-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

Pior o gasto é grande mesmo, claro que seria so por 1 mes... Depois volta ao pre e pos treino normalzao. Claro q nao inclui as refeicoes solidas ali, mas ja notei que to comendo menos nelas, tambem né... KKK... Sobre o cutting: QUero tentar um meio termo, pq venho de um cutting cavalar com Oxy, mas perdi mta massa magra... Entao quero ver se dou uma crescida sem barriga agora.

É foda, mto cara essa suplementação... Eu só usaria em um ciclo. O ideal é tu manter uma suplementação basica. O meu kit basico é whey + creatina + multi. ppunkk

Calcula as kcal e aumenta um pouco só no bulk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa porra de 1MR faz suar muito. PQP! Ja sabia que aumentava a transpiração, mas não tanto. Ainda juntou com esse calor que está no Rio.

Estou achando que a propagando é verdadeira, é muito superior ao Jack3d.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gosto é horrível! n sei do jack p comparar mas...

Muito ruim mesmo! O do Jack era normal.

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa porra de 1MR faz suar muito. PQP! Ja sabia que aumentava a transpiração, mas não tanto. Ainda juntou com esse calor que está no Rio.

Estou achando que a propagando é verdadeira, é muito superior ao Jack3d.

Já usei o Jack, 1.M.R, NO Explode, NO Shotgun e VPX Anarchy. Tirando o Shotgun e Explode, que não são ultraconcentrados e não senti muito efeito, todos os outros não consegui diferenciar ao ponto de dizer qual é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meninos,

Tenho para doação o livro A Solução Anabólica para Fisiculturistas - Dieta Metabólica, Dr. Mauro di Pasquale. Resenha

Caso alguem tenha interesse, manda mp.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

incrivel como em cutting com a maneirada nos carbos, a força cai bruscamente(óbvio), é só para relatar mesmo.

supino ontem no inclinado com 40 kd lado, no reto, fui supinar miseros 30 kd lado, uma negação. PQP!

RUMO AOS 80 kilos seco, heyyy!

abs Ograda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

incrivel como em cutting com a maneirada nos carbos, a força cai bruscamente(óbvio), é só para relatar mesmo.

supino ontem no inclinado com 40 kd lado, no reto, fui supinar miseros 30 kd lado, uma negação. PQP!

RUMO AOS 80 kilos seco, heyyy!

abs Ograda!

porra logo tu brutus

o negocio é massa na carcaça fdp

coxtudo e peitudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é foda mano, mas tem que dar uma secada, n consigo mais nem jogar bola, kkkkkkkkkkkkk !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar no shotgun semana passada e foi um show!

Ja nessa segunda semana senti o efeito cair bastante,como é meu primeiro pré treino,

queria saber dos colegas que ja usaram, se é normal isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar no shotgun semana passada e foi um show!

Ja nessa segunda semana senti o efeito cair bastante,como é meu primeiro pré treino,

queria saber dos colegas que ja usaram, se é normal isso?

O carro chefe do NO Shotgun nao sao os estimulantes comparado aos 1MR e JACK3d da vida. Nao esquece dos pos-workaout tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro chefe do NO Shotgun nao sao os estimulantes comparado aos 1MR e JACK3d da vida. Nao esquece dos pos-workaout tb.

To mandando whey no pós treino e caseina antes de dormir ambos da on.

fiquei impressionado com a queda de força e recuperação entre as séries com uma semana de uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To mandando whey no pós treino e caseina antes de dormir ambos da on.

fiquei impressionado com a queda de força e recuperação entre as séries com uma semana de uso.

Tu nao ta misturando o NO Shotgun? Ta tomando 40 minutos antes do treino? Tua alimentacao e descanco tao OK? Eu diria pra por uma creatina no pos tb. O NO Shotgun foi feito pra ser stacked com o No Synthesize, que pode ser substituido por uma creatina ou cell mass se tiver grana por ex. A queda de forca nao foi pelo costume do No-Shotgun... Talvez tenha tido uma hipoglecima de rebote durante o treino, por tar mto quente, ai eu diria pra tomar BCAA em pó ou Malto durante todo o treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera, recomecei hoje a batalha pelo ganho de massa. Tenho 58kg e 1,77mt e não aguentava mais me olhar no espelho e não fazer nada. O meu objetivo é ganhar 10kg até o final do ano, então vcs vão me ver aqui com mais frequência.

Abs e bons treinos a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

metal, não tem segredo:

coma muito, cague menos, e tenha regularidade nos exercícios

boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora