cara com o Carlinhos..Acho que não tem só a ver com os métodos da GB, mas também com a CBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, independente do motivo que seja, a equipe ja nasce com um time realmente de elite!

A Gracie Barra tem filial pra kramba pelo mundo, mas com a saida dessas pessoas, muito provavel que boa parte dessas filiais agora também sejam Gracie Elite.

Sera que vai virar Gracie Elite?

Acho que vai continuar a mesma... Gracie Barra ja ta com 182 filiais, e a maiorias dos faixa pretas que dao aula sao faixa preta do Carlos Gracie....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAS NEM A PAU que os 182 professores da gracie barra são foramdos pelo carlinhos... NEM A PAU...

Só eu conheço uns 10 pretas que tem gracie barra estampada na academia e NUNCA NEM PASSARAM PERTO da gracie barra matriz... alguns ja pingaram por 30 academias e muitos nem pegaram a preta com gente da gracie barra.

O exemplo mais famoso é o Mario Reis, formado na sul jiu jitsu (até a roxa na época do ze mario) e na winner behring (corleta e silvio behring), pegou a preta cm eles, abriu academia própria e depois de uns 10, 15 anos de jj filiou com graice barra... e isso foi um baita agito na época, inclusive o celsinho lutou a final com ele (os dois como gb) e disse que NOVATO tinha que respeitar.. algo assim

Coberto de razao, Dudu...qualquer um abre Gracie Barra desde que pague.

Editado por Valdez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAS NEM A PAU que os 182 professores da gracie barra são foramdos pelo carlinhos... NEM A PAU...

Só eu conheço uns 10 pretas que tem gracie barra estampada na academia e NUNCA NEM PASSARAM PERTO da gracie barra matriz... alguns ja pingaram por 30 academias e muitos nem pegaram a preta com gente da gracie barra.

O exemplo mais famoso é o Mario Reis, formado na sul jiu jitsu (até a roxa na época do ze mario) e na winner behring (corleta e silvio behring), pegou a preta cm eles, abriu academia própria e depois de uns 10, 15 anos de jj filiou com graice barra... e isso foi um baita agito na época, inclusive o celsinho lutou a final com ele (os dois como gb) e disse que NOVATO tinha que respeitar.. algo assim

Fiquei sabendo desse episódio...

Parece que o Celsinho apontou o dedo pra ele e gritou: "Eu sou Gracie, TU NÃO!"

Alguém confirma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheço o mario reis e o celsinho... por isso nem vo perguntar pra eles, mas naum duvido NADA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tive contato com os caras da gb, e nao tenho nada contra, mas bem q o Carcara e o Barral poderiam sair tb, para fuder com o carlinhos e principalmente com a cbjj. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora não vi nenhuma confirmação oficial em nenhum lugar. Tem alguma outra fonte ou lguar falando também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora