-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

Aew Sadockka, Hipercalorico dos deuses. k k kk k k

Seguite é um hipercalorico caseiro+misturado com hipercalorico normal

hipercalorico normal+ração humana+leite em po + nescau/toddy + linhaça+aveia+levedura de cerveja em pó+granola, e a porra toda...

de manhã ,3 pao frances + peito de peru+queijo branco+ 3 ovos cozido , a mistura acima com 350 ml de leite desnatado,batido no liquidificador com 2 banana e abacate, UM BULK FUDIDO MESMO. k kk k k !

fora o resto do dia, no total 7 refeições.... detalhe o fdp interrompe o sono e bota o cel. pra despertar so pra tomar o hipercalorico de madrugada kkkkkkkkkk.

o Mlk é Ectomorfo então está comendo de tudo mesmo, sem miséria ( cortou refri, frituras,doces, td quanto é tipo de besteira).

mlk ta feliz com os resultados...

Oss abs!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to com uma dúvida, nunca treinei de manhã, mas os horários da faculdade estão me obrigando a ir de manhã ao acordar. Minha dúvida é quanto a suplementação. Utilizo Whey e malto nesse pré treino depois de acordar ou corto o malto? Tomar Whey com leite, banana e aveia(que não são carboidratos simples) não fariam com que o whey seja consumido antes dos carboidratos como fonte de energia já que eu estou em jejum? Mas um pico de insulina que o malto provocaria antes de treinar tbm não é bom... Valeu ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to com uma dúvida, nunca treinei de manhã, mas os horários da faculdade estão me obrigando a ir de manhã ao acordar. Minha dúvida é quanto a suplementação. Utilizo Whey e malto nesse pré treino depois de acordar ou corto o malto? Tomar Whey com leite, banana e aveia(que não são carboidratos simples) não fariam com que o whey seja consumido antes dos carboidratos como fonte de energia já que eu estou em jejum? Mas um pico de insulina que o malto provocaria antes de treinar tbm não é bom... Valeu ae.

Acho que tem que comer como um boi de manhã pra treinar de manhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que comer como um boi de manhã pra treinar de manhã.

Então, mas minha dúvida é se eu uso carbo de indice glicêmico alto junto com o whey ou não, mas eu to misturando outras coisas, aveia, frutas, a dúvida está nisso ae e o tempo pra começar a treinar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, me surgiu uma dúvida, se alguém puder ajudar, agradeço.

Eis a questão: Já suplementação de complexo B, com duas cápsulas por dia, que já suprem e superam a recomendação diária dessas vitaminas. Ganhei um Polivitamínico Centrum e também estou usando, o que aumenta anda mais a ingestão das vitaminas do Complexo B por mim.

Há risco de hipervitaminose, mesmo sendo vitaminas hidrossolúveis?

Outra pergunta, mais por curiosidade:

Existem empresas e órgãos, como a Polícia Militar, que fazem exames toxicológicos para controle e admissão de seus funcionários.

Ouvi falar que Jack3D pode dar falso positivo de cocaína nesses testes, procede esse papo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jack cai no dopping esportivo pir causa de um elemento similar a efedrina (yin-yan mode off :lol)

Mas n sou o mais indicado p/falar sobre isto.

Provavelmente vc esteja urinando vitmina, rs... Veja se, com uma capsula de cada, vc consegue atingir a sua ingesta diaria e reduza, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tomando NITRIX, da BSN. Estou adorando.

Vascularizacao e pump monstros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao sobre pre treino suplementos.

Pra dar disposiscao mas sem muitos nutrientes:

1. Hemo Rage

2. Jack3d

Acrescentaria um X-Tend pra tomar junto, se for usar esses dois.

Pra melhora geral do treino, pois sao bem mais completos, mas nao tem tanto estimulantes:

2. Assault

3. No Shotgun

Nao curti:

No X-Plode: O bagulho simplesmente petrifica em climas humidos. Sem nocao.

Melhor gosto disparado, porem o mais fraco de todos:

AminoEnergy da Optimum. kkk

..

Então, mas minha dúvida é se eu uso carbo de indice glicêmico alto junto com o whey ou não, mas eu to misturando outras coisas, aveia, frutas, a dúvida está nisso ae e o tempo pra começar a treinar...

Impossivel saber, sem saber qual a dieta inteira e o treino. Vai que tu ta tomando no intra um hipercalorico por ex. kkk

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, me surgiu uma dúvida, se alguém puder ajudar, agradeço.

Eis a questão: Já suplementação de complexo B, com duas cápsulas por dia, que já suprem e superam a recomendação diária dessas vitaminas. Ganhei um Polivitamínico Centrum e também estou usando, o que aumenta anda mais a ingestão das vitaminas do Complexo B por mim.

Há risco de hipervitaminose, mesmo sendo vitaminas hidrossolúveis?

Outra pergunta, mais por curiosidade:

Existem empresas e órgãos, como a Polícia Militar, que fazem exames toxicológicos para controle e admissão de seus funcionários.

Ouvi falar que Jack3D pode dar falso positivo de cocaína nesses testes, procede esse papo?

que papo é esse ,Vitamina complexo B ? kkk to por fora desse lance de hipervitaminose... kk k k k

" O levedo de cerveja é uma das maiores fontes naturais de vitaminas do complexo B e de proteínas, com a vantagem de não possuir colesterol e gordura, característicos das proteínas de origem animal. O levedo de cerveja contém alto teor de proteínas, fibras e vitaminas."

tomo levedo que contem vitamina B, tomo umas 20 cap por dia!

alguem pode explicar detalhado por favor ?

Oss.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega sexta feira e eu já começo a ficar tenso! Venha suplementos, por favor!!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dei uma procurada no topico não achei muita coisa, o que a galera acha do Anabolic Halo da muscletech?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dei uma procurada no topico não achei muita coisa, o que a galera acha do Anabolic Halo da muscletech?

eu acho uma bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, os instrutores da minha academia estao resistindo em passar o deadlift - terra - pra mim.

é só moage ou exercício é realmente bom?

eu vejo o maior buzz sobre ele, de que é o melhor pros braços, pernas e afins.

procurei uns artigos bacanas mas só achei relatos em fóruns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho uma bosta.

fala Seerveja, pq vc acha uma bosta? o que aconteceu? valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora